Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
STAR ONE C2 - TÓPICO GERAL DOS CANAIS E +INFORMAÇÕES
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 335 respostas e Visualizações 82576 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 32, 33, 34  Próximo

pedrosantosjunior em 3/12/17, 17:34       
anos | Fev 2007 | Mensagens: 15 | Peruibe - SP

Infelizmente o SBT e a Rede TV fazem parte do grupo "PIMBA" uma hora o sinal pega outra Hora o sinal pimbaaa cai, parecem pouco interessadas em audiência ,a rede TV bem que poderia se importar
mais,pois ela necessita mais de audiência que o SBT,ela não conseguirá cobrir com seu sinal HD via terrestre o Brasil todo.Todos os outros canais SDs ou HDs pegam normais até com chuva no Sat C2.

Responder com Citação   

waltersandes em 4/12/17, 10:50       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1895 | São Paulo - SP

Dalmir.Souza escreveu
nanddo escreveu
Gostaria de saber o que pode está acontecendo no meu receptor, pois verifiquei que os canais do satélite star one C2 estão sintonizados apenas os da polarização vertical, sendo que os demais da horizontal estão sem sinal. Gostaria que alguém me ajudasse me dizendo o que pode está ocorrendo.

O meu também não está pegando nenhum canal da polarização horizontal. Aqui um Elsys Duomax HD.
Há alguns dias era preciso desligar e ligar novamente pra ele pegar em horizontal, agora parou de vez.

Verifique se o problema não está na frente do aparelho, onde se lê Elsys Duomax ou Century Midiabox. Pode ser também Elsys SatHD Regional. Pode ser aí o problema. Kkkkkkkkkk!!!

Aqui antena telada ASR 2.85 mts, LNBF Gecen Monoponto Duplo, receptor VT4500 BOX, sinal perfeito sem picotar e nem congelar.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

waltersandes em 4/12/17, 10:59       

Edmilson Jr. escreveu
James moura fe escreveu
Aqui, a rede TV e SBT DTH, tá muito ruim, oscilando muito, picotando, gongelando e até sumindo o sinal. Não tem como alguém entrar em contato com as emissoras e comentar a respeito, talvez eles dariam uma explicação.

[email protected]
Antena telada 2,20m
Receptor b3 Century
No c1, c2 e c3
Teresina - PI.

É o presente de natal que eles dão a nós,pois a Tv Jangadeiro está sem sinal aqui em Juazeiro do Norte,porcaria...

Aqui o sinal está perfeito, não tenho do que reclamar.
Antena telada ASR 2,85 mts, LNBF Gecen Monoponto Duplo, receptor VT4500 BOX HD.
Nada adianta reclamar com as emissoras, se nem todos estão tendo problemas na recepção.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

waltersandes em 20/12/17, 11:24       

Eu fiz um teste incluindo o novo Mux da Rede Século 21 em: 3633 H 5000 | 3/4, mas não aparece a imagem. Isso foi ontem, dia 19/12. Hoje, ainda não verifiquei.

O receptor mostra que o Sinal e a Qualidade estão ótimos, estáveis, mas a imagem é tela preta.
Alguém confirma???

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 20/12/17, 14:22       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2103 | Barreiras - BA

waltersandes escreveu
Eu fiz um teste incluindo o novo Mux da Rede Século 21 em: 3633 H 5000 | 3/4, mas não aparece a imagem. Isso foi ontem, dia 19/12. Hoje, ainda não verifiquei.

O receptor mostra que o Sinal e a Qualidade estão ótimos, estáveis, mas a imagem é tela preta.
Alguém confirma???

Abs,
Walter - thumbright

Aqui com imagem / audio, mas dando leves travadas.

Responder com Citação   

waltersandes em 21/12/17, 10:46       

Olá João Batista, obrigado pela sua resposta.

Na verdade a falha foi minha. Parafraseando o bordão da Rede Globo, "desculpem a nossa falha".

Eu aproveitei uma frequência pré-gravada no meu receptor VT4500 BOX, que estava sem sinal, fiz a alteração, apareceu Nivel e Qualidade ótimos, mas nada de imagem e som.

Eu pedi então que o receptor fizesse a Busca neste TP, pronto!!! Gravou o nome ID do Transponder registrado no satélite e salvou no receptor.

Aqui qualidade da imagem 100% sem travar e sem congelar.
Eu gosto muito deste LNBF GECEN Monoponto Duplo. Foi o melhor que eu já usei.
Só quero trocar a chave Multiusuário GECEN por uma chave Combinadora EMP-CENTAURI vendida pelo CRISPIM. Esta eu achei mais simples de usar.

4 Entradas de Satélite + 1 Entrada de antena UHF e 4 saídas para receptores, como as Multiusuário.

A vantagem do meu receptor é, precisa somente de três informações: Frequência, Polarização (H/V) e Symbol Rate e mais nada. Além disso, ele não informa PIDs, nem na tela de INFO do canal.

A minha antena é boa, ASR 2,85 mts, bem apontada para o C2, então não tem por que o canal não entrar.
Vou refazer a Busca Cega do C2 para atualizar outros TPs que entraram e eu ainda não registrei.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 21/12/17, 14:21       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2103 | Barreiras - BA

waltersandes, aqui as leves travadas é por falta de ajuste fino. Recentemente fiz uma mudança no meu conjunto de antenas. Por conta de um reforma/ampliação tive que desativar uma das antenas teladas por falta de espaço.

Transferi o conjunto C1+C2+C3+IS34 que estava na telada de 2,20m para a telada de 2,40m, assim perdi a captação do conjunto IS-14+SES6+C12, fiquei apenas com os canais dos principais satélites da Star One. Minha reforma ainda não concluiu, por isso ainda não pude me dedicar a fazer ajuste fino para melhorar a recepção do C2 e caronas.

Fiz muita propaganda do Bedin Sat High Power Filtro Wimax, mas estou pensando seriamente em testar o Century Super Digital que o pessoal lá no Portal BSD tem feito ótima avaliação desse LNBF.

Abs.

Responder com Citação   

waltersandes em 21/12/17, 16:05       

J.B.F.LIMA escreveu
waltersandes, aqui as leves travadas é por falta de ajuste fino.

Minha reforma ainda não concluiu, por isso ainda não pude me dedicar a fazer ajuste fino para melhorar a recepção do C2 e caronas.

Fiz muita propaganda do Bedin Sat High Power Filtro Wimax, mas estou pensando seriamente em testar o Century Super Digital que o pessoal lá no Portal BSD tem feito ótima avaliação desse LNBF.

Abs.

João Batista, eu também tenho mais uma antena ASR 2,85 mts para fazer este "ajuste fino".
Aqui só uma funciona perfeitamente, mas a 2ª antena ASR nem todos os canais entram, porque eu sei que ela não está totalmente alinhada como deveria. Mas, isso é trabalho para depois.

Eu vi o site da Century sobre o LNBF Super Digital, e ele realmente parece ser muito bom, para um multiponto que recebe sinais abaixo dos 3,7 GHz. Eu também já tive curiosidade sobre ele, mas ainda não tive a oportunidade de adquiri-lo. Você poderá nos dizer se ele realmente é bom, se cumpre o que promete. Eu estou com outras prioridades no momento e não sei quando vou poder comprar este LNBF da Century.

Eu estou satisfeito com o meu atual LNBF GECEN Monoponto Duplo, sinal aqui perfeito e estável.
O que eu quero mesmo é adquirir aquela chave Combinadora EMP-CENTAURI da loja virtual do CRISPIM. Achei uma ótima invenção aquela.

Boa sorte aí nas suas antenas e vamos nos falando.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Edinivaldo em 22/12/17, 12:31       
anos | Ago 2004 | Mensagens: 461 | Itagibá - BA

Aqui com um bom nivel de sinal antena sta rita lnbf multi com receoptor champion.

Responder com Citação   

RT-Sat em 28/12/17, 1:07       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 46 | Campos dos Goytacazes - RJ

Desculpa aos amigos do grupo se estiver sendo impertinente mas tenho uma duvida, tenho um Satlink DVB-S2 e queria uma dica de quais tps devo colocar no C2/C4 pra apontamento e ajuste fino isso em banda C é claro.
Certo que contarei com a ajuda dos amigos.

Att: Rafael Menezes

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 32, 33, 34  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Supermáquinas com Al..
23:57 - 00:47
Sem Perdão
23:28 - 01:31
Um Laço de Amor
23:30 - 01:20
Arte 1 Documenta
00:00 - 01:00

Sinal aberto
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |