Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
SAT HD Regional: Equip. SATMAX HD (Elsys)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 504 respostas e Visualizações 146732 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 49, 50, 51  Próximo

Flávio FP em 6/9/18, 3:21       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 66 | Viçosa - MG

Walace Minas escreveu
Tenho um duomax da Elsys, como faço pra fazer busca manual de canais? Quando adiciona uma freguencia na lista e faço a busca, ora eu perco a ordenação dos canais, ora some todos os canais digitais e fica apenas o canal que acabei de inserir.

Isso é bug do aparelho. Eu mesmo comprei um e devolvi. Infelizmente, estamos a pé quanto a receptores de marcas nacionais. Nenhuma se salva.

Isso aí só ligando e mandando e-mail em peso lá pra Elsys reclamando, pra engenharia fazer alguma coisa.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 6/9/18, 7:33       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 190 | Ribeirão Pires - SP

HIPERBÓLICO escreveu
Flávio FP escreveu
Walace Minas escreveu
Tenho um duomax da Elsys, como faço pra fazer busca manual de canais? Quando adiciona uma freguencia na lista e faço a busca, ora eu perco a ordenação dos canais, ora some todos os canais digitais e fica apenas o canal que acabei de inserir.

Isso é bug do aparelho. Eu mesmo comprei um e devolvi. Infelizmente, estamos a pé quanto a receptores de marcas nacionais. Nenhuma se salva.

Isso aí só ligando e mandando e-mail em peso lá pra Elsys reclamando, pra engenharia fazer alguma coisa.
não se pode esperar muito de receptores nacionais acontece q das 4 marcas q não se salva como foi dito. Vocês estão comprando a pior e isso eu tenho absoluta certeza

Responder com Citação   

waltersandes em 6/9/18, 11:39       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2030 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
Flávio FP escreveu
não se pode esperar muito de receptores nacionais acontece q das 4 marcas q não se salva como foi dito. Vocês estão comprando a pior e isso eu tenho absoluta certeza

Falam como se conhecessem todas os aparelhos receptores do mercado.
O meu não é mais fabricado e felizmente não sofre destes males que tanto reclamam.
É só alegria em matéria de Busca Manual ou Busca Cega ou Busca Total.
Não bagunça nada, posso Ordenar a lista de canais do jeito que eu quiser e fica sempre salvo.
Por mais que critiquem os modelos nacionais, os importados chegam aqui muito mais caros, por causa do dólar alto e dos impostos.

Eu tive sorte. Compro receptor digital de satélite + terrestre de uma marca que alguns aqui torcem o nariz, mas tem ótima imagem, funciona muito bem e sem dor de cabeça. Nunca fizeram uma atualização de firmware, porque simplesmente não precisa. Funciona 100%. Kkkkkkkkkk!!!!

O Suporte deles também é muito bom e eficiente. Nada a reclamar.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

albiofabian em 6/9/18, 20:00       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 188 | Blumenau - SC

Comprei com o Crispin, faz 4 anos um Satmax HD Regional e até hoje, nenhum bug. Entrega tudo o que promete.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 7/9/18, 8:17       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
Flávio FP escreveu

Falam como se conhecessem todas os aparelhos receptores do mercado.
O meu não é mais fabricado e felizmente não sofre destes males que tanto reclamam.
É só alegria em matéria de Busca Manual ou Busca Cega ou Busca Total.
Não bagunça nada, posso Ordenar a lista de canais do jeito que eu quiser e fica sempre salvo.
Por mais que critiquem os modelos nacionais, os importados chegam aqui muito mais caros, por causa do dólar alto e dos impostos.

Eu tive sorte. Compro receptor digital de satélite + terrestre de uma marca que alguns aqui torcem o nariz, mas tem ótima imagem, funciona muito bem e sem dor de cabeça. Nunca fizeram uma atualização de firmware, porque simplesmente não precisa. Funciona 100%. Kkkkkkkkkk!!!!

O Suporte deles também é muito bom e eficiente. Nada a reclamar.

Abs,
Walter - thumbright
o q o Sr quer dizer c/ só alegria em busca cega posso organizar lista de canais do jeito q quiser etc...por acaso está insinuando q tem receptores por aí q é péssimo ? Rsrsrs . Não conheço todos os receptores mas. Desde de 2012 q venho conhecendo tanto Ku quanto nacionais inclusive.

Responder com Citação   

CRISPIM em 7/9/18, 8:49       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8574 | Itajaí - SC

albiofabian escreveu
Comprei com o Crispin, faz 4 anos um Satmax HD Regional e até hoje, nenhum bug. Entrega tudo o que promete.

Realmente ótimo Receptor e só não ficar fuçando e forçar o mesmo com canais codificados.
Só adiciono canais FTA, o resto só para encher de TPs inúteis.

Abraçoss

Responder com Citação   

oz.2001 em 12/9/18, 13:52       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 432 | Delfinópolis - MG

Esse Satmax é melhor que o Telesystem F21? Da para fazer uma comparação?

Tenho dois American Bird e nenhum dos dois vale nada.
vivem travando, desligando e fazendo graça o tempo todo.

O meu Telesystem entra quase o dobro de canais que o American Bird consegue sintonizar
e sem travar.

Queria comprar um receptor que entrasse os canais em formato HEVC

Responder com Citação   

waltersandes em 12/9/18, 15:47       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2030 | São Paulo - SP

oz.2001 escreveu
Esse Satmax é melhor que o Telesystem F21? Da para fazer uma comparação?

Queria comprar um receptor que entrasse os canais em formato HEVC

Caro colega, o que é HEVC você sabe???

O que é HEVC?
A Codificação de vídeo de alta eficiência (HEVC) – também conhecida como H.265 – é um padrão de compressão de vídeo que permite que a GoPro capture conteúdo de vídeo grande, como 4K60 e 1080p240, com cerca de metade do tamanho do arquivo e qualidade de imagem equivalente. Esse novo padrão está sendo cada vez mais adotado, e é compatível com Android 5.0+ e iOS 11 em telefones e tablets mais novos com processadores mais potentes. Além disso, o HEVC é compatível com Windows 10 e MacOS High Sierra em computadores mais novos com processadores mais potentes.

Fonte: https://pt.gopro.com/help/articles/block/hevc

Se você quer um receptor que tenha este recurso, então esqueça os receptores nacionais, OK???
Disponível somente nos modelos vendidos no exterior. Ele é o novo padrão de compressão de vídeo uma evolução do antigo H.264.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

oz.2001 em 12/9/18, 16:55       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 432 | Delfinópolis - MG

""""""Se você quer um receptor que tenha este recurso, então esqueça os receptores nacionais, OK???
Disponível somente nos modelos vendidos no exterior. Ele é o novo padrão de compressão de vídeo uma evolução do antigo H.264.

Abs,
Walter - thumbright[/quote] """""""

Walter,

Lembra qdo era MPEG2 e depois veio o MPEG4 e tivemos que trocar nossos receptores?
Daqui a pouco teremos que trocar outra vez.

Já tem um monte de canal com esse formato HEVC espalhado pelos vários satélites.
No Eutelsat 8 tem o mux Zambia com 12 canais com esse formato e é SD.
É estranho, pois a Zâmbia não é um país de 1º mundo.

abs

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 13/9/18, 7:28       

albiofabian escreveu
Amigos, como eu faço para forçar a atualização o Satmax da Elsys? Restaurei configurações de fábrica e depois disso, a Globo só trava... queria tentar a atualização para ver se consigo algo além.
dificilmente vai existir outra atualização eu mesmo não acredito.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 49, 50, 51  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Sai de Baixo: Caco, ..
21:15 - 22:15
Santa Ajuda
21:30 - 22:30
Outros Tempos: Joven..
20:55 - 22:00
O Melhor De... Louco..
21:45 - 22:13

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |