Vcfaz.tv
Agora na TV Manhattan VIP
08:24 - 08:48
Programa Pago
08:30 - 11:30
As Novas Aventuras De Chr...
08:25 - 08:50
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
STAR ONE C2 - TÓPICO GERAL DOS CANAIS E +INFORMAÇÕES
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 255 respostas e Visualizações 43738 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 24, 25, 26  Próximo

wdsrodrigues em 18 Ago 2017 - 14:23       
anos | Fev 2016 | Mensagens: 50 | Petrolina de Goiás - GO

BLANK escreveu
wdsrodrigues escreveu
NS 3 é uma modulação exclusiva da Novelsat. Somente ela fabrica equipamentos para receber e enviar nessa modulação. Receptores domésticos (nacionais e alternativos) não vão sequer dar sinal, muito menos captar.

Sim, de facto, sabía disso, estimado WDS!
Todavia, testei para ver se de repente algum Receiver Satellital já teria embutido a tecnologia, contudo ainda não.

Paz e bem amigo.
Alegre 2

Infelizmente, eu acho que essa modulação só será aberta nos receptores da Novelsat mesmo. Por sorte, até o momento, somente a Globosat usa no Brasil.

Responder com Citação    

BLANK em 18 Ago 2017 - 14:59       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1822 | Itamonte - MG

STOLEDO escreveu
nesta quarta pude testar um azamerica s2010. um amigo pediu para testar pra ele , pois sua tv é de tubo e ele achou que precisava comprar uma led...

Já testei um destes aqui no RJ, meus ex-alunos trazem todos aqui para testes, e, este até funcionou bem no quesito sensibilidade, contudo, eu sempre faço busca manual atualizando a lista de canais, não gostei do desempenho do Android dele, achei o do Next mais fluído... mas, são doi aparelhos TOP, contudo, nos nacionais, sempre achei a marca Visiontec a melhor, seguida da Zinwell na época.... tenho um VT-5000 aqui até hoje, em perfeto estado e funcionando no C2 em banda C e Hispasat em Ku.

Prefiro hoje em dia os importados, aliás faz 6 anos que só compro os "literalmente" montados e "fabricados" lá fora... vendi meu Century Midiabox B1 ano passado e não senti falta dele, mesmo ele tendo a função de edição de Pid para mim, usuário "expert", imprescindível, pois curto muito Rádios, e internacionais de preferência, o Next susbstituiu bem, para uso FTA, lógico.

Namastê!
Nerd

Responder com Citação    

BLANK em 18 Ago 2017 - 14:59       

wdsrodrigues escreveu
Infelizmente, eu acho que essa modulação só será aberta nos receptores da Novelsat mesmo. Por sorte, até o momento, somente a Globosat usa no Brasil.

Véritas!

Saúde e paz irmão!
Alegre 2

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 18 Ago 2017 - 22:17       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1867 | Barreiras - BA

TB Brasil Central mudou o ID para TV TBC HD.

Responder com Citação    

Igorslz em 20 Ago 2017 - 1:32       
anos | Set 2011 | Mensagens: 483 | São Luís - MA

BLANK escreveu
STOLEDO escreveu
nesta quarta pude testar um azamerica s2010. um amigo pediu para testar pra ele , pois sua tv é de tubo e ele achou que precisava comprar uma led...

Já testei um destes aqui no RJ, meus ex-alunos trazem todos aqui para testes, e, este até funcionou bem no quesito sensibilidade, contudo, eu sempre faço busca manual atualizando a lista de canais, não gostei do desempenho do Android dele, achei o do Next mais fluído... mas, são doi aparelhos TOP, contudo, nos nacionais, sempre achei a marca Visiontec a melhor, seguida da Zinwell na época.... tenho um VT-5000 aqui até hoje, em perfeto estado e funcionando no C2 em banda C e Hispasat em Ku.

Prefiro hoje em dia os importados, aliás faz 6 anos que só compro os "literalmente" montados e "fabricados" lá fora... vendi meu Century Midiabox B1 ano passado e não senti falta dele, mesmo ele tendo a função de edição de Pid para mim, usuário "expert", imprescindível, pois curto muito Rádios, e internacionais de preferência, o Next susbstituiu bem, para uso FTA, lógico.

Namastê!
Nerd

mas tem quem prefere nacionais, fazer o quê, gosto é gosto, não se discute, tem quem prefere pela facilidade, ser mais fácil de encontrar mesmo que parte tenha qualidade inferior até nas funções mais básica, não se pode obrigar ninguém a gostar de nada, nem obrigar a aceitar, mas as dicas e recomendações não faltam de quem tem modelos assim e quem já fez as comparações, bons pra sinais FTA, diferente que muitos pensam, mas tem quem prefere nacionais como se fossem melhores do mundo, com esse software fracos das fabricantes daqui que parecem não quererem investir mais pra ter aparelhos melhores, não se pode fazer nada a isso, preferência de cada um é pessoal mesmo, casa um sabe o que fez e do que gosta.
mas que os importados não melhores, isso também não se discute, podem ser de fora, não ter representantes aqui, mas as funções e sistema instalados neles são bem superiores pra padrões dos aparelhos domésticos (nacionais) daqui.
tem alguns ruim como os nacionais, mas não são todos, só quem dê má sorte na escolha.

como existe esse problemáticos, pra alguns deve até ser bom, porque lembra muitos modelos nacionais, limitados. rsrs...

agora esse mux da Globosat, só quem tiver receptor profissional da Novelsat no C3, já que ela é a desenvolvedora da tecnologia e que fabrica os aparelhos de recepção, bem fora dos padrões dos aparelhos domésticos, dificilmente aparelhos desse tipo captarão esses sinais, já que será pra uso profissional, espero que os canais abertos não migrem pra essa tecnologia, ainda mais os que costumam codificar, porque senão vão sumir, já que os receptores DVB-S2 não farão nada.

a Globosat dá pra entender esse teste de sinais, já que não é voltado ao público, mas pra distribuição profissional e operadoras.

Responder com Citação    

Walace Minas em 22 Ago 2017 - 19:23       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 269 | Ipatinga - MG

J.B.F.LIMA escreveu

No site da Tv Brasil Central também estão informando que essa mudança acontecerá, então vamos aguardar essa ótima novidade, gosto muito da programação da Tv Cultura e agora teremos em HD no C2.

Responder com Citação    

BLANK em 25 Ago 2017 - 12:41       

Walace Minas escreveu
J.B.F.LIMA escreveu

No site da Tv Brasil Central também estão informando que essa mudança acontecerá, então vamos aguardar essa ótima novidade, gosto muito da programação da Tv Cultura e agora teremos em HD no C2.

Sim, verdade, tanto que já estou migrando minha apt 1.6m de chapa do C3 para o C2....

Óptima notícia!!!
http://www.tvbrasilcentral.com.br/spip.php?article8

Nerd

Responder com Citação    

waltersandes em 2 Set 2017 - 17:21       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1542 | São Paulo - SP

Substituto do StarOne C2 deve ser lançado no final de 2019 e terá vida útil de mais de 15 anos.

O StarOne D2, o maior satélite já fabricado pela StarOne, deverá ser lançado ao final de 2019.

O D2 terá uma potência estimada de 19.280 KW, e massa de lançamento estimada em 7 toneladas. Será construído para ter uma vida útil de mais de 15 anos.

O satélite terá 28 transponders em Banda C, 24 transponders em Banda Ku e 20 Gbps de capacidade em Banda Ka.

O D2 ocupará a posição orbital de 70° W e garantirá a continuidade dos serviços em Banda C e Ku do StarOne C2.

A Banda C garantirá a manutenção e crescimento das ofertas de sinais de TV Aberta por utilizar a hot position de 70° W.

Fonte: http://www.telesintese.com.br/embratel-vai-cons...evisto-para-2019/

Responder com Citação    

waltersandes em 2 Set 2017 - 17:33       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1542 | São Paulo - SP

O problema do C2 que será substituido pelo D2 é, ter canais de TV Analógicos e não haver qualquer perspectiva de que isto um dia tenha fim.

Não adianta nada ficar trocando de Satélite, se mantem este monte de canais Analógicos, porque as emissoras não podem pagar pelo aluguel de um Transponder Digial SD/HD, ou porque algumas emissoras ainda não tem equipamento de transmissão HD, que custam caro, para substituir o sistema Analógico.

Se não houver uma "pressão" para que abandonem este sistema Analógico, ele ficará ativo por 50 anos.
Já está na hora de começarem a pensar nisso. A TV Cultura SP não tem mais sinal Analógico, nem terrestre. O canal Futura também não. A Gazeta SP também não. É tudo digital HD ou no mínimo SD.

Enquanto isso, as chamadas "grandes" continuam insistindo neste sistema Analógico.
Se não matarem ele, duvido que ele vá morrer sozinho. E ficam enchendo os novos satélites com sistema de transmissão Analógico.

Será que quando lançarem o Z2, o sistema Analógico já terá desaparecido??? Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Sat01 em 3 Set 2017 - 11:09       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 32 | Curitiba - PR

waltersandes escreveu
O problema do C2 que será substituido pelo D2 é, ter canais de TV Analógicos e não haver qualquer perspectiva de que isto um dia tenha fim.

Não adianta nada ficar trocando de Satélite, se mantem este monte de canais Analógicos, porque as emissoras não podem pagar pelo aluguel de um Transponder Digial SD/HD, ou porque algumas emissoras ainda não tem equipamento de transmissão HD, que custam caro, para substituir o sistema Analógico.

Se não houver uma "pressão" para que abandonem este sistema Analógico, ele ficará ativo por 50 anos.
Já está na hora de começarem a pensar nisso. A TV Cultura SP não tem mais sinal Analógico, nem terrestre. O canal Futura também não. A Gazeta SP também não. É tudo digital HD ou no mínimo SD.

Enquanto isso, as chamadas "grandes" continuam insistindo neste sistema Analógico.
Se não matarem ele, duvido que ele vá morrer sozinho. E ficam enchendo os novos satélites com sistema de transmissão Analógico.

Será que quando lançarem o Z2, o sistema Analógico já terá desaparecido??? Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Eu sempre afirmo que deveria ter algum tipo de regulação da ANATEL para que as emissoras que estão no sistema analógico via satélite migrassem para o sistema digital, fazendo campanha em suas programações para que os usuários adquirissem receptores digitais. Sabemos que o número de parabólicas banda C é enorme no país, e para que ao menos a antena não tivesse que ser trocada, a campanha do receptor digital já ajudaria.
Outro ponto que acho que seria interessante é que as operadoras DTH deviam, sim, ser obrigadas a disponibilizar em sua banda Ku os canais considerados abertos e obrigatórios gratuitamente para quem quiser comprar seu equipamento, como faz a Oi. A Claro e a Sky até oferecem os canais abertos, mas é ter preciso ter recarga mínima, o que não compensa para quem, assim como eu, só precisa dos canais abertos sem qualquer compromisso.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 24, 25, 26  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |