Vcfaz.tv
Agora na TV Destino Certo
21:30 - 22:00
Bones
21:30 - 22:15
Bob Esponja, Calça Quadra...
21:30 - 22:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Receptor Bs9500 Smart HD
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 22 respostas e Visualizações 5565 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

waltersandes em 23 Mar 2017 - 12:44       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1583 | São Paulo - SP

GILBERTO RODRIGUES, eu não conheço nenhuma destas marcas que você citou.

Mas como você pediu sugestões, eu te sugiro um Receptor Híbrido 4 em 1 da Visiontec VT4500 BOX.

Ele é Receptor Analógico, Digital de Satélite HD e Digital Terrestre HD com ótima qualidade de imagem.
É gravador PVR também e reprodutor de mídias. Eu tenho 2 e pretendo comprar mais, porque o Digital Terrestre dele é perfeito.

Se você não quiser o sistema Analógico, eles tem um Digital de Satélite HD + Digital Terrestre HD + PVR.

Visite o site: http://www.visiontec.com.br e procure por Receptores. OK???

Espero ter ajudado. Boa sorte!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

GILBERTO RODRIGUES em 27 Mar 2017 - 13:59       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 108 | Registro - SP

waltersandes escreveu
GILBERTO RODRIGUES, eu não conheço nenhuma destas marcas que você citou.

Mas como você pediu sugestões, eu te sugiro um Receptor Híbrido 4 em 1 da Visiontec VT4500 BOX.

Ele é Receptor Analógico, Digital de Satélite HD e Digital Terrestre HD com ótima qualidade de imagem.
É gravador PVR também e reprodutor de mídias. Eu tenho 2 e pretendo comprar mais, porque o Digital Terrestre dele é perfeito.

Se você não quiser o sistema Analógico, eles tem um Digital de Satélite HD + Digital Terrestre HD + PVR.

Visite o site: http://www.visiontec.com.br e procure por Receptores. OK???

Espero ter ajudado. Boa sorte!!!

Abs,
Walter - thumbright

Agradeço pela ajuda, amigo esse aparelho tem saída video componente? OK. Obrigado.

Responder com Citação    

waltersandes em 27 Mar 2017 - 17:23       

GILBERTO RODRIGUES escreveu
Agradeço pela ajuda, amigo esse aparelho tem saída video componente? OK. Obrigado.

GILBERTO, ele tem saída RCA (Áudio Estéreo e Vídeo) e saída HDMI. Uma de cada na parte traseira e atende perfeitamente quem tem TVs com estas entradas. O aparelho acompanha apenas um cabo HDMI. O cabo RCA fica por conta do usuário ter que adquirir. OK?

Tem apenas uma entrada na lateral esquerda USB 2.0

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 6 Jun 2017 - 3:42       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 354 | Valente - BA

J.B.F.LIMA escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
Acabei de comprar um modelo mais inferior o BS9000 COMBO TERRESTRE + SATÉLITE, não pega os analógicos, mas tem todas as funções que eu preciso.

Esse modelo BS9500 SMART tem conexão com internet lan ou wifi ?

Recebi e testei o BS9000 TERRESTRE + SATELITE, a minha impressão inicial não foi das melhores, porque:

a) De cara percebi a falta de opçao de sistema PAL-M que é o sistema da TV antiga à qual quero instalar o receptor, ou seja, ficou em preto e branco, mas esse problema só acontece na parte do satélite.... já na parte do conversor terrestre tem a opção PAL-M, quando liguei automaticamente pegou as cores da TV. Testei depois em outra TV mais moderna (ainda CRT) e já pegou automaticamente o sistema NTSC da TV nas funçoes do Terrestre e do satelital.

b) A busca dos canais via satélite é muito lenta

c) A lista de canais não é contínua, existe uma tecla para satélite e outra para terrestre, ao acionar cada tecla, a mudança do satélite para o terrestre é extremamente lenta.

c) A vantagem é que aceitar os protocolos DISEQC 1.0 e 1.1 podendo usar chaves simples e em cascata.

d) Como a finalidade é usar como conversor terrestre e de quebra o satélite, lógico que as condições de imagem da tv de tubo não se compara às tvs de led, plasma, lcd, mas não gostei da imagem muito amarelada.

e) Ainda não testei as funções de multimidia

Enfim, as análises foram superficiais, com o tempo vamos percebendo outras possiveis vantagens e desvantagens, mas comprei esse combo para colocar na tv de minha mãe, tentei alinhar preço baixo com funcionalidade, mas acho que não fiz bom negócio, já que para uso de pessoa idosa que não tá muito acostumada às tecnologias, esperava que fosse mais fácil a operação.

Vc conseguiu colocar a Chave Disec? Não tô conseguindo sintonizar os outros satélites, somente da porta 1.. O Meu BS 9500 chegou ontem, tô mexendo ainda...

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 6 Jun 2017 - 9:25       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

Smurf_Valente escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
Acabei de comprar um modelo mais inferior o BS9000 COMBO TERRESTRE + SATÉLITE, não pega os analógicos, mas tem todas as funções que eu preciso.

Recebi e testei o BS9000 TERRESTRE + SATELITE, a minha impressão inicial não foi das melhores, porque:

a) De cara percebi a falta de opçao de sistema PAL-M que é o sistema da TV antiga à qual quero instalar o receptor, ou seja, ficou em preto e branco, mas esse problema só acontece na parte do satélite.... já na parte do conversor terrestre tem a opção PAL-M, quando liguei automaticamente pegou as cores da TV. Testei depois em outra TV mais moderna (ainda CRT) e já pegou automaticamente o sistema NTSC da TV nas funçoes do Terrestre e do satelital.

c) A lista de canais não é contínua, existe uma tecla para satélite e outra para terrestre, ao acionar cada tecla, a mudança do satélite para o terrestre é extremamente lenta.

c) A vantagem é que aceitar os protocolos DISEQC 1.0 e 1.1 podendo usar chaves simples e em cascata.

d) Como a finalidade é usar como conversor terrestre e de quebra o satélite, lógico que as condições de imagem da tv de tubo não se compara às tvs de led, plasma, lcd, mas não gostei da imagem muito amarelada.

Enfim, as análises foram superficiais, com o tempo vamos percebendo outras possiveis vantagens e desvantagens, mas comprei esse combo para colocar na tv de minha mãe, tentei alinhar preço baixo com funcionalidade, mas acho que não fiz bom negócio, já que para uso de pessoa idosa que não tá muito acostumada às tecnologias, esperava que fosse mais fácil a operação.

Vc conseguiu colocar a Chave Disec? Não tô conseguindo sintonizar os outros satélites, somente da porta 1.. O Meu BS 9500 chegou ontem, tô mexendo ainda...

Só esclarecendo que o meu modelo é o BS9000 inferior ao seu modelo, testei ele uma única vez com a chave diseqc, mas não fiz busca em todos as portas, busquei só a porta do C1 para ver se captava RBTV que não entra no MidiaBox, também não captou no BS.

Mas esse receptor é ruim demais, está conectado no C3 multiponto sem acesso à chave diseqc, os canais perdem o sinal com muita facilidade, tem que tirar da tomada para retornar os canais. Brevemente vou substituir por um VT4500 BOX.

Responder com Citação    

HIPERBÓLICO em 18 Jul 2017 - 10:58       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 130 | Ribeirão Pires - SP

J.B.F.LIMA escreveu
Smurf_Valente escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
J.B.F.LIMA escreveu

Só esclarecendo que o meu modelo é o BS9000 inferior ao seu modelo, testei ele uma única vez com a chave diseqc, mas não fiz busca em todos as portas, busquei só a porta do C1 para ver se captava RBTV que não entra no MidiaBox, também não captou no BS.

Mas esse receptor é ruim demais, está conectado no C3 multiponto sem acesso à chave diseqc, os canais perdem o sinal com muita facilidade, tem que tirar da tomada para retornar os canais. Brevemente vou substituir por um VT4500 BOX.
No Brasil ultimamente não tem receptor bom de verdade só existe receptor bom e . O melhor q existe é receptores da century s/ dúvida o resto é tudo igual esse BS9000 tudo porcaria tudo cheio de zica de um jeito ou de outro

Responder com Citação    

waltersandes em 18 Jul 2017 - 17:24       

HIPERBÓLICO escreveu
O melhor q existe é receptores da century s/ dúvida o resto é tudo igual esse BS9000 tudo porcaria tudo cheio de zica de um jeito ou de outro

Sua opinião, mas que felizmente não influencia em nada a opinião de ninguém, pelo menos a minha não.
Eu tenho 4 VT4500 BOX e gosto muito dele. É completo. Recebe sinal Analógico ainda, mas o mais importante ele faz com qualidade e eficiência: Recebe sinal Digital de Satélite HD e sinal Digital Terrestre HD além de ser um gravador e reprodutor PVR.

Dispensa o uso dos dados de FEC e PIDs, bastando apenas inserir os dados de Frequência, Polarização e Symbol Rate e mais nada. O resto ele faz sozinho.

Pra você que não conhece o VT4500 BOX, fique com o seu. Eu fico com os meus, obrigado.
Kkkkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

HIPERBÓLICO em 21 Jul 2017 - 12:48       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
O melhor q existe é receptores da century s/ dúvida o resto é tudo igual esse BS9000 tudo porcaria tudo cheio de zica de um jeito ou de outro

Sua opinião, mas que felizmente não influencia em nada a opinião de ninguém, pelo menos a minha não.
Eu tenho 4 VT4500 BOX e gosto muito dele. É completo. Recebe sinal Analógico ainda, mas o mais importante ele faz com qualidade e eficiência: Recebe sinal Digital de Satélite HD e sinal Digital Terrestre HD além de ser um gravador e reprodutor PVR.

Dispensa o uso dos dados de FEC e PIDs, bastando apenas inserir os dados de Frequência, Polarização e Symbol Rate e mais nada. O resto ele faz sozinho.

Pra você que não conhece o VT4500 BOX, fique com o seu. Eu fico com os meus, obrigado.
Kkkkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - thumbright
Senhor Valter a febre do momento é receptor sathd e o poderoso vt4500 fica fora do mercado porque não é sathd eu. Particularmente não preciso de sathd mas. E o resto do país ? Todos querem sathd e é aí q entra a century q vende no Brasil inteiro já as outras marcas não dá a cara p/ bater

Responder com Citação    

waltersandes em 21 Jul 2017 - 15:26       

HIPERBÓLICO escreveu
Senhor Valter a febre do momento é receptor sathd e o poderoso vt4500 fica fora do mercado porque não é sathd eu. Particularmente não preciso de sathd mas. E o resto do país ? Todos querem sathd e é aí q entra a century q vende no Brasil inteiro já as outras marcas não dá a cara p/ bater

Ou seja, falou, falou, falou e não disse nada... Kkkkkkkkkkkkk!!!
Vamos ver quanto tempo dura este tal "SatHD Regional".

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

HIPERBÓLICO em 23 Jul 2017 - 11:22       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu

Ou seja, falou, falou, falou e não disse nada... Kkkkkkkkkkkkk!!!
Vamos ver quanto tempo dura este tal "SatHD Regional".

Abs,
Walter - thumbright
Sathd chegou p/ ficar e a century é líder total e absoluta de vendas porquê sua concorrente lançou no mercado uma caixinha de bugs uma porcaria q o povo não quis + e. Quem decide quem vai permanecer no mercado é o povo e não participantes de fóruns q em termos de consumo não representam praticamente nada no mercado

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |