Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Claro & NET   
Premiere 3 HD, Premiere 4 HD e Premiere 5 HD na NET 08/05
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2  Próximo

joaoestumano, 23/4/15, 19:22       
anos | Mar 2015 | Mensagens: 21 | São José dos Pinhais - PR

Segundo o site lineup-br.com está previsto para 08/05, início do Campeonato Brasileiro da Série B, a entrada dos canais Premiere 3 HD(VC 723) e Premiere 4 HD(VC724) na grade de canais da NET TV, mas já existem operadoras com até o Premiere 5 HD e em funcionamento, é de se lamentar novamente o atraso que a NET tem na aquisição de novos canais e na interferência que a mesma apresentou na Claro TV, para que não houvesse renovação de contrato dos canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste.

Responder com Citação   

fadaco, 24/4/15, 8:27       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1176 | Florianópolis - SC

Combate HD chega dia 05/05. Fonte LineupBR

Responder com Citação   

RockyRei, 24/4/15, 14:38       
anos | Out 2007 | Mensagens: 524 | Porto Alegre - RS

Excelente notícia.

Agora, 100% do Campeonato Brasileiro poderá ser exibido em alta definição! Por enquanto, apenas para clientes NET, ainda.

Dá para fazer tranquilamente os tradicionais 2 jogos de sábado às 18:30, o de sábado 21:00, os 4 de domingo à tarde e os 3 de domingo às 18:30. Alguns com Sportv.

Em regra, costumam acontecer no máximo 4 jogos simultâneos (em especial, nos domingos de tarde). Com quatro canais PFC HD, a NET pode apresentar todos em HD! É o sonho de todos os assinantes, que sempre pagaram caro e muitas vezes tinham que conferir jogos com a imagem inferior (standard definition).

O quinto canal poderia ter pintado também, mas pode vir a aparecer, uma hora dessas. O Combate HD eu não assino, mas também vai agradar aos fãs de lutas.

Só estranhei a numeração citada (723 e 724). Possivelmente, vão alterar a posição dos canais de esporte em pay per view. Os PFCs em HD devem começar a partir do 720 (mosaico), e depois PFC HD 1 (721), PFC HD 2 (722), e por aí vaí. O site Line-up está confirmando isso.

Responder com Citação   

fadaco, 24/4/15, 16:33       

Já existe o Premiere5 HD na ORM Cabo de Belém.

Responder com Citação   

joaoestumano, 25/4/15, 15:52       
anos | Mar 2015 | Mensagens: 21 | São José dos Pinhais - PR

Vivo TV também já conta com o Premiere 5 HD.

Responder com Citação   

candemil, 25/4/15, 16:30       
anos | Jul 2004 | Mensagens: 294 | Joinville - SC

A NET está se achando muito e ultimamente só entram no line-up canais Globosat e/ou alguns simuncast, mais novos com o history2 tá complicado.

Responder com Citação   

fadaco, 1/5/15, 10:12       

Atualizando as novidades (parece que o Combate HD ficará como programação alternativa no Premiere):

Citação
8/5/2015 - NET TV
Previsto adição dos canais Premiere 3 HD, Premiere 4 HD e Premiere 5 HD. Previsto mudança de numeração em alguns canais.

http://www.lineup.net.br/

Responder com Citação   

Rubens, 8/5/15, 11:03       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 1097 | Rio de Janeiro - RJ

RockyRei escreveu
Em regra, costumam acontecer no máximo 4 jogos simultâneos (em especial, nos domingos de tarde). Com quatro canais PFC HD, a NET pode apresentar todos em HD! É o sonho de todos os assinantes

Menos, Rock Rei... Menos... Nem todo mundo gosta de futebol ou quer assinar PFC... Eu, por exemplo, tô pouco me lixando para novos canais PFC ou Combat, então isso nunca foi meu sonho. :P

Responder com Citação   

RockyRei, 8/5/15, 16:00       
anos | Out 2007 | Mensagens: 524 | Porto Alegre - RS

Rubens escreveu
RockyRei escreveu
Em regra, costumam acontecer no máximo 4 jogos simultâneos (em especial, nos domingos de tarde). Com quatro canais PFC HD, a NET pode apresentar todos em HD! É o sonho de todos os assinantes

Menos, Rock Rei... Menos... Nem todo mundo gosta de futebol ou quer assinar PFC... Eu, por exemplo, tô pouco me lixando para novos canais PFC ou Combat, então isso nunca foi meu sonho. :P

Cada um tem o seu gosto, caro Rubens, e isso deve ser respeitado. Vale para quem curte, vale para quem não curte.

Aqueles assinantes que gostam de transmissões esportivas estão satisfeitos, meu foco foi esse. Os canais já estão no ar em todas as praças NET, finalmente permitindo a exibição do futebol nacional com a melhor qualidade de som e imagem possível.

Comecei a acompanhar o pay per view ainda nos tempos da NET analógica!, e fico feliz em poder comemorar a chegada do cenário ideal de hoje. Só falta melhorar a qualidade dos jogos, claro....Parabéns à NET e aos seus assinantes!

Responder com Citação   

Rubens, 8/5/15, 23:15       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 1097 | Rio de Janeiro - RJ

RockyRei escreveu
Com quatro canais PFC HD, a NET pode apresentar todos em HD! É o sonho de todos os assinantes

Rubens escreveu

RockyRei escreveu
Cada um tem o seu gosto, caro Rubens, e isso deve ser respeitado. Vale para quem curte, vale para quem não curte.

Então... Exatamente por isso que você não pode generalizar que "É o sonho de TODOS os assinantes"...

"Todos" o escambau... Poder ser no maximo o sonho apenas de quem gosta de futebol, e olhe lá... :P ... ...

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Gravity Falls: Um Ve..
05:00 - 05:30
Entrada Franca Fause..
05:00 - 05:30
Lincoln
03:50 - 06:30
MLB: Philadelphia Ph..
03:30 - 06:30
O Código
04:45 - 06:25

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
Sportv
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
Sportv 3
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |