Vcfaz.tv
Agora na TV Último Dia dos Nazis
06:45 - 07:30
José E Pilar
07:00 - 09:30
Two and a Half Men
07:15 - 07:40
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
LNB OTIMIZADO SES6
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 36 respostas e Visualizações 31063 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4

donato santos em 1 Fev 2016 - 16:51       
anos | Jul 2015 | Mensagens: 2 | Formiga - MG

Thiago09 escreveu
donato santos escreveu
olegarense escreveu
LNB que o instalador da OI TV deixou em minha casa.

A saída da esquerda liga um único aparelho ou no meu caso o ponto principal. Na entrada do meio se liga uma antena externa para receber sinal digital terrestre, opção não disponível. E na entrada amarela liga um cabo que entra em uma chave de alta de duas ou quatro saídas e liga os pontos opcionais.

Menu>>Configurações>>Configuração Técnica>>Configuração do Satélite>>Senha 3131>>ecolha a opção>> 4 tuners single.

E configura cada receptor em cada entrada. (Faça isso em cada receptor).

Receptor 1 = 1210
Receptor 2 = 1420
Receptor 3 = 1680
Receptor 4 = 2040

Assim poderá ligar 5 aparelhos em uma única antena.

tenho 5 receptores nesta configuração, so que o que esta na frequencia 2040, a potencia fica 47% e qualidade 16%, enquanto os outros receptores com as outras frequencias fica 94% e 92%, e trocando os aparelhos de frequencia em todos a frequencia 2040 esta com problemas, sera que pode ser defeito no lnb?

O problema deve ser na chave de 4 saídas. Experimente trocar por uma outra chave igual e veja como vai ficar o sinal na frequência 2040.

Troquei o divisor e continua com o mesmo problema.

Responder com Citação    

marciossantana em 2 Fev 2016 - 8:12       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 576 | Aracaju - SE

Instale mais duas antenas com LNB duplo cada e resolve de vez esse problema.

Responder com Citação    

Ademir79 em 18 Fev 2016 - 21:24       
anos | Dez 2004 | Mensagens: 112 | Santa Maria de Jetiba - ES

donato santos escreveu
Thiago09 escreveu
donato santos escreveu
olegarense escreveu
LNB que o instalador da OI TV deixou em minha casa.

A saída da esquerda liga um único aparelho ou no meu caso o ponto principal. Na entrada do meio se liga uma antena externa para receber sinal digital terrestre, opção não disponível. E na entrada amarela liga um cabo que entra em uma chave de alta de duas ou quatro saídas e liga os pontos opcionais.

Menu>>Configurações>>Configuração Técnica>>Configuração do Satélite>>Senha 3131>>ecolha a opção>> 4 tuners single.

E configura cada receptor em cada entrada. (Faça isso em cada receptor).

Receptor 1 = 1210
Receptor 2 = 1420
Receptor 3 = 1680
Receptor 4 = 2040

Assim poderá ligar 5 aparelhos em uma única antena.

tenho 5 receptores nesta configuração, so que o que esta na frequencia 2040, a potencia fica 47% e qualidade 16%, enquanto os outros receptores com as outras frequencias fica 94% e 92%, e trocando os aparelhos de frequencia em todos a frequencia 2040 esta com problemas, sera que pode ser defeito no lnb?

O problema deve ser na chave de 4 saídas. Experimente trocar por uma outra chave igual e veja como vai ficar o sinal na frequência 2040.

Troquei o divisor e continua com o mesmo problema.

Muito problemático esse LNB usa o LNB verde cana com 2 saídas com ele pode usar até 20 aparelhos e tu resolve o problema. Muito frequente isso acontecer. Aqui já passei muita raiva com esse LNB SCR

Responder com Citação    

tercio em 8 Mar 2016 - 22:26       
anos | Jul 2015 | Mensagens: 1 | Pinhalzinho - SC

uso muito esse lnb scr funciona muito bem

Responder com Citação    

Marcos R Salvi em 28 Mar 2016 - 19:13       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 48 | Videira - SC

Comprei no ml um kit LNB Brasilsat v/h e duas chaves comutadoras tbm Brasilsat, as chaves vieram corretas porém o LNB veio um verde da telesystem modelo tsss 11 duplo universal, o vendedor me garantiu que funciona pois ele já instalou 8 pontos mas estou em dúvida, não queria mexer no meu sistema sem ter a certeza que funciona, alguém testou já?

Responder com Citação    

fosrj em 15 Jan 2017 - 20:47       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 1 | Parati - RJ

MARLICA escreveu
OI TV HD COMODATO DO SES.6 está instalando também o receptor DS183HD GERAÇÃO 2 SAGEMCOM., sendo quatro ou mais pontos estão apresentando este LNBF + Chave na foto, a chave pode ser instalada em cascata, com dois cabos vindo do LNBF:

...da chave ou divisor, quem puder exclarecer, pode sair mais dois cabos para a cascata...

Abraços.

Na minha instalação aqui em casa, é desse jeito. Mas estou tentando colocar um ponto em outro local, com outra antena e lnb universal mas não consigo encontrar sinal, a antena está posicionada certa e as configurações no receptor está para o tipo universal. A minha duvida é: é necessário que eu utilize esse lnb e essa chave ou pode ser o universal mesmo?

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 16 Jan 2017 - 22:24       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1607 | Barreiras - BA

fosrj, se você estiver tentando achar sinal de outro satélite com receptor da Oi muito provavelmente não conseguirá sinal. Qual receptor você usa ?

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  Cinema |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |