Vcfaz.tv
Agora na TV Mistérios do Universo
03:00 - 03:48
Restauradores de Chalés
03:00 - 03:48
Eddie Murphy - Sem Censur...
02:45 - 04:30
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Intelsat 14
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 40 respostas e Visualizações 5058 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

J.B.F.LIMA em 27 Dez 2016 - 12:41       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1495 | Barreiras - BA

J.B.F.LIMA escreveu
TV Tarobá HD (Band) entrou em 3735 V SR 5000. Sinal de 94% com leves travadas.

Ontem à noite fiz novo ajuste fino, TV Tarobá HD topou em 100% de qualidade no receptor MidiaBox SHD 7000, neste momento está em 95% sem travamentos. Ótima qualidade de imagem/audio.

Responder com Citação    

Edimar Gomes em 4 Jan 2017 - 20:03       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 38 | Camaragibe - PE

Boa noite a tds, estou com uma antena fechada de 1.50 e outra telada de 2.40 AM as apontadas para o satélite IS 14 e infelizmente só estou pegando a Fonte TV, VBC, Ten/ca10 e SIC TV PVH com qualidade média de 40% no satlink, meu interesse maior seria a TV Ponta Verde 3843 V 2222 mas não dá sinal algum, algum companheiro tem alguma dica?

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 5 Jan 2017 - 20:39       

Edimar Gomes escreveu
Boa noite a tds, estou com uma antena fechada de 1.50 e outra telada de 2.40 AM as apontadas para o satélite IS 14 e infelizmente só estou pegando a Fonte TV, VBC, Ten/ca10 e SIC TV PVH com qualidade média de 40% no satlink, meu interesse maior seria a TV Ponta Verde 3843 V 2222 mas não dá sinal algum, algum companheiro tem alguma dica?

Edimar, boa noite. Com essa antena de 2,40m em apontamento direto deverias captar todos os canais do IS14... aqui pego esse satélite de carona no SES6 na telada de 2,40m... a TV Ponta Verde (ainda aparece o nome de TV Alagoas na busca), está com sinal estável, considerado até forte, com taxa de 68% no receptor MidiaBox SHD7000. Acho que precisa fazer um melhor ajuste fino, ou quem sabe trocar o LNBF.

Responder com Citação    

Edimar Gomes em 5 Jan 2017 - 21:27       

J.B.F.LIMA escreveu
Edimar Gomes escreveu

Edimar, boa noite. Com essa antena de 2,40m em apontamento direto deverias captar todos os canais do IS14... aqui pego esse satélite de carona no SES6 na telada de 2,40m... a TV Ponta Verde (ainda aparece o nome de TV Alagoas na busca), está com sinal estável, considerado até forte, com taxa de 68% no receptor MidiaBox SHD7000. Acho que precisa fazer um melhor ajuste fino, ou quem sabe trocar o LNBF.

Opa boa noite companheiro, atualmente estou com duas antenas apontadas para esse satélite, sendo uma de 2,40 telada só pega a Fonte TV e a outra de 1,50 fechada pega a Fonte TV, VBC, Ten/ca10 e SIC TV PVH, fiz td tipo de ajuste que conheço. estou aberto a dicas, tenho muito iterresse em pegar a TV Ponta Verde 3843 V 2222.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 5 Jan 2017 - 21:30       

Edimar Gomes, sua telada só pega a Fonte TV? Acho que não está bem apontada.

Qual LNBF você usa ?

Qual taxa de sinal apresenta a Fonte TV ?

Responder com Citação    

Edimar Gomes em 5 Jan 2017 - 22:07       

Satron(a maioria aqui é greatek, e já testei com ele), 60% no Duosat, não descarto a possibilidade de estar mau apontada mas saliento que sou bem exigente quanto a instalação, prumo e ....... não sussego em quanto não chego ao máximo de sinal possível em tds as tps possíveis.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 6 Jan 2017 - 11:06       

Edimar Gomes escreveu
Satron(a maioria aqui é greatek, e já testei com ele), 60% no Duosat, não descarto a possibilidade de estar mau apontada mas saliento que sou bem exigente quanto a instalação, prumo e ....... não sussego em quanto não chego ao máximo de sinal possível em tds as tps possíveis.

É isso ai Edmar, somos daquela boa turma dos melhores anos de nosso hobby. Também gosto de ter a maior quantidade de canais possíveis e na melhor qualidade, mesmo que não assista.

Aqui com LNBF Zinwell 70 db (apelidado de bolinha) a Fonte TV está com sinal de 54%, e com essa taxa os outros canais entram com sinal bom, sendo o mais forte TV Tarobá HD com 99% e o mais fraco os canais dominicanos, com sinal de 31% sem travar. A TV Peru HD, não deu sinal, mas a TV Peru SD que relaram sinal fraco aqui consigo com 36% sem travamentos.

Responder com Citação    

Edimar Gomes em 6 Jan 2017 - 22:00       

J.B.F.LIMA escreveu
Edimar Gomes escreveu

É isso ai Edmar, somos daquela boa turma dos melhores anos de nosso hobby. Também gosto de ter a maior quantidade de canais possíveis e na melhor qualidade, mesmo que não assista.

Aqui com LNBF Zinwell 70 db (apelidado de bolinha) a Fonte TV está com sinal de 54%, e com essa taxa os outros canais entram com sinal bom, sendo o mais forte TV Tarobá HD com 99% e o mais fraco os canais dominicanos, com sinal de 31% sem travar. A TV Peru HD, não deu sinal, mas a TV Peru SD que relaram sinal fraco aqui consigo com 36% sem travamentos.

Isso msm J.B. amo esse hobby desde 1998, fazia muitas combinações de multi apontamento, ficava até altas horas da madrugada saboreando, rapaz sinceramente não sei o que ocorre aqui. :confuso2:

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 6 Jan 2017 - 22:25       

Edimar Gomes escreveu

Isso msm J.B. amo esse hobby desde 1998, fazia muitas combinações de multi apontamento, ficava até altas horas da madrugada saboreando, rapaz sinceramente não sei o que ocorre aqui. Confuso 2

Edimário, pode ser a posição do LNBF... o meu de carona fica mais ou menos para posição de 7 horas.

Sei que é dificil fazer ajuste no LNBF com a antena apontada, aqui como minha antena é no chão, eu uso como estratégia tirar uma pétala da parte de baixo, coloco uma escada de 7 degraus entro dentro da antena e faço a ajuste no LNBF com a antena apontada. Depois recoloco a tela com muito cuidado.

Responder com Citação    

Edimar Gomes em 16 Jan 2017 - 8:37       

J.B.F.LIMA escreveu
Edimar Gomes escreveu

Isso msm J.B. amo esse hobby desde 1998, fazia muitas combinações de multi apontamento, ficava até altas horas da madrugada saboreando, rapaz sinceramente não sei o que ocorre aqui. :confuso2:

Edimário, pode ser a posição do LNBF... o meu de carona fica mais ou menos para posição de 7 horas.

Sei que é dificil fazer ajuste no LNBF com a antena apontada, aqui como minha antena é no chão, eu uso como estratégia tirar uma pétala da parte de baixo, coloco uma escada de 7 degraus entro dentro da antena e faço a ajuste no LNBF com a antena apontada. Depois recoloco a tela com muito cuidado.

Ok vou mudar o LNBF e melhorar o ajuste, depois posto o resultado, vlw JB

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
Agenda
Novelas

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Youtube
Na Televisão
Últimas Notícias
Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Colunas
Agenda de estreias
Entrevista
FabioTV
No Controle
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ NET Claro
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Promoções
  ├ Política
  └ Tech
Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner