Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Equipamentos   
TÓPICO BEDINSAT: RECEPTOR HD BS9000 E OUTROS MODELOS
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

manoel, 10/10/11, 8:33       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 65 | Rio Claro - SP

neste final de semana tentei mais entender este receptor voltei ele a configuração de fabrica, me arrependi perdi tudo o que ja tinha feito não consegui pegar nada no digital e tive que reprogamar os analogicos novamente fiz somente os principais de novo pois a paciencia esgotou , e outra coisa no audio dele tem um apito constante de fundo é baixo mas com o tempo te irrita de vez emquanto voce liga mas ele não entra o sinal e nem muda de canal aitem que desligar e ligar de novo! eita ferro que tomei !!!
tenho um orbisat que funciona 100% devia era ter comprado outro igual

Responder com Citação   

David_Menezes, 12/10/11, 20:52       
anos | Mai 2005 | Mensagens: 24 | Umuarama - PR

Adiquiri um para teste tanto o BS 5000 (analogico e digital) como o BS 9000 (digital e HD), o BS 5000 achei ele muito bom, como foi falado achei o manual um pouco fraco pra quem é iniciante, pra mim não tive problemas com o manual, achei uma certa deficiencia nele somente no multi no mono é excelente, e quanto o BS 9000 é um show de receptor muito bom e o interresante no BS 9000 que ele também é conversor terrestre, Quanto a caixa de plastico não ligo pois a maioria dos receptores hoje vendido no brasil ja usam a caixa de plastico, ja que os importados estão ai e temos que baixar o custo aqui, para podermos competir. Também tenho um orbisat analogico e digital é excelente mas o que não gostei é a assistência na orbisat que demona no minimo 90 dias para remeter ele de volta, ja ao contrario na Bedin demora somente 15 dias.

Responder com Citação   

andersonalvesg4, 20/2/13, 13:16       
anos | Fev 2013 | Mensagens: 2 | Franca - SP

tenho bedinsat bs-5000 e fui mexendo nele e apaguei o satelite e agora nao parece imagem, só fica uma tela preta, eu aperto os botoes do controle e nao parece nada, gostaria de saber se tem algum procedimento para q eu possa reseta-lo, ou qualquer outra solução.

Responder com Citação   

albiofabian, 20/2/13, 13:36       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 195 | Blumenau - SC

Já tive um aparelho destes e nem de graça o quero! Troque amigo.

Responder com Citação   

andersonalvesg4, 20/2/13, 19:15       
anos | Fev 2013 | Mensagens: 2 | Franca - SP

O problema é que ele é do meu tio, e eu fui mexer e desconfigurou, ai eu precisava concertar.

Responder com Citação   

Vladi, 11/3/13, 18:26       
anos | Out 2008 | Mensagens: 185 | Tangará da Serra - MT

-tinha um que o menu ficou doido, fui mexendo, mexendo ai travo tudo...é uma porcaria.

Responder com Citação   

CRISPIM, 11/3/13, 18:55       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9417 | Itajaí - SC

andersonalvesg4, melhor seguir orientações do Manual para envio ao Suporte Técnico.

Abssss

Responder com Citação   

Antonio Nelson, 18/3/15, 11:35       
anos | Jan 2007 | Mensagens: 101 | São Luís - MA

Quem possui esse aparelho que é recepção terrestre e satélite dvbs2 e pode informar sobre ele?

Responder com Citação   

STOLEDO, 18/3/15, 17:52       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1487 | Borda da Mata - MG

já tive à pouco, fiz doação. se você quiser um aparelho para assistir sem muito drama, ele grava e reproduz no usb, o controle é bom, imagem boa . para você mudar de satélite para terrestre ou vice-versa , aperta uma tecla do controle, o aparelho desliga e liga no modo escolhido, usando sempre o hdmi, a recepção terrestre e satélite são boas do mesmo jeito, mas separadas, então demora um pouquinho para ele desligar e ligar no modo escolhido. busca cega com rapidez média, se ficar algum canal fora , é só sintonizar manual. a bedin é uma empresa que te dá atenção, pelo menos quando precisei . eu acho que para ficar bom esse aparelho, deveria ter a lista unificada.ele não acrescenta e nem deleta canais sozinho, a lista do satélite fica conforme você arrumar. é lógico que acho o combo greatek e o visiontec 2200hd mais modernos, mas o primeiro é fraquinho de recepção e o segundo acrescenta canais deletados.

Responder com Citação   

Antonio Nelson, 18/3/15, 18:44       
anos | Jan 2007 | Mensagens: 101 | São Luís - MA

Mas no mais é um aparelho bom esse aí?
Separar os canais terrestre e satélite não é problema.
Sua doação foi porque não achou bom esse receptor?

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Ícones da Vida Selva..
17:30 - 18:00
Rei Arthur: A Lenda ..
16:35 - 18:45
Kids
17:00 - 19:00
Código do Silêncio
16:30 - 18:30
Hardball - O Jogo da..
16:45 - 18:45

Sinal aberto
FOX Premium 1 e 2
21/03 a 24/03
Principais operadoras
Lifetime
11/03 a 25/03
Claro e NET
Comedy Central
18/03 a 26/03
SKY Pré-pago
TNT Series
22/03 a 31/03
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |