Vcfaz.tv
Agora na TV Ásia Visto de Cima
13:25 - 14:15
Fox Sports Rádio - Vivo
12:45 - 15:30
Louco Por Elas
13:20 - 15:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
SAT HD Regional: Equipamento Midiabox da Century para comentários!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 197 respostas e Visualizações 103933 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo

waltersandes em 12 Jul 2017 - 12:58       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1585 | São Paulo - SP

Esse LNBF Bedin Sat com etiqueta em letras Vermelhas, é o que o nosso amigo João Batista (J.B.F.LIMA), diz que é bom. Eu nunca testei, mas se ele diz que é bom, então deve ser.

Por enquanto eu vou ficando com os meus LNBFs GECEN Monoponto Duplo.
Estão atendendo as minhas necessidades de recepção digital via satélite em 100%. Recomendo!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

BLANK em 12 Jul 2017 - 13:19       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1849 | Itamonte - MG

Marcos R Salvi escreveu
...e pra ser sincero o da bedin sat, aquele vermelho era melhor.

Super Marcos, tudo em paz convosco?

Rapaz, busca na WEB por LNBF Zinwell (banda estendida) ou antigos Greatek que não possuem filtro para wi-max, assim, terás banda C estendida (ou completa), este abaixo eu uso a anos desde a década de '90 usava apenas Gardiner em minha rastreável Zirok de 4m no RJ, contudo este Zinwell é uma cópia do projecto electrónico original da Gardiner!
Possui o mesmo ganho dos antigos Gardiner, que também tenho ainda um em perfeito funcionamento em uma focal point de chapa de 1.5m no Star One C3, com optimos resultados, e sem alterações de frequência por alterações nos capacitores eletrolíticos no mesmo... busca ai:

Paz e bem!
Namastê!
Nerd

Responder com Citação    

BLANK em 12 Jul 2017 - 13:24       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1849 | Itamonte - MG

HIPERBÓLICO escreveu
Então parece q a century não evoluiu nada em termos de áudio porquê tenho um shd 7050 assim

Sim, e não haverá mais atualizações pelo departamento técnico em ambos.

A licença para uso do codec de audio AC-3, pertence a Dolby Laboratories, e a Century não possui tal licença por contrato, esta aí a explicação...

Saúde e paz estimado!
Nerd

Responder com Citação    

waltersandes em 12 Jul 2017 - 17:54       

BLANK escreveu
Rapaz, busca na WEB por LNBF Zinwell (banda estendida) ou antigos Greatek que não possuem filtro para wi-max, assim, terás banda C estendida (ou completa),

Na loja do José Manuel da USATEL tem todos os tipos de LNBFs.

LNBF Monoponto Banda C Estendida Copinho - da Zinwell

https://www.lojadolnbf.com.br/lnbf-banda-c-estendida-zinwell-copinho

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 14 Jul 2017 - 21:59       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

waltersandes escreveu
Esse LNBF Bedin Sat com etiqueta em letras Vermelhas, é o que o nosso amigo João Batista (J.B.F.LIMA), diz que é bom. Eu nunca testei, mas se ele diz que é bom, então deve ser.

Por enquanto eu vou ficando com os meus LNBFs GECEN Monoponto Duplo.
Estão atendendo as minhas necessidades de recepção digital via satélite em 100%. Recomendo!!!

Abs,
Walter - thumbright

Confirmando, aqui uso o monoponto e o multiponto Bedinsat High Power com Filtro Wimax de letras vermelhas, o fabricante garante 20% a mais de ganho, eu pude comprovar esse ganho. O multiponto, apesar de estar impresso de 3,7 a 4,2 ghz capta todos os canais abaixo de 3700.

Responder com Citação    

waltersandes em 19 Jul 2017 - 14:38       

Hiperbólico escreveu
pueirasatdigital escreveu
E OS PREÇOS DA ELSYS E MUITO CARO DIFERENÇA AQUI EM CUIABÁ DE 110,00 RAIS. CENTURY BEM MELHOR.

Elsys aqui é mosca branca. Elsys e outras marcas mas isso não é bom,bom seria se tivesse concorrente a altura da century p/ ter opção de escolha e por não ter nada melhor a century domina tenho informações de q no Brasil 73% de receptores vendidos receptores legalizados 73% é century eu particularmente não considero uma excelente marca mas. Em terra de cego quem tem um olho é rei

http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.p...8945&p=145182

Mas que sujeito bitolado, alienado. Só o dele é melhor, os outros são porcarias.
Felizmente nós temos outras opções de receptores, que atendem muito bem aos interesses daqueles que querem receber sinal digital de Satélite em HD e com muita qualidade.

Do jeito que ele fala, até parece que a Century é a melhor do mercado. Pura propaganda enganosa.
Não troco 1 do meu VT4500 BOX por 2 do Century. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

lilaribas em 19 Jul 2017 - 20:53       
anos | Out 2008 | Mensagens: 345 | Bom Sucesso de Itararé - SP

olha, eu tive o century midiabox 1, 2 e agora tenho o 3, que é muito bom com a opção de hd terrestre!
Mas em comparação a qualidade Elsys da show!
por isso tenho 2 elsys satmax!

Responder com Citação    

waltersandes em 20 Jul 2017 - 12:24       

O mesmo digo eu dos meus VT4500 BOX. Com a função Digital Terrestre HD e ótima qualidade de imagem.

Eu tenho 4 e espero poder comprar mais deste modelo.
Mesmo não sendo SatHD Regional, eu pego a Globo HD assim mesmo. Kkkkkkkkkk!!!!
Não troco os meus VT4500 BOX por nenhum outro modelo/marca. Compacto, simples de usar e com fonte externa.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 20 Jul 2017 - 14:52       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

waltersandes escreveu
Hiperbólico escreveu
E OS PREÇOS DA ELSYS E MUITO CARO DIFERENÇA AQUI EM CUIABÁ DE 110,00 RAIS. CENTURY BEM MELHOR.

Elsys aqui é mosca branca. Elsys e outras marcas mas isso não é bom,bom seria se tivesse concorrente a altura da century p/ ter opção de escolha e por não ter nada melhor a century domina tenho informações de q no Brasil 73% de receptores vendidos receptores legalizados 73% é century eu particularmente não considero uma excelente marca mas. Em terra de cego quem tem um olho é rei

Mas que sujeito bitolado, alienado. Só o dele é melhor, os outros são porcarias.
Felizmente nós temos outras opções de receptores, que atendem muito bem aos interesses daqueles que querem receber sinal digital de Satélite em HD e com muita qualidade.

Do jeito que ele fala, até parece que a Century é a melhor do mercado. Pura propaganda enganosa.

Abs,
Walter - thumbright

Pelo que ele já disse no fórum ele inventou o kit carona, tem o melhor receptor e os melhores LNBF... quem somos nós perante ele ? Nada, nada, nada.

Responder com Citação    

HIPERBÓLICO em 21 Jul 2017 - 11:45       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 130 | Ribeirão Pires - SP

J.B.F.LIMA escreveu
waltersandes escreveu
Hiperbólico escreveu

Abs,
Walter - thumbright

Pelo que ele já disse no fórum ele inventou o kit carona, tem o melhor receptor e os melhores LNBF... quem somos nós perante ele ? Nada, nada, nada.
você compra receptores por telefone ? Porque não tem nas lojas ? A century nunca foi a melhor do mercado o q acontece é as outras marcas são tão porcarias q quase não existe p/ comprar no comércio e. O senhor e + alguns boca abertas por aí quando se fala de receptores só falam como se os fabricantes vendesse só p/ participantes de Fóruns de parabólica q na verdade representa pouca coisa em termos de consumo. O mercado é amplo e. No momento você querendo ou não a century é única no mercado tem em qualquer esquina do Oiapoque ao Chuí . Tenho um century SHD7050 p/ apontamentos mas. P/ uso aqui é Telesistem. O melhor q existe sim senhor em termos de receptores legalizados e. Há tempos o senhor gosta de pegar no meu pé mas. Não me respondeu até hoje a pergunta: No meu Telesistem eu gravo pendrive e assisto em vários outros equipamentos e o visiontreco do senhor atende também esse recurso ? Aliás onde o senhor compra visiontreco porque frequento um dos maiores comércio do mundo e não encontro. Talvez o senhor tem Razão nas outras questões não tenho nada a reclamar dos meus equipamentos inclusive meu kit c/ 6 lnbfs. Até agora só críticas mas ninguém fala q fez igual e. Graças a pessoas como senhor é q não posto fotos aqui nem desse kit e nem de nada .Senhor sabe do q tou falando

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |