Vcfaz.tv
Agora na TV Nixon By Nixon: In His Ow...
11:45 - 13:00
No Corredor de Tornados
11:45 - 12:30
C.S.I
12:03 - 12:45
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
SAT HD Regional: Equipamento Midiabox da Century para comentários!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 193 respostas e Visualizações 95264 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

busteli em 2 Jun 2016 - 14:51       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 327 | Governador Valadares - MG

waltersandes escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
Israel Assunção, corrigindo minha informaçao anterior a polarização da Record Bahia é vertical e a SRJP é horizontal. Aqui com o multiponto pego as duas Record sem interferencia de uma na outra,

O C3 para o LNBF estar na posição correta a face impressa do LNBF ou o conector precisa estar apontada para cima, mas ou menos na posição entre os ponteiros de 12 e 1 hora do relógio. Mas voce pode fazer o teste, pegue a polarização correta de qualquier canal, insira os dados manualmente, dai voce gira o LNBF (ou a bengala) ate aparecer imagem / audio do canal escolhido.

Aqui o meu C3 carona o LNBF Monoponto Duplo, a face impressa ficou apontada para baixo, próximo das 6 hs. Eu estou pegando vários canais em DVB-S somente, porque o meu receptor não pega os canais DVB-S2. O sinal de alguns canais H ou V tem entrado sem problemas de congelamento.

Abs,
Walter - thumbright

Pois é, isso varia de região pra região, a face impressa na verdade, se vc fizer o ajuste fino por ela os canais ficarão com a polaridade invertida.

Responder com Citação    

Israel Assunção em 2 Jun 2016 - 19:44       
anos | Jun 2009 | Mensagens: 346 | Cubatão - SP

Ricardo escreveu
Israel Assunção, tem.
Amigo ricardo, o amigo pode me informar onde fica? Ja procurei e não achei

Responder com Citação    

Israel Assunção em 3 Jun 2016 - 3:04       

Falou amigo valter, consegui, o sinal da record ba, ta meio fraco mas acho que é uns ajustes, muito grato, vou mandar as fotos de uma bengala que criei no topioco das antenas

Responder com Citação    

Ricardo em 3 Jun 2016 - 12:48       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5697 | Monterrey - México

Israel Assunção, desculpe a demora, estou viajando. Quem tem este modelo é minha vizinha, só que não lembro como chega nesta lista (mas ela existia).

Responder com Citação    

Israel Assunção em 4 Jun 2016 - 3:32       

Falou amigo riicardo, vou perguntar a algum amigo que o tenha, grato thumbright

Responder com Citação    

robert_wadt em 4 Jun 2016 - 14:05       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 711 | Manaus - AM

Mux da Transamérica com SR 665. Bom demais esse mux FTA. Já fui Dj aqui e em Manaus nos anos 90, com fotos da época rsrs. Se pegava pelo sinal analógico via satélite pelo SBT vertical Fta. Lembro dos grandes amigos Tina Roma, Ciro Botini e Sandro Tals. Essa rádio era de grande sucesso no Brasil de ponta a ponta. Uma pena que caiu um pouco.

Em relação a TRANSAMÉRICA POP whats 11-9 9121 6651 horários de Brasília segue:

SARCÓFAGO - Domingo das 22hs ás 23hs
2 em 1 - de Segunda a sexta das 08hs as 10hs
ADRENALINA - Sábado das 23hs ás 00hs
#BOLA - Segunda a sexta das 20hs ás 22hs
CLUBE DA INSÔNIA - Segunda a domingo das 2hs ás 4hs
SUPER TRANSA - Sábado das 12hs ás 14hs
TRANSAMÉRICA ESPORTES - Domingo 12hs ás 13hs
TRANSALOUCA 4.0 - Segunda a sexta das 13hs ás 14hs
PAPO DE CRAQUE 1 - Segunda a sexta das 11hs ás 13hs
PAPO DE CRAQUE 2 - Segunda a sexta das 17hs ás 19hs
ESQUENTA - Sábado das 13hs ás 14hs
ESPORTE DE PRIMEIRA - Segunda a sexta das 07hs ás 08hs
DESPERTA - Segunda a sexta das 5hs ás 7hs
e outros como DEBATE BOLA e ESTÚDIO AO VIVO

Já o Midia Box 7100 não aceita.

Tenho o Satmax Elsys ACEITA SR abaixo de 1000 como por exemplo no C1. Amigos que tem o Mídia Box B1 e B2 ele aceita SR abaixo de 1000 ?

Editado pela última vez por robert_wadt em 4 Jun 2016 - 18:21. Editado 3 vezes.
Responder com Citação    

fecaf em 4 Jun 2016 - 15:50       
anos | Set 2008 | Mensagens: 13 | Carauari - AM

Olá amigos, também estou na procura de um receptor que pegue sr abaixo de 1000, por exemplo, a rede pai nosso do c1, e a outra do do c3 e agora o mux da transamerica. se o b1 da century abrir, vou comprar 1.

Responder com Citação    

fecaf em 4 Jun 2016 - 15:51       
anos | Set 2008 | Mensagens: 13 | Carauari - AM

Perdão! Pai Eterno. Alegre

Responder com Citação    

lunkes em 26 Jun 2016 - 23:39       
anos | Jul 2008 | Mensagens: 356 | Dez de Maio(Toledo) - PR

tive problema com dois midiabox. um ligava mas nao saia nada, nem av, nem hdmi. levei pra assistencia; estava desligado durante uma semana, chegando lá funcionou e continua já ha um mes funcionando.
obs. o cliente já tinha desligado da tomada por uns dois dias.
outro caso: não tinha audio. tambem deixei desligado por 5 dias e voltou à funcionar perfeitamente.
satregional hd, os dois.

Responder com Citação    

robert_wadt em 15 Ago 2016 - 5:44       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 711 | Manaus - AM

fecaf escreveu
Olá amigos, também estou na procura de um receptor que pegue sr abaixo de 1000, por exemplo, a rede pai nosso do c1, e a outra do do c3 e agora o mux da transamerica. se o b1 da century abrir, vou comprar 1.

Moro em Manaus/Amazonas comprei meu Satmax Elsys fez 1 ano em 12/08/2016. Foi Ativado no Estado do Pará, na cidade de Belém e liberado a Globo Nacional, achando que logo a TV LIBERAL/Globo seria liberada pelo SatHD regional, algo que já fez mais de 1 ano e nada, meu objetivo de pegar a LIBERAL FM. Imagino eu, abrirá as rádios da mesma frequência.

Também tenho a Midiabox 7100, que pego a Globo Nacional pelo Analógico, mais dificilmente assisto.

Agora dia 12/08/2016 Reativei pra cidade de Ceará/Fortaleza pegando a TV VERDES MARES em 30 segundos. Podendo mudar daqui 90 dias. Entre MidiaBox prefiro o Satmax por aceitar SRs abaixo de 1000, como por exemplo, cheguei a ouvir a Transamérica que estava aberta no C1 e outras rádios, inclusive do C3, e ter o sistema de som AC3.

Alguém tem ideia, ou informações da possibilidade da entrada no Sathd regional da TV LIBERAL de Belém do Pará ?

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |