Você está lendo um tópico |
|
|
Equipamentos
De volta ao Hobby FtA Digital e meu ZDX 7000 pifou
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui respostas e visitas. 1, 2 Próximo |
 |
Isidio, 3/5/15, 17:35
anos | Jun 2004 | Mensagens: 10 | São José dos Pinhais - PR
|
|
Olá Amigos do VCFaz, depois de alguns anos sem poder me dedicar ao FTA bateu a saudade, reformei as minhas antenas, e tudo ia maravilhosamente bem até meu ZDX 7000 depois de uma semana funcionando bem, ontem começou a travar aos poucos até parar de vez.
Fiz um reset pelo menu, inseri novamente as frequencias, sinal excelente, mas ao fazer a busca ele nao identifica nenhum canal, termina a busca sem memorizar nenhum canal.
Mesmo sendo antigo e tal, o velho ZDX 7000 ainda me servia, mas antes de condena-lo a aposentadoria, gostaria de tentar salva-lo.
Fui atras da unica atualização dele na epoca para transforma-lo num ZDX 7100 mas sem chance de encontrar,
Se alguem ainda tiver esses arquivos guardados, seria uma chance de tentar atualizar pra ver se ele volta a funcionar.
Caso o tópico esteja no lugar errado peço aos moderadores para move-lo para o,lugar correto,
Abs
|
 |
Lucasfrade, 3/5/15, 18:50
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3626 |
|
|
Não vale a pena, compra um Elsys Satmax.
|
 |
Isidio, 4/5/15, 10:32
anos | Jun 2004 | Mensagens: 10 | São José dos Pinhais - PR
|
|
Sim já desisti desse Zinweel.
Estou vendo os Elsys e estou gostando.
Também Pensei num Telesistem TS-F23.
Pesquisando...
|
 |
Joao Duarte, 14/8/15, 23:46
anos | Nov 2012 | Mensagens: 129 | Jaguarão - RS
|
|
Falando em FTA, vou perguntar aqui só pra não criar mais um topico e bagunçar o forum, se eu fosse hoje instalar todo um sistema de tv via satelite fta, de quantas antenas eu precisaria pra ter no minimo, globo sbt record e band?
E para onde apontá-las? E também levando em consideração o custo das antenas de qualidade, do receptor decente, de uma diseqc também decente, tirando claro a instalação, vale mesmo a pena?
|
 |
Ricardo, 15/8/15, 1:26 Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 7041 | Pontes e Lacerda - MT
|
|
Joao Duarte, utilizando um receptor SAT HD Regional você teria os principais canais abertos (alguns em HD) com duas antenas. Os satélites indicados são o Star One C2 (Globo, Record, RedeTV e outras) e Star One C3 (SBT, Gazeta, Band, diversas Record e etc).
Aqui pra mim vale a pena, mas há aqueles que preferem investir em sistemas como Oi TV Livre e ter os principais canais abertos gratuitamente com uma única mini-antena (e alguns destes canais já em HD).
|
 |
HIPERBÓLICO, 15/8/15, 15:44
anos | Ago 2014 | Mensagens: 237 | Ribeirão Pires - SP
|
|
Atualmente o melhor satélite em FTA é s/ duvida o starone C3 apesar do monte de canais repetidos tem p/ quem gosta 2 globos acre e Roraima tem varias band,record,SBT de estados diferentes e outros canais de músicas e religiões e vai muito bem carona c/ C2 aqui tenho ele como principal numa de 2 MTS fechada por mim c/ papel alumínio e c/ sinal muito forte é muito fácil de sintonizar
|
 |
lunkes, 18/8/15, 21:27
anos | Jul 2008 | Mensagens: 364 | Dez de Maio(Toledo) - PR
|
|
tambem tem receptor alternativo, de monte por aí, ¨¨tipo semedão¨¨, que não está mais servindo aos seus propósitos, com busca cega etc.etc., muito melhor que o zinwell.
|
 |
Ultra_Signal, 24/9/15, 13:24
anos | Mai 2008 | Mensagens: 52 | São Leopoldo - RS
|
|
Boa turma mesmo....dava tudo pelo nao abondono do dvbs, pois ainda existe muitas tvs de crt.
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
 |  | Rede Telecine 16/02 a 24/02 Principais operadoras |
 | Investigação Discovery 21/02 a 4/03 SKY Pré-pago |
|