Vcfaz.tv
Agora na TV Jane the Virgin
08:15 - 09:00
Correndo com Tesouras
07:10 - 09:20
Versões
08:00 - 09:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Receptor Bs9500 Smart HD
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 2987 visitas.
1, 2  Próximo

AMIGAO em 19 Mai 2015 - 13:41       
anos | Nov 2007 | Mensagens: 11 | Toledo - PR

Boa tarde pessoal!
Alguém já adquiriu o receptor 5x1 Bs9500?

Responder com Citação    

AMIGAO em 19 Mai 2015 - 13:58       

Responder com Citação    

AMIGAO em 19 Mai 2015 - 13:58       

Receptor decodificador analógico digital HD satélite + HD terrestre BS 9500
Código: 52-3201
O receptor decodificador de satélite e conversor digital BS 9500 SMART HD Bedinsat, recebe os canais analógicos, digitais, HD Satélite e HD Terrestre (se disponível) em uma única lista. As operações do seu receptor e conversor BS 9500 são baseados em instruções na tela
de sua TV, o menu do aparelho é transparente para que o usúario possa navegar na interface e ao mesmo tempo assistir seu programa de TV favorito. Disponibiliza entrada AV IN para câmeras, ou seja, o usuario pode conectar uma câmera no receptor BS 9500 smart HD, visualizar o ambiente focalizado pela câmera, conectar um DVR para que todas as imagens sejam visualizadas na tela de sua TV ou até mesmo conectar outros dispositivos de sua preferência.

Características
Especificações
Downloads
Capacidade de sintonia de canais analógicos, digitais, HD satélite e HD terrestre;
Compátivel com câmera e outros dispositivos;
Suporta DVR pela entrada AV da câmera;
Temporizador: Inicializa, desliga e realiza gravações automaticamente;
Fácil backup da lista de canais e configurações já realizadas;
Auxílio no posicionamento da antena parabólica e local através do display do receptor ou interface gráfica;
Controle remoto inteligente, controla algumas funções da TV e o receptor;
Opção ON/OFF para aplicações de sistema coletivo.
TimeShift, pause sua programação e após pressionar play continue assistindo sem perder a programação.
2 Jogos;
Lista única de canais;
Função para edição de canais (Apagar, Bloquear, Mover, Ordenar, Renomear e Favoritos);
Multimídia: Fotos, músicas, vídeos e gravações;
EPG: Grave seus programas favoritos;
Busca cega e automática de canais;
Compatível com banda C/KU;
Bloqueio de menu por senha;
Menu simples e de fácil operação;
Totalmente compatível com o sistema analógico, decodificador digital DVB-S SD, DVBS-2 HD e ISDB-T;
Compatível com chave DiSEqC 1.0 e 1.1;
Reset de Fábrica (Volta o aparelho a configuração original de fábrica);
Padrão de cor de vídeo NTSC, PALM e PAL;
Suporte de teletexto, quando disponível no canal sintonizado;
Armazena o último canal;
Menu interativo com funções na tela;

Responder com Citação    

Celsoqa em 29 Jul 2015 - 12:34       
anos | Jun 2008 | Mensagens: 287 | Silveiras - SP

Pelo visto ninguém!!!

Responder com Citação    

HIPERBÓLICO em 7 Ago 2015 - 20:33       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 121 | Ribeirão Pires - SP

Já procurei em todas as lojas daqui da capital DP e. Todos disseram a mesma coisa " não vem mais " só existe na internet mas. Perdi a coragem de comprar promete muito recursos mas. Deve ser uma fria

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 7 Ago 2015 - 22:28       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1686 | Barreiras - BA

Acabei de comprar um modelo mais inferior o BS9000 COMBO TERRESTRE + SATÉLITE, não pega os analógicos, mas tem todas as funções que eu preciso.

Esse modelo BS9500 SMART tem conexão com internet lan ou wifi ?

Responder com Citação    

STOLEDO em 8 Ago 2015 - 14:21       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 800 | Borda da Mata - MG

o bs9500 não tem wifi. tem serviço de câmeras, se a pessoa quiser. tem analógico, sd/hd satélite e hd terrestre, numa só lista.você muda de canal como se todos viessem de um único sistema . mas o bs 9000 tá com preço bom e tem imagem melhor, opinião minha.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 25 Ago 2015 - 22:16       

J.B.F.LIMA escreveu
Acabei de comprar um modelo mais inferior o BS9000 COMBO TERRESTRE + SATÉLITE, não pega os analógicos, mas tem todas as funções que eu preciso.

Esse modelo BS9500 SMART tem conexão com internet lan ou wifi ?

Recebi e testei o BS9000 TERRESTRE + SATELITE, a minha impressão inicial não foi das melhores, porque:

a) De cara percebi a falta de opçao de sistema PAL-M que é o sistema da TV antiga à qual quero instalar o receptor, ou seja, ficou em preto e branco, mas esse problema só acontece na parte do satélite.... já na parte do conversor terrestre tem a opção PAL-M, quando liguei automaticamente pegou as cores da TV. Testei depois em outra TV mais moderna (ainda CRT) e já pegou automaticamente o sistema NTSC da TV nas funçoes do Terrestre e do satelital.

b) A busca dos canais via satélite é muito lenta

c) A lista de canais não é contínua, existe uma tecla para satélite e outra para terrestre, ao acionar cada tecla, a mudança do satélite para o terrestre é extremamente lenta.

c) A vantagem é que aceitar os protocolos DISEQC 1.0 e 1.1 podendo usar chaves simples e em cascata.

d) Como a finalidade é usar como conversor terrestre e de quebra o satélite, lógico que as condições de imagem da tv de tubo não se compara às tvs de led, plasma, lcd, mas não gostei da imagem muito amarelada.

e) Ainda não testei as funções de multimidia

Enfim, as análises foram superficiais, com o tempo vamos percebendo outras possiveis vantagens e desvantagens, mas comprei esse combo para colocar na tv de minha mãe, tentei alinhar preço baixo com funcionalidade, mas acho que não fiz bom negócio, já que para uso de pessoa idosa que não tá muito acostumada às tecnologias, esperava que fosse mais fácil a operação.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 5 Set 2015 - 14:05       

Vantagens do BS9000 TERRESTRE + SATELITE

1) A função multimidia é semelhante à do MidiaBox SHD7000 muito bom

2) Aceita HD externo formatado em NTFS, igual ao MB SHD7000 (ao contrário do meu MidiaBox HDTV B1 que só aceita FAT32)

3) Sintoniza SR abaixo de 1000, por exemplo, captando o MUX MAISNOVA com SR 0740 e CCR com SR 0651.

Responder com Citação    

GILBERTO RODRIGUES em 22 Mar 2017 - 17:14       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 108 | Registro - SP

Amigos, alguém mais conhece este receptor? pois estou querendo comprar um e estou na dúvida entre ele e o receptor Lemon 7000? qual deles deve ser melhor? ou tem outros para indicar?desde já agradeço pelas informações.

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |