Você está lendo um tópico |
|
|
Satélite > Equipamentos
Localizador De Satelite Satlink - duvidas
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 11 respostas e 7382 visitas. Anterior 1, 2 |
|
BRIZANTE75 em 6/4/17, 0:03
anos | Abr 2017 | Mensagens: 1 | Cacoal/RO
|
|
Vladi escreveu |
-amigo, eu usava um s806 com uma tvzinha de 7", ai era aquela coisa levar tudo pro telhado alem do cabo de extensão (energia), comprei um satlink WS6908 com todas as funções de um deco + monitorzinho junto, cadastrei todos os sats que me interessavam, fiz busca cega em cada um, agora subo no telhado com o satlink um pedaço de cabo coaxial ferramentas de mão e pronto, ja que o mesmo tb. funciona com bateria....valeu o investimento, não sou profissional nisso é só hobby, e vem um amigo aqui outro ali, ja tava cansado de carregar tanta coisa, pessoal fica babando no aparelhino...abraços. |
ola boa noite
estou querendo comprar um sat link desse modelo 6908 vc indicaria..
|
|
busteli em 13/4/17, 18:48
anos | Jan 2008 | Mensagens: 367 | Governador Valadares - MG
|
|
Vladi escreveu |
-amigo, eu usava um s806 com uma tvzinha de 7", ai era aquela coisa levar tudo pro telhado alem do cabo de extensão (energia), comprei um satlink WS6908 com todas as funções de um deco + monitorzinho junto, cadastrei todos os sats que me interessavam, fiz busca cega em cada um, agora subo no telhado com o satlink um pedaço de cabo coaxial ferramentas de mão e pronto, ja que o mesmo tb. funciona com bateria....valeu o investimento, não sou profissional nisso é só hobby, e vem um amigo aqui outro ali, ja tava cansado de carregar tanta coisa, pessoal fica babando no aparelhino...abraços. |
Exato, eu comprei meu satlink 6951 dvbs2, show de bola, fiz ajustes finos na antena em segundos, mudei do C2 para o C3 em 40 segundos. Valeu o investimento, com certeza.
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
|