Vcfaz.tv
Agora na TV Top Hits
18:00 - 19:00
Como Ser Warren Buffett
17:45 - 19:20
Harvey, O Advogado
18:22 - 18:34
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
LNB OTIMIZADO SES6
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 36 respostas e Visualizações 32107 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

binho.antenasul em 6 Mai 2015 - 22:27       
anos | Jul 2012 | Mensagens: 228 | Santa Vitória do Palmar - RS

Ai Leco como tu faz ai em Coritibanos?

Responder com Citação    

CRISPIM em 21 Mai 2015 - 11:17       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6648 | Itajaí - SC

Com os equipamentos acima postado pelo MARLICA, poderá instalar um sistema para multiusuários em cascata e abaixo fiz um esquema provisório para 22 Usuários de um prédio:

Link´s: CLIQUE AQUI PARA A "CHAVE MULTIUSUÁRIO"
e
CLIQUE AQUI PARA A "LNBF OTIMIZADO"

Abraços

Responder com Citação    

olegarense em 27 Mai 2015 - 1:46       
anos | Nov 2008 | Mensagens: 64 | Presidente Olegário - MG

LNB que o instalador da OI TV deixou em minha casa.

A saída da esquerda liga um único aparelho ou no meu caso o ponto principal. Na entrada do meio se liga uma antena externa para receber sinal digital terrestre, opção não disponível. E na entrada amarela liga um cabo que entra em uma chave de alta de duas ou quatro saídas e liga os pontos opcionais.

Menu>>Configurações>>Configuração Técnica>>Configuração do Satélite>>Senha 3131>>ecolha a opção>> 4 tuners single.

E configura cada receptor em cada entrada. (Faça isso em cada receptor).

Receptor 1 = 1210
Receptor 2 = 1420
Receptor 3 = 1680
Receptor 4 = 2040

Assim poderá ligar 5 aparelhos em uma única antena.

Responder com Citação    

Ademir79 em 27 Mai 2015 - 23:39       
anos | Dez 2004 | Mensagens: 112 | Santa Maria de Jetiba - ES

Aqui tive um problema usando esse LNB da oi, em um dos apartamentos só entra um cabo e o cliente tem 2 receptores. Está impossível de conseguir colocar outro cabo. Vou precisar por um SCR da claro para poder usar os 2 receptores usando um cabo. Ou alguém tem outra solução para esse caso?

Responder com Citação    

HighlanderCarioca em 30 Jun 2015 - 22:55       
anos | Out 2014 | Mensagens: 690 | Rio de Janeiro - RJ

robert_wadt escreveu
Tenho 5 pontos em casa, sendo 4 technicolor + 1 DVR . Quando pedi o receptor com DVR, os técnicos fizeram a mesma instalação do vídeo, com a mesma chave e lnbf. No final da instalação o técnico falou: - Tomara que não aconteça igual lá em casa...
Aconteceu na casa dele e na minha também... somente no receptor com DVR, quando troca-se de canal, em certos momentos, canais sortidos dão ausência de sinal, avançamos ou diminuímos o canal, e em seguida o canal que estava fora do ar, fica normal. Acontece em certos momentos, mais acho que acaba sendo inconveniente. É isso mesmo ? Ele disse que dificilmente existe este tipo de instalação, com 5 receptores, principalmente com um DVR. Quando ligo direto o lnbf, na duas entrada direto no receptor, sem a chave fica 100% normal.

Como tinha a antena da Sky sobrando, deixei exclusivamente para o receptor DVR e as ausências de sinal de canais acabaram, ficando todos os canais normais.

Eu não sei se você já conseguiu resolver o problema do Decodificador DVR que os canais ficam fora do ar dependendo de como você zapea. Eu só consegui resolver instalando uma segunda antena exclusivamente para esse decodificador descendo dois cabos num LNB Universal, mas só tive esse problema depois que mudei a instalação por causa de uma obra. A instalação tinha sido feita de um jeito e não tinha esse problema e não consegui de jeito nenhum fazer a mesma que o técnico!

Responder com Citação    

leco em 1 Jul 2015 - 12:40       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 497 | Curitibanos - SC

binho.antenasul escreveu
Ai Leco como tu faz ai em Coritibanos?

Depende da situação. Acho que é prudente ,por exemplo em prédios, já instalar o sistema com chave, pelas circunstâncias que um instalador conhece bem.Se Vc instala um otimizado não ajuda muito em sistemas coletivos maiores.

Responder com Citação    

CRISPIM em 1 Jul 2015 - 15:35       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6648 | Itajaí - SC

CRISPIM escreveu

Com os equipamentos acima postado pelo MARLICA, poderá instalar um sistema para multiusuários em cascata e abaixo fiz um esquema provisório para 22 Usuários de um prédio:

Link´s: CLIQUE AQUI PARA A "CHAVE MULTIUSUÁRIO"
e
CLIQUE AQUI PARA A "LNBF OTIMIZADO"

Abraços

Acima postei este comentário sobre Chaves de Comutação para a Oi TV fabricante Brasilsat.

A Chave seria melhor se tivesse uma entrada para HDTV Terrestre também.
Mas, devem ter esquecido isto, muito útil seria.

thumbright

Responder com Citação    

robert_wadt em 8 Jul 2015 - 5:28       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 643 | Manaus - AM

Sua antena está do tamanho correto para a sua região? Lembre-se que além de um bom apontamento, uma antena de tamanho correto impede que o sinal caia com facilidade.

Responder com Citação    

donato santos em 1 Fev 2016 - 16:12       
anos | Jul 2015 | Mensagens: 2 | Formiga - MG

olegarense escreveu

A saída da esquerda liga um único aparelho ou no meu caso o ponto principal. Na entrada do meio se liga uma antena externa para receber sinal digital terrestre, opção não disponível. E na entrada amarela liga um cabo que entra em uma chave de alta de duas ou quatro saídas e liga os pontos opcionais.

Menu>>Configurações>>Configuração Técnica>>Configuração do Satélite>>Senha 3131>>ecolha a opção>> 4 tuners single.

Receptor 1 = 1210
Receptor 2 = 1420
Receptor 3 = 1680
Receptor 4 = 2040

tenho 5 receptores nesta configuração, so que o que esta na frequencia 2040, a potencia fica 47% e qualidade 16%, enquanto os outros receptores com as outras frequencias fica 94% e 92%, e trocando os aparelhos de frequencia em todos a frequencia 2040 esta com problemas, sera que pode ser defeito no lnb?

Responder com Citação    

Thiago09 em 1 Fev 2016 - 16:27       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 391 | Petrópolis - RJ

donato santos escreveu
olegarense escreveu

Receptor 1 = 1210
Receptor 2 = 1420
Receptor 3 = 1680
Receptor 4 = 2040

tenho 5 receptores nesta configuração, so que o que esta na frequencia 2040, a potencia fica 47% e qualidade 16%, enquanto os outros receptores com as outras frequencias fica 94% e 92%, e trocando os aparelhos de frequencia em todos a frequencia 2040 esta com problemas, sera que pode ser defeito no lnb?

O problema deve ser na chave de 4 saídas. Experimente trocar por uma outra chave igual e veja como vai ficar o sinal na frequência 2040.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |