Você está lendo um tópico |
|
|
Papo Aberto > Ajuda
Critérios para classificação de usuários
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 16 respostas e 3891 visitas. Anterior 1, 2 |
|
Claudio Alberto em 21/3/15, 15:47
anos | Ago 2010 | Mensagens: 259 | São Paulo - SP
|
|
J.B.F.LIMA escreveu |
Essa classificação tá errada... ontem eu era prata tinha mais de 630 postagens... Hoje cai para cobre com 573 postagens...
Pra que inventar algo que não funciona ? Melhor nem ter. |
Deveria acabar com isso do site VCFaz deleta automaticamente tópicos antigos por falta de novos comentários de no máximo acho que 4 meses. Por isso diminuir os comentários dos membros.
|
|
J.B.F.LIMA em 21/3/15, 15:52
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2062 | Barreiras - BA
|
|
Ou pelo menos achar uma forma de manter a contagem de postagens, mesmo excluindo tópicos antigos,
|
|
Fsac em 21/3/15, 15:56
anos | Ago 2003 | Mensagens: 105 | São José - SC
|
|
Para que eu fui falar, kkkk, também desabei...
|
|
Claudio Alberto em 21/3/15, 16:10
anos | Ago 2010 | Mensagens: 259 | São Paulo - SP
|
|
J.B.F.LIMA escreveu |
Ou pelo menos achar uma forma de manter a contagem de postagens, mesmo excluindo tópicos antigos, |
Concordo um pouco.
Seria ideal pra aos cadastrados(a), mas se os site querem manter mais leve os GBs de informações, e deletar tópicos com menos de 1000 vizualizações durante os 120 dias pra os tópicos feito por membros comuns sem ser da equipe.
E os tópicos criados pela equipe colaboração, moderação e administração nunca deletar os comentários.
J.B.F.LIMA percebeu se os seus positivos do joinha também diminuiu no perfil.
|
|
mauro_directv em 21/3/15, 17:55
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2784 | Foz do Iguaçu - PR
|
|
mauro_directv escreveu |
Eu tinha a classificação ouro e quando passei de 2000 posts passei para diamante.
|
Perdeu, preibói! Voltei pra zôro. Culpa do FHC.
|
|
J.B.F.LIMA em 20/6/15, 17:17
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2062 | Barreiras - BA
|
|
Acabou a classificação...
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
|