Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Equipamentos   
SAT HD Regional: Equipamento Midiabox da Century para comentários!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29

waltersandes, 16/2/19, 14:22       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2193 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
e tem razão me enganei c/ o totalmax. Testei um satmax e considero o pior receptor q já vi chega ser pior do q o velho RP 710 slim plasmátic. 1° satmax não organiza lista de canais 2° a busca cega é muito demorada e o q é pior no IS21 ele não entendeu a TP 3840H27687 tive q alterar e no Hispasat demorou quase 50 min. E ficou faltando canais. 3° é um receptor truncado e muito lerdo p/ se usar e dizem q não tem pids também coisa q nem procurei ver e. S/ falar q sumia canais e só voltava c/ a maldita busca cega e além de ser um receptor de vida curta tem constantes reclamações tipo some áudio de um canal bloqueia outro e por aí vai e s/ falar q se deixasse ligado na tomada ficava quente o tempo inteiro ou seja não desligava como era recém comprado pedi ao dono q devolvesse a loja

Rapaz, depois de ler estes comentários, melhor ficar longe desta marca. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Os fabricantes nacionais até que se esforçam para fazer um receptor que presta, mas assim fica difícil.

lilaribas escreveu
Sim é um dos menos piores, ele tem sim como organizar, editar, excluir canais e tps.

Não existe esta palavra "menos piores". Ou é pior ou é melhor. Assim como não existe "mais melhor".

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

lilaribas, 16/2/19, 15:50       
anos | Out 2008 | Mensagens: 433 | Bom Sucesso de Itararé - SP

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
e tem razão me enganei c/ o totalmax. Testei um satmax e considero o pior receptor q já vi chega ser pior do q o velho RP 710 slim plasmátic. 1° satmax não organiza lista de canais 2° a busca cega é muito demorada e o q é pior no IS21 ele não entendeu a TP 3840H27687 tive q alterar e no Hispasat demorou quase 50 min. E ficou faltando canais. 3° é um receptor truncado e muito lerdo p/ se usar e dizem q não tem pids também coisa q nem procurei ver e. S/ falar q sumia canais e só voltava c/ a maldita busca cega e além de ser um receptor de vida curta tem constantes reclamações tipo some áudio de um canal bloqueia outro e por aí vai e s/ falar q se deixasse ligado na tomada ficava quente o tempo inteiro ou seja não desligava como era recém comprado pedi ao dono q devolvesse a loja

Rapaz, depois de ler estes comentários, melhor ficar longe desta marca. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Os fabricantes nacionais até que se esforçam para fazer um receptor que presta, mas assim fica difícil.

lilaribas escreveu
Sim é um dos menos piores, ele tem sim como organizar, editar, excluir canais e tps.

Não existe esta palavra "menos piores". Ou é pior ou é melhor. Assim como não existe "mais melhor".

Abs,
Walter - thumbright
Piscada

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO, 16/2/19, 18:57       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 242 | Ribeirão Pires - SP

lilaribas escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
lilaribas escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
lilaribas escreveu
olha, tenho dois satmax! e pelo que pesquisei na internet, videos, posts, grupos de whats, face, ... descobri que o satmax mesmo não tendo conversor terrestre e nem acesso a internet, ainda ganha em qualidade de imagem e manuseio (editor de satelite, lista de canais e sintonia). Mesmo quando apresenta alguns bugs, vou ficar com eles!
essa "maravilha" de receptor não tem busca cega. Quero ver se essa atualização automática será permanente ou só até sair de linha o q eu acho q será muito breve e. Se toda atualização depender deles pode ter certeza q em breve vai ficar perdido

este tem sim busca cega! dos nacionais SATHD no meu ver é melhor! Esta é minha opinião!
tem razão me enganei c/ o totalmax. Testei um satmax e considero o pior receptor q já vi chega ser pior do q o velho RP 710 slim plasmátic. 1° satmax não organiza lista de canais 2° a busca cega é muito demorada e o q é pior no IS21 ele não entendeu a TP 3840H27687 tive q alterar e no Hispasat demorou quase 50 min. E ficou faltando canais. 3° é um receptor truncado e muito lerdo p/ se usar e dizem q não tem pids também coisa q nem procurei ver e. S/ falar q sumia canais e só voltava c/ a maldita busca cega e além de ser um receptor de vida curta tem constantes reclamações tipo some áudio de um canal bloqueia outro e por aí vai e s/ falar q se deixasse ligado na tomada ficava quente o tempo inteiro ou seja não desligava como era recém comprado pedi ao dono q devolvesse a loja

eu disse organizar em ordem numérica como em outros receptores ex. Record 7 Gazeta 11 Band 13 etc... Outra coisa coisa péssima também é rádios misturadas na lista de canais e localizador de satélite também não funcionou

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Carros Irados
02:22 - 03:12
Pegadinha!
02:30 - 03:00
Todo Dinheiro Do Mun..
01:35 - 03:50
Bones
02:15 - 03:00
Procura-se uma Noiva
01:16 - 02:58

Sinal aberto
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
SKY, Vivo, Claro, NET e Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |