Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Notícias   
Novo canal TNT Séries estreia nas operadoras Oi, Vivo, GVT e Algar/CTBC
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2, 3  Próximo

Vcfaz, 15/4/15, 18:00       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 27026 | Redação

Novo canal TNT Séries estreia nas operadoras Oi, Vivo, GVT e Algar/CTBC
Com produções de extrema qualidade nos últimos anos, os seriados ganharam grande força entre público e crítica em todo o mundo. Ligada nessa nova tendência mundial, a Turner International do Brasil traz para o país um canal inteiramente dedicado às séries, 24 horas por dia, sete dias por semana. O canal TNT Séries estará disponível para os assinantes da GVT a partir do dia 24 de abril, e entra nas grades da Vivo, Oi e Algar/CTBC no dia 28.

O canal terá em sua grade os melhores seriados da atualidade dos Estados Unidos e Europa, sejam produções ainda inéditas no Brasil ou sucessos que o público poderá ver e rever na íntegra. Os principais conteúdos que chegam ao público exclusivamente pelo canal em 2015 são as séries criminais Murder in the First e Proof, uma das mais aguardadas pelos fãs este ano e que estreia em junho nos Estados Unidos. Entre as séries consagradas, vão ao ar no TNT SÉRIES as franquias C.S.I. Miami e NY e Justified, além das estreias exclusivas de novas temporadas de Continuum, Leverage, Suits, Rizolli & Isles e Major Crimes.

Aos finais de semana, o canal promove maratonas ininterruptas de sucessos recentes da TV como The Last Ship e Justified. Agora em abril, por exemplo, o público pode aproveitar para rever toda a primeira temporada do sucesso da TNT, Under the Dome, de uma só vez ao longo do sábado, 25, a partir das 9h30. Além disso, outras séries renomadas como: Boss, Crossbones, Californication, Falling Skies e Shameless US.

Responder com Citação   

Matheus(i not understand), 15/4/15, 18:10       
anos | Dez 2014 | Mensagens: 1727 | Ponta Grossa - PR

Tem tudo para ser um ótimo canal, ainda mais com dual áudio e legenda...Pena que não terei ele em meu pacote!

Responder com Citação   

Tricolor de Coração, 15/4/15, 18:33       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 245 | Rio de Janeiro - RJ

O que a NET tem contra novos canais?

Responder com Citação   

Matheus(i not understand), 15/4/15, 18:40       

i not understand escreveu
Tem tudo para ser um ótimo canal, ainda mais com dual áudio e legenda...Pena que não terei ele em meu pacote!

Saiba que na maioria das operadoras, esse canal substituirá o Glitz.Logo, tecnicamente ele não é novo, só substituição!

Responder com Citação   

2shy!, 15/4/15, 19:26       
anos | Mar 2013 | Mensagens: 126 | Rio de Janeiro - RJ

Saiba que na maioria das operadoras, esse canal substituirá o Glitz.Logo, tecnicamente ele não é novo, só substituição!
Se vai substituir o Glitz*, não terá versão HD por enquanto, eu acho.

De nada adianta ter os recursos que você citou, se esse canal não tiver versão em HD.

Responder com Citação   

Girardi, 15/4/15, 19:32       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1255 | Berlin - Alemanha

2shy!, o canal tem sinal em HD no Intelsat 21.
Agora resta aguardar para ver se as operadoras irão disponibilizar também em HD.

Responder com Citação   

2shy!, 15/4/15, 19:48       
anos | Mar 2013 | Mensagens: 126 | Rio de Janeiro - RJ

Darmian escreveu
2shy!, o canal tem sinal em HD no Intelsat 21.
Eu não sabia desse detalhe, Darmian. Valeu! ;)

Darmian escreveu
Agora resta aguardar para ver se as operadoras irão disponibilizar também em HD
Se o TNT Séries for um bom canal, e parece que será, não vejo motivos para não carregarem seu sinal em HD. Já o Glitz* é um lixo tremendo!

Responder com Citação   

Girardi, 15/4/15, 20:14       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1255 | Berlin - Alemanha

2shy!, por nada, amigo.

Concordo.
O canal tem tudo pra ser muito bom.
Eu mesmo irei conferir várias séries, inclusive "Rizzoli & Isles", que sou muito fã.
Vamos ver no dia do lançamento.

Responder com Citação   

alchafi, 15/4/15, 20:15       
anos | Ago 2003 | Mensagens: 162 | Niterói - RJ

Assinantes SKY, vamos nos unir e torrar a paciência deles até que o canal entre também na operadora. E em HD, já que pra gente não seria substituição do Glitz!

ASSINANTES SKY UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!!!!

Responder com Citação   

Matheus(i not understand), 15/4/15, 21:57       

2shy! escreveu
Se vai substituir o Glitz*, não terá versão HD por enquanto, eu acho.

De nada adianta ter os recursos que você citou, se esse canal não tiver versão em HD.

Não tinha percebido esse detalhe.Mas você realmente tem razão.Se não for HD, não tem condição!

Responder com Citação   

1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
A Filha do President..
11:40 - 13:25
Later With Jools Hol..
12:30 - 13:40
The Nanny
12:52 - 13:15
Ícones da Vida Selva..
12:40 - 13:30
Cartas Sobre La Mesa
13:00 - 13:30

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |