Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Equipamentos   
SAT HD Regional: Equipamento Midiabox da Century para comentários!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo

lilaribas, 15/2/19, 13:02       
anos | Out 2008 | Mensagens: 433 | Bom Sucesso de Itararé - SP

olha, tenho dois satmax! e pelo que pesquisei na internet, videos, posts, grupos de whats, face, ... descobri que o satmax mesmo não tendo conversor terrestre e nem acesso a internet, ainda ganha em qualidade de imagem e manuseio (editor de satelite, lista de canais e sintonia). Mesmo quando apresenta alguns bugs, vou ficar com eles!

Responder com Citação   

Moonie, 15/2/19, 13:09       
anos | Set 2017 | Mensagens: 444 | Taubaté - SP

O Satmax perde para o VT1000HD em qualidade de imagem.

Responder com Citação   

Fabio DG, 15/2/19, 13:44       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 567 | Ipanema - MG

Pelo visto joguei dinheiro fora com isso, nem a Elsys sabe explicar porque ele demora para ligar depois que é tirado da tomada, como se fossemos obrigados a deixar ligado o tempo todo gastando energia, acho que vou doar para a Elsys, sera que vão aceitar?

Responder com Citação   

Marcos R Salvi, 15/2/19, 13:53       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 565 | Videira - SC

Fabio DG escreveu
Pelo visto joguei dinheiro fora com isso, nem a Elsys sabe explicar porque ele demora para ligar depois que é tirado da tomada, como se fossemos obrigados a deixar ligado o tempo todo gastando energia, acho que vou doar para a Elsys, sera que vão aceitar?

Eu tenho o B3, quando foi anunciado esse Totalmax pensava em trocar por causa do acesso a internet dele. Esperei um tempo para ver as avaliações e na maioria só reclamações. Ja tive aqueles antigos com o GLU (GPS), tive os Midiabox B1 e B2 e o Satmax. Sempre que saia um modelo novo vendia o antigo e comprava o novo até parar no B3.
Dados todos os comentário desse Totalmax não troco nem a pau. O da Orbisat (que hoje é Elsys) também parece ser ruinzinho. O Visiontec ja vi alguns elogios, mas não tem chave diseqc 1.1 (que apesar de eu não usar é um diferencial pra quem usa) e não da pra renomear canais.
o B3 é receptor terrestre também, e quanto a edição de canais é excelente, da pra renomear tanto canais do satélite quanto terrestre e organizar a lista na sua preferencia, misturando os canais terrestre e satélite. Configuração simples, qualquer pessoa faz sem problemas.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO, 15/2/19, 15:05       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 242 | Ribeirão Pires - SP

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
Fabio DG escreveu
Por favor alguém me informe se é normal pois tenho o receptor Total Max da Elsys, quando tiro da tomada e depois ligo ele demora uns 5 minutos para iniciar, isso é normal? Acho uma demora excessiva para iniciar.
qualquer coisa nesse receptor q não funcionar ou não funcionar direito é absolutamente normal

Não fale mal da Elsys heim!!! Essa é a melhor marca de receptor do mercado nacional. OK??? Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Vou comprar 1 Totalmax da Elsys e mandar pra você de presente. Quero ver se você não vai aceitar e até gostar dele. Kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - thumbright
só não compra na loja da Elsys porque custa $469 enquanto em outros sites essa caixinha de zica sai até por$280. Pode me mandar um, vou encher de massa de cimento e vai servir de calço p/ porta da cozinha vai ficar + bonito q a cobra de areia kkkk

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO, 15/2/19, 15:13       

Fabio DG escreveu
não sabem explicar absolutamente nada. Satmax dava canção nova como codificada e em resposta a uma reclamação disseram q o problema era do canal ou seja, não estão nem aí p/ nada. Azar de quem compra

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO, 15/2/19, 15:32       

lilaribas escreveu
olha, tenho dois satmax! e pelo que pesquisei na internet, videos, posts, grupos de whats, face, ... descobri que o satmax mesmo não tendo conversor terrestre e nem acesso a internet, ainda ganha em qualidade de imagem e manuseio (editor de satelite, lista de canais e sintonia). Mesmo quando apresenta alguns bugs, vou ficar com eles!
essa "maravilha" de receptor não tem busca cega. Quero ver se essa atualização automática será permanente ou só até sair de linha o q eu acho q será muito breve e. Se toda atualização depender deles pode ter certeza q em breve vai ficar perdido

Responder com Citação   

lilaribas, 15/2/19, 18:24       

HIPERBÓLICO escreveu
lilaribas escreveu
essa "maravilha" de receptor não tem busca cega. Quero ver se essa atualização automática será permanente ou só até sair de linha o q eu acho q será muito breve e. Se toda atualização depender deles pode ter certeza q em breve vai ficar perdido

este tem sim busca cega! dos nacionais SATHD no meu ver é melhor! Esta é minha opinião!

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO, 16/2/19, 8:59       

lilaribas escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
lilaribas escreveu

este tem sim busca cega! dos nacionais SATHD no meu ver é melhor! Esta é minha opinião!
tem razão me enganei c/ o totalmax. Testei um satmax e considero o pior receptor q já vi chega ser pior do q o velho RP 710 slim plasmátic. 1° satmax não organiza lista de canais 2° a busca cega é muito demorada e o q é pior no IS21 ele não entendeu a TP 3840H27687 tive q alterar e no Hispasat demorou quase 50 min. E ficou faltando canais. 3° é um receptor truncado e muito lerdo p/ se usar e dizem q não tem pids também coisa q nem procurei ver e. S/ falar q sumia canais e só voltava c/ a maldita busca cega e além de ser um receptor de vida curta tem constantes reclamações tipo some áudio de um canal bloqueia outro e por aí vai e s/ falar q se deixasse ligado na tomada ficava quente o tempo inteiro ou seja não desligava como era recém comprado pedi ao dono q devolvesse a loja

Responder com Citação   

lilaribas, 16/2/19, 10:31       

HIPERBÓLICO escreveu
lilaribas escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
lilaribas escreveu

tem razão me enganei c/ o totalmax. Testei um satmax e considero o pior receptor q já vi chega ser pior do q o velho RP 710 slim plasmátic. 1° satmax não organiza lista de canais 2° a busca cega é muito demorada e o q é pior no IS21 ele não entendeu a TP 3840H27687 tive q alterar e no Hispasat demorou quase 50 min. E ficou faltando canais. 3° é um receptor truncado e muito lerdo p/ se usar e dizem q não tem pids também coisa q nem procurei ver e. S/ falar q sumia canais e só voltava c/ a maldita busca cega e além de ser um receptor de vida curta tem constantes reclamações tipo some áudio de um canal bloqueia outro e por aí vai e s/ falar q se deixasse ligado na tomada ficava quente o tempo inteiro ou seja não desligava como era recém comprado pedi ao dono q devolvesse a loja

Sim é um dos menos piores, ele tem sim como organizar, editar, excluir canais e tps.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Procura-se uma Noiva
01:16 - 02:58
Vida
00:55 - 02:45
Lemonade Mouth
01:45 - 04:00
Bake Off Reino Unido..
02:01 - 02:51
Segredos De Estado
01:30 - 02:15

Sinal aberto
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
SKY, Vivo, Claro, NET e Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |