Equipamentos SAT HD Regional: Equipamento Midiabox da Century para comentários!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui respostas e visitas. Anterior1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29Próximo
Ze Tricolor, 5/6/18, 15:00 anos | Jun 2010 | Mensagens: 11 | Cantagalo - RJ
Ze Tricolor escreveu
Alguém está tendo problema para ver as informações do guia eletrônico na Globo Nacional HD, no meu aparelho só fica "à procura"
Voltou a dar o mesmo problema ja tem alguns dias.
igoraviz, 8/7/18, 1:10 anos | Jul 2018 | Mensagens: 1 | Belém - PA
Pessoal Boa Noite! Estou pensando em adquirir o Century Midia Box b2 pra colocar numa antena telada de 2,2m com lnbf monoponto.
O LNBF atual da minha antena é antigo e tá instalado nessa antena com um receptor analógico BR Eletron.
Antes de comprar, queria ter certeza de que o apontamento da antena serve pra pegar pelo menos a Globo. Teriam alguma dica de como fazer esse apontamento utilizando o sinal analógico (com algum canal como guia )?
paulopl, 8/7/18, 7:08 anos | Nov 2017 | Mensagens: 28 | Mauriti - CE
igoraviz escreveu
Pessoal Boa Noite! Estou pensando em adquirir o Century Midia Box b2 pra colocar numa antena telada de 2,2m com lnbf monoponto.
O LNBF atual da minha antena é antigo e tá instalado nessa antena com um receptor analógico BR Eletron.
Antes de comprar, queria ter certeza de que o apontamento da antena serve pra pegar pelo menos a Globo. Teriam alguma dica de como fazer esse apontamento utilizando o sinal analógico (com algum canal como guia )?
Aqui eu com uma de 1 ,70 pega os canais sem travas.a globo aqui fica com o sinal 100%.
lilaribas, 8/7/18, 8:12 anos | Out 2008 | Mensagens: 429 | Bom Sucesso de Itararé - SP
Aqui a EPTV campinas fica travando, somente ela, sinal bom todos os canais normais somente a globo da umas travadas! PORQUE?
paulopl, 8/7/18, 9:17 anos | Nov 2017 | Mensagens: 28 | Mauriti - CE
lilaribas escreveu
Aqui a EPTV campinas fica travando, somente ela, sinal bom todos os canais normais somente a globo da umas travadas! PORQUE?
Problema tá na EPTV, tinha ela é mudei pra ou outra filiada. A EPTV pode tá o sinal mais alto do mundo , da problema.
Ze Tricolor, 8/7/18, 17:30 anos | Jun 2010 | Mensagens: 11 | Cantagalo - RJ
Ze Tricolor escreveu
Ze Tricolor escreveu
Alguém está tendo problema para ver as informações do guia eletrônico na Globo Nacional HD, no meu aparelho só fica "à procura"
Voltou a dar o mesmo problema ja tem alguns dias.
Hoje dia 08/07/2018 vi que o recurso voltou a funcionar.
ARAF61, 9/7/18, 16:40 anos | Jun 2011 | Mensagens: 441 | Teresina - PI
Já ampliaram mais repetidoras regionais da Globo disponíveis?
TV CLUBE do Piauí, por exemplo.
busteli, 13/7/18, 17:43 anos | Jan 2008 | Mensagens: 384 | Governador Valadares - MG
Meu sonho é um dia ver a TV Gazeta ES(Globo ES) no Sat HD Regional, ou em algum satélite de fácil capitação, ao invés do SES-6 banda KU
waltersandes, 22/11/18, 9:30 anos | Fev 2006 | Mensagens: 2190 | São Paulo - SP
Para os usuários do Receptor Century Midibox, eu achei este Vídeo no YouTube, falando sobre o Receptor Midiabox, com LNBF Monoponto GECEN.
O vídeo abaixo serve também de esclarecimentos para aqueles que estão com dificuldades na recepção de sinal, nos seus receptores Midiabox.
Eu também uso o LNBF GECEN (Atual GCN), Monoponto Duplo com chave Multiswitch para até 4 receptores e funciona perfeitamente no meus receptores Visiontec VT4500 BOX. Um ótimo LNBF. Recomendo!!!
Independentemente do receptor usado, o LNBF GECEN (GCN) funciona muito bem em qualquer receptor, se for bem instalado. Portanto, as maus comentários sobre ele devem ser desprezados. Assim como o apresentador do vídeo abaixo, eu assino embaixo o que ele diz. É um LNBF fácil de se achar à venda pela Internet. Deve ser procurado como GCN.
Passo a passo COMO INSTALAR O MIDIA BOX HDTV
Eu já comprei também o LNBF Bedin Ultra Digital HD Multiponto 70 dB 12º K Banda Estendida para testes, por recomendação do nosso amigo J.B.F.LIMA. Tenho certeza que ele também será aprovado nos testes. Agradeço ao nosso amigo João Batista pelos seus feedbacks.