Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Claro & NET   
Claro e Turner negociam volta do Esporte Interativo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2, 3, 4, 5  Próximo

mauro_directv, 23/4/15, 21:02       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3019 | Foz do Iguaçu - PR

PROGRAMAÇÃO
23/04/2015, 19:12
POR ANDRé MERMELSTEIN | [email protected]

Claro e Turner negociam volta do Esporte Interativo

A saída dos canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste da Claro HDTV se deu por uma questão contratual. O contrato da EI NE acabava em abril, com o fim da Copa do Nordeste, segundo fonte próxima às negociações. O EI, por ser também um canal aberto, era distribuído como um canal de cortesia aos assinantes.

O contrato anterior havia sido estabelecido entre a operadora e o canal quando este ainda era independente. Agora, como parte do grupo de canais da Turner, abre-se uma nova negociação, mais complexa, que envolve uma série de definições sobre como os canais serão formatados dentro do portfólio da programadora. Na nova negociação deve ser contemplada a distribuição nas plataformas da Claro e da Net, que agora atuam conjuntamente na compra de programação.

http://convergecom.com.br/telaviva/paytv/23/04/2015/claro-e-turner-neg ociam-volta-do-esporte-interativo/?noticiario=TL#.VTmHhdJVhHw

Responder com Citação   

raphaelbrasil, 24/4/15, 10:35       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 77 | Fortaleza - CE

A vantagem é que se entrar será na NET e na CLARO

Responder com Citação   

HighlanderCarioca, 24/4/15, 11:57       
anos | Out 2014 | Mensagens: 733 | Rio de Janeiro - RJ

O estranho é que o Esporte Interativo continua sendo misto. Canal aberto para alguns eventos e fechado para outros. Tanto que toda quinta às 20h30 ainda passa propaganda politica!

Responder com Citação   

Fsac, 24/4/15, 13:03       
anos | Ago 2003 | Mensagens: 105 | São José - SC

Certamente vão fechar acordo. Se eu sou o responsável pela negociação, por parte da Claro... "ou o André Henning larga de ser berrão ou esse canal não entra!".

Responder com Citação   

burglass, 24/4/15, 13:45       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 650 | São Paulo - SP

Fsac escreveu
Certamente vão fechar acordo. Se eu sou o responsável pela negociação, por parte da Claro... "ou o André Henning larga de ser berrão ou esse canal não entra!".

:-D Concordo.

Responder com Citação   

Fsac, 24/4/15, 15:30       
anos | Ago 2003 | Mensagens: 105 | São José - SC

O cara tem até um tom de voz legal, mas é muito escandaloso! Como eu sempre digo, parece aqueles guris chatos quando a gente joga futebol e eles vão narrando e jogando.

burglass escreveu
Fsac escreveu

:-D Concordo.

Responder com Citação   

Matheus(i not understand), 24/4/15, 17:43       
anos | Dez 2014 | Mensagens: 1727 | Ponta Grossa - PR

Se isso não ocorrer em breve, o único motivo de muitos terem assinatura com a Claro está se acabando!
E para mim, isso é especulação!

Responder com Citação   

Lucasfrade, 24/4/15, 17:55       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3626 |

Também acho. Os assinantes devem estar reclamando muito e soltam isso para tentar abafar.

Responder com Citação   

fadaco, 24/4/15, 18:01       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1176 | Florianópolis - SC

A fonte da noticia tem credibilidade no mercado. Eu já estou especulando que acabando a Copa do Nordeste o EI NE vai mudar de nome para EI MAX.

Responder com Citação   

mauro_directv, 24/4/15, 18:05       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3019 | Foz do Iguaçu - PR

fadaco escreveu
A fonte da noticia tem credibilidade no mercado. Eu já estou especulando que acabando a Copa do Nordeste o EI NE vai mudar de nome para EI MAX.

Eu ainda tenho esperança que venha o Turner Sports. O nome Esporte Interativo é muito ruim.

Responder com Citação   

1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Seleção SporTV - Ao ..
12:45 - 15:45
Armadilha
12:55 - 14:50
Ink Master
11:50 - 13:13
Top Hits
13:00 - 14:00
A Filha do President..
11:40 - 13:25

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |