Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Redetv! HD e Rede Vida HD com sinais fracos no C2
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 57 respostas e Visualizações 14347 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

BLANK em 26 Ago 2017 - 21:53       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1850 | Itamonte - MG

J.B.F.LIMA escreveu
Aqui neste momento, REDETV HD com 97% e REDE VIDA HD com 23%, na telada de 2,20m com LNBF Bedinsat High Power com filtro wimax, receptor MidiaBox SHD7000.

Com essas taxas poderia dizer que os canais estão totalmente estáveis, mas só que não! A Rede Vida sim, sem travamentos, mas a REDETV está assistível, mas de uma hora pra outra do nada dá uma travada, o sinal oscila, principalmente se tiver um barulho alto de ronco de motor de moto, ou de avião, a antena fica apontada para uma pista de pouso que fica há uns 5 km de distância, mas ainda sim interfere no sinal.

Lembrando que em setembro vem a interferência solar, que na minha cidade será no periodo de 13/09 a 23/09 por volta das 14h, com perda de até 9 db.

Fala Lima, tudo em paz convosco chapa?

Então... aqui reapontei com minha ex-aluna de 2007 uma Zirok de chapa, e consegui ambos com optimas taxas de qualidade, embora um Decoder aqui, um Az America Android, mesmo com taxas de qualidade de 58% trava o Mux com a Rede Tv e Sbt DTH, todavia, no Next foi tranquilo.

Apontamento preciso feito com o Star One C2 quase a 0º de desvio no espaço... assim menor mudança de ganho.

Lima, como de praxe, que a Saúde e a Harmonia sempre habite em vosso lar Sagrado!
Namastê.
Nerd

Responder com Citação   

BLANK em 26 Ago 2017 - 21:58       

J.B.F.LIMA escreveu
waltersandes, a minha teladinha surrada de 2,20m acho que ainda está dando um caldo, nem se compara a estrutura de uma ASR 2,85m....
Acho que o problema é na minha antena empenada.

Chapa... vem aqui no RJ buscar minha Zirok de 4m, ligada em um VT-5000 Visiontec, quer ela de brinde?
Vai lá, desmonta ela, se conseguir.... leva ela de presente.... lembra das fotos dela em 2005?

São José abençoe a tua Sagrada Família sempre.
Abraço fraterno!
Nerd

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 26 Ago 2017 - 22:09       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1904 | Barreiras - BA

Caro amigo BLANK, como sempre com altivez e cordialidade em alta, tudo na paz!

Sabe como é memoria de peixe, não é ? curtinha... Mas recordo-me do quanto eu ficava maravilhado quando frequentava apenas como leitor desse fórum nos seus áureos tempos, apesar de cadastrado no portal apenas em 2008, mas já acompanhava de muito tempo o 2jovem... certamente eu já devo ter visto e ficado maravilhado com sua Zirok de 4m. Você ainda tem fotos dela para nos brindar ?

Eu com uma antena dessa compraria mais uma briga com a patroa, já me enche o saco com as que já tenho, e certamente faltaria espaço no quintal para colocar mais uma. Sem contar a verdadeira aventura seria eu ir no RJ buscar a antena, aqui há 2 mil km de distancia.

Seria mais fácil para o nosso waltersandes buscar, não acha ?

Obrigado pelas palavras, fica na paz.

Responder com Citação   

BLANK em 26 Ago 2017 - 22:20       

J.B.F.LIMA escreveu
Caro amigo BLANK, como sempre com altivez e cordialidade em alta, tudo na paz!

Sabe como é memoria de peixe, não é ? curtinha... Mas recordo-me do quanto eu ficava maravilhado quando frequentava apenas como leitor desse fórum nos seus áureos tempos, apesar de cadastrado no portal apenas em 2008, mas já acompanhava de muito tempo o 2jovem... certamente eu já devo ter visto e ficado maravilhado com sua Zirok de 4m. Você ainda tem fotos dela para nos brindar ?

Eu com uma antena dessa compraria mais uma briga com a patroa, já me enche o saco com as que já tenho, e certamente faltaria espaço no quintal para colocar mais uma.
....
Obrigado pelas palavras, fica na paz.

Ah rapaz, bons tempos da revista electrónica 2jovem.

Fotos, só antigas, pois não estou no imóvel a venda, aliás, ela vai ficar de brinde para o novo propietário da casa, pois ela é rastreável, ao menos era até 2009... contudo era bom sim, usar ela.

Hoje só brinco com meus filhos, aliás desde que pedi demissão dos dois empregos no RJ,,,, só há tempo para sagrada família (que inclui Deus) e trabalho.

Chapa, um grande abraço, vou ver se acho fotos dela aqui no forum pois an antigas estão em unidades Winchester de 320GB Wester Digital Black Series tiradas de camera Cannon danificadas.... forte abraço.

Nerd

Responder com Citação   

BLANK em 26 Ago 2017 - 22:31       

J.B.F.LIMA escreveu
... Você ainda tem fotos dela para nos brindar ....

Cá está gajo!
http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=13423&p...=asc&start=80

Pai Oxalá nos abençoe!
Nerd

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 27 Ago 2017 - 11:47       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1904 | Barreiras - BA

BLANK escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
... Você ainda tem fotos dela para nos brindar ....

Cá está gajo!
http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=13423&p...=asc&start=80

Pai Oxalá nos abençoe!
Nerd

Caro amigo, infelizmente o Image Shack está bloqueando as imagens, não foi possivel ver.

Responder com Citação   

BLANK em 27 Ago 2017 - 13:52       

J.B.F.LIMA escreveu

Caro amigo, infelizmente o Image Shack está bloqueando as imagens, não foi possivel ver.

Carmaba! Nem tinha testado, achei o tópico antigo e pensei que estava ok.... pois estava com meus filhotes brincando... me perdoe não testar antes.

Assim que eu tiver no meu laboratório técnico esta semana, vejo em qual HDD está as fotos posto em algum sitio para atualizar o tópico... não prometo essa semana pois está atribulada com o cuidado a sagrada família pois todos aqui pegaram virose menos eu... ai chapa, assim que der uma aliviada no tempo, posto novamente as mesmas fotos.

Bom Domingo, na Paz de Cristo!
Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

waltersandes em 27 Ago 2017 - 17:18       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1643 | São Paulo - SP

BLANK escreveu
vou ver se acho fotos dela aqui no forum pois an antigas estão em unidades Winchester de 320GB Wester Digital Black Series.

Só tome cuidado para não tomar um tiro dela por engano. Kkkkkkkkkkkkk!!!

A carabina Winchester 44 é um arma de repetição fabricada pelo Winchester Repeating Arms Company, em Connecticut, e comumente foi usada nos Estados Unidos durante a última metade do Século XIX.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Winchester_(rifle)

J.B.F.LIMA escreveu
Seria mais fácil para o nosso waltersandes buscar, não acha ?

João Batista, agradeço a sugestão, mas nem de graça eu não quero.

Eu tenho 2 antenas Santa Rita 2,85 mts, e eu já estou muito satisfeito com elas.
Agora com o digital Terrestre, eu tenho uma opção a mais para recepção de canais digitais, pois nem todos estão no digital Terrestre. Alguns só pela parabólica mesmo.

Eu tenho antenas parabólicas há mais de 20 anos, portanto não compensa abandá-las agora.
O problema aqui é o mesmo de alguns, falta de espaço, pois eu só tenho o telhado disponível para colocar antenas. E no telhado, é muito ruim de fazer isso, sem correr o risco de quebrar telhas. Só eu para fazer isso e com muito cuidado.

João Batista, aqui em São Paulo, o que não falta é antena telada Santa Rita 2,85 mts nos telhados das casas. Tenho certeza que 99% sem uso, depois da TV à Cabo, Banda Ku, e digital Terrestre, a maioria deixou de usá-las. Por que eu sei que elas estão sem uso??? Por causa do LNB antigo instalado nas mesmas. Aqueles LNB com polo rotor, cabo coaxial e mais 3 fios, que eu usei na época só do analógico. Aquilo é coisa do passado. Já está fora de uso.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Desafio Brasil Fashi..
22:50 - 23:20
Como Ser Solteira
22:40 - 00:35
Camilo
22:00 - 23:00
The Noite com Danilo..
21:50 - 22:55
Hellion
22:25 - 00:05
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |