Vcfaz.tv
Agora na TV Wallis & Edward
22:00 - 23:40
Central Fox - Vivo
23:00 - 00:00
Comedy Central Stand Up
23:30 - 00:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
STAR ONE C1: Comentários geral.
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 148 respostas e Visualizações 22557 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo

Walace Minas em 30 Out 2016 - 17:06       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 257 | Ipatinga - MG

A RBTV aumentou também o sinal no C1, mais agora falta corrigir o áudio, pelo menos no meu midiabox não consigo áudio, alguém mais está com esse problema?

Responder com Citação    

CRISPIM em 31 Out 2016 - 11:57       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6936 | Itajaí - SC

Walace Minas, não tenho este Receptor, mas deleta e add novamente a TP, e faz busca do canal.

Confere aqui os canais de áudio e mais dados: http://portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=SC1&id=210

Verifica a configuração de áudio também, se o canal opera o áudio em mono.

Abraços.

Responder com Citação    

Walace Minas em 1 Nov 2016 - 21:44       

Alguém que está com antena apontada no C1 pode me informar os pids corretos da Rede Brasil? Os que estão informados nos portais eds e bsd parecem não estarem corretos, aqui no meu receptor não abriu nada, já os outros canais apareceram normalmente.

Responder com Citação    

Carlos André Almeida em 2 Nov 2016 - 14:23       
anos | Ago 2016 | Mensagens: 22 | Fortaleza - CE

V: 473 A: 474 PCR: 456

Responder com Citação    

Walace Minas em 3 Nov 2016 - 17:47       

Estou colocando esses pid's mais a tela fica preta e sem áudio, não dá nada, testei colocar os pid's em outros canais e aparecem normalmente.

Responder com Citação    

Walace Minas em 8 Nov 2016 - 15:50       

Chateado Realmente a RBTV não aceita pid's manuais, todos os outros canais do C1 que tentei deram certo, mais a Rede Brasil fica sem áudio e vídeo, na sintonia automática fica com vídeo, mais sem áudio, realmente esse receptor Century midiabox 7100 não consegue captar o áudio desse canal.

Responder com Citação    

msousa3 em 12 Dez 2016 - 13:28       
anos | Set 2004 | Mensagens: 40 | Senador Canedo - GO

qual sinal mais forte deste sat?

Responder com Citação    

Walace Minas em 14 Dez 2016 - 17:11       

msousa3 escreveu
qual sinal mais forte deste sat?

Coloque a frequência da Tv Boas Novas de Manaus, o sinal é bem forte.

Responder com Citação    

waltersandes em 21 Jun 2017 - 16:39       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1405 | São Paulo - SP

mateuscs25 escreveu
Caro amigo Walter:
Há algum tempo mantive contato informando dificuldades em captar os sinais FTA das frequências entre 3655 e 3670 do Star One C2 em minha antena parabólica telada Century Baby de 1,85m de diâmetro.
Informo que, no final de maio, seguindo sua indicação, adquiri uma antena telada de 2,40m da BedinSat, bem como um trilho para carona C1(C2)C3.
Eu mesmo, com o auxilio de meu pai, fiz a montagem dessa nova antena no dia 10/06 e, no último sábado, fiz a instalação do kit carona, que está funcionando perfeitamente.
Com essa antena, consigo todos os canais FTA do C2 e a grande maioria dos do C1 e do C3.
Em face disso, lhe faço dois questionamentos:

1) O satélite Star One C1 possui canais em frequências superiores a 4.200 MHz em banda C - Band MS (4506), TV ALPR (4510) e CPJUR (4554). Para captá-los, necessito de um LNBF que consiga captar os sinais da banda C completa. O senhor saberia informar se há no mercado esse tipo de produto?

2) A programação do canal Esporte Interativo do C1 é idêntica à do canal analógico do C2? Especialmente quanto às transmissões da NFL, o canal digital também transmite normalmente?

Mais uma vez, agradeço as suas dicas e as sugestões relativas à troca da antena de 1,85m por uma maior para resolver o problema das frequências não captadas no C2.
Aguardo retorno, então.
Grande abraço!

Amigos do Fórum de Satélite, eu recebi por MP esta mensagem acima, do nosso amigo mateuscs25, e aproveito para postar aqui no Tópico do Satone C1, que é o mais indicado, na minha opinião.

O que eu gostaria de dizer ao mateuscs25 é o seguinte:
Eu não uso mais o C1 carona, há muito tempo. Não sei nada deste satélite e nem sabia que existe frequências (se é que realmente existe), acima dos 4.2 GHz.

Então o que eu posso dizer à ele que, aqui no Tópico do Starone C1, com certeza irá aparecer colegas nossos como o CRISPIM, o J.B.F.LIMA ou outros colegas que entendem bem deste assunto (Starone C1), e que possam ajudar o nosso amigo mateuscs25.

Eu pesquisei na Tabela de Satélite do Portal BSD, e não achei nenhum dos canais acima no satélite Starone C1, que ele citou.
Sinceramente, eu nem sabia que existe canais com frequência acima do 4.200 MHz?!?!?!
O que eu encontrei foi a Band Mato Grosso no C3 em 3714 H 3333 | 3/4
Sobre o Esporte Interativo, desconheço as informações, já que como eu disse, nem o C1 eu uso mais há muito tempo.

Agora é com os nossos amigos aqui do Fórum responder as dúvidas do mateuscs25.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

wdsrodrigues em 21 Jun 2017 - 17:09       
anos | Fev 2016 | Mensagens: 40 | Petrolina de Goiás - GO

O satélite que tem canais acima de 4.200 Mhz é o Eutelsat 65 West A, que está na mesma posição do C1.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |