Vcfaz.tv
Agora na TV Professora Sem Classe
22:00 - 23:45
100 Coisas Para Fazer Ant...
22:00 - 22:30
Vende-se Pântano
22:24 - 22:48
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
SAT HD Regional: Equip. SATMAX HD (Elsys)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 465 respostas e Visualizações 102912 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 45, 46, 47  Próximo

wellton em 13 Jun 2017 - 15:54       
anos | Dez 2013 | Mensagens: 191 | Coimbra - MG

Sera que a Record HD vai permanecer agora aberta ou vai voltar a codificar?Alguem sabendo alguma coisa

Responder com Citação    

robert_wadt em 13 Jun 2017 - 16:55       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 714 | Manaus - AM

Me cadastrei no Sistema SatHD regional pela cidade de Belém do Pará, na tentativa receber também as rádios do mux. Percebi hoje que automaticamente a TV Liberal HD foi pro canal 1, crendo com isso oficialmente entrando no SatHD regional, embora ainda não conste no site oficial.
Para minha tristeza as rádios estão codificadas.

Resolvi mudar de TV LIBERAL HD de Belém do Pará para EPTV Campinas SP confirmando com a informação " Parabéns, seu receptor foi ativado com sucesso. Aguarde alguns minutos para a liberação do sinal na sua TV. Passados 24 horas e no receptor continua a informação: "Cartão não ativado para esta região". Em contato hoje 13/06/2017 com a Elsys e o departamento técnico, fui informado que oficialmente a EPTV Campinas realmente será liberado a partir do dia 22/06/2017.

Editado pela última vez por robert_wadt em 15 Jun 2017 - 1:56. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

renatomatias em 14 Jun 2017 - 9:55       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 62 | Livramento de Nossa Senhora - BA

HIPERBÓLICO escreveu
renatomatias escreveu
Olá. Comprei um Satmax HD da Elsys e ele está apresentando um bug. Quase sempre quando ligo, apesar do sinal bastante forte, não aparece imagem, tenho que desligar e ligar em seguida, assim, aparece normalmente. Portanto, toda vez, tenho que ligar 2 vezes. Alguém sabe como resolver este bug?
Apresentou só esse big ? Então você teve "sorte" como dizem porque em dezembro peguei um troço desse de um cara p/ testar e. Além desse bug de ligar 2x p/ aparecer imagem tinha + uns 8 defeitos mandei o cara devolver a loja imediatamente

Resolvi o problema com uma atitude simples. Seleciono a entrada HDMI referente e só ligo o receptor alguns segundos depois. Assim, a imagem sempre aparece de primeira.

Responder com Citação    

HIPERBÓLICO em 14 Jun 2017 - 23:55       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 129 | Ribeirão Pires - SP

renatomatias escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
renatomatias escreveu
Olá. Comprei um Satmax HD da Elsys e ele está apresentando um bug. Quase sempre quando ligo, apesar do sinal bastante forte, não aparece imagem, tenho que desligar e ligar em seguida, assim, aparece normalmente. Portanto, toda vez, tenho que ligar 2 vezes. Alguém sabe como resolver este bug?
Apresentou só esse big ? Então você teve "sorte" como dizem porque em dezembro peguei um troço desse de um cara p/ testar e. Além desse bug de ligar 2x p/ aparecer imagem tinha + uns 8 defeitos mandei o cara devolver a loja imediatamente

Resolvi o problema com uma atitude simples. Seleciono a entrada HDMI referente e só ligo o receptor alguns segundos depois. Assim, a imagem sempre aparece de primeira.
veja se ele não fica ligado. Para saber é fácil desligue ele e a tv depois ligue somente a tv se a saída HDMI estiver escura é porque ele tá ligado e pode aparecer a faixa azul dele indicando "sem sinal" daí o único jeito é desligar da tomada o q eu testei acontecia isso

Responder com Citação    

robert_wadt em 15 Jun 2017 - 2:26       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 714 | Manaus - AM

Responder com Citação    

lilaribas em 22 Jun 2017 - 9:10       
anos | Out 2008 | Mensagens: 342 | Bom Sucesso de Itararé - SP

EPTV Entrou?

Responder com Citação    

lilaribas em 30 Jun 2017 - 10:09       

[/img]

Responder com Citação    

lilaribas em 1 Jul 2017 - 19:12       

amigos apos atualização do sinal tenho um receptor century b1 que pegava a globo nacional.
Na manha da ultima quinta feira apareceu uma tarja na tela do canal da globo!
"Cartão Inicializando Favor aguardar alguns minutos"
Mas ja esta a três dias assim e não pega a globo"
Fiz configuração de fabrica e a mensagem continua!
Esta cadastrado para a região de campinas!
Se fizer busca manual com os dados a EPTV 4046v 7500, entra a EPTV mas não entra mais nenhum canal disponivel no satelite! Somente a EPTV!
Se fazer busca automatica entra a Globo Nacional, e a tarja amarela "Cartão Inicializando Favor aguardar alguns minutos"!

Deu um bug não sei o que fazer ligo no sathdregional ou na century?
obrigado

Responder com Citação    

Edilon em 2 Jul 2017 - 14:35       
anos | Out 2007 | Mensagens: 34 | Juara - MT

Amigo comigo aconteceu a mesma coisa com o century, mas o problema foi resolvido apenas trocando o satelite, se estiver no c2 mude para c4 ou b1 p b2

Responder com Citação    

lilaribas em 5 Jul 2017 - 6:43       

Fiz atualização de software. É arrumou. Obrigado

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 45, 46, 47  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |