Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Receptores qual o melhor?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 105 respostas e Visualizações 34930 visitas.
   1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo

gamer87 em 6/3/15, 9:22       
anos | Jan 2015 | Mensagens: 121 | Limoeiro do Norte - CE

Qual receptor anadigi HD é melhor, o Century midiabox Smart C5, Elsys duomax HD ou visiontec VT4300?

Responder com Citação   

Valdomiro Varga em 22/5/15, 18:27       
anos | Mai 2015 | Mensagens: 5 | Salto - SP

Pessoal estou com um dilema estou trocando o meu receptor parabólica century super color antigo analógico .A parabólica é telada com 2,40 fiz pesquisas e achei como os melhores o receptor anadig e hd midiabox century shd7100 ,Receptor Digital Parabólica Elsys Satmax Hd Função Midiabox e Receptor Elsys Duomax Hd Analógico E Digital Hd + Cabo Hdmi a minha duvida é se eu comprar o anadigi quando fechar os canais analógicos vou perder essa função no receptor pois em minha cidade pega só quatro canais digital o restante não vou mais acessar ?O certo seria o digital mas como ficaria os canais que tenho agora analógicos não conseguiria acessá-los? Eu fiz essas perguntas no ML e os vendedores não me dão uma resposta afirmativa.Pessoal se alguém puder me dar uma luz agradeço. [/i]

Responder com Citação   

ZCandido em 23/5/15, 8:44       
anos | Mar 2015 | Mensagens: 1 | Timbiras - MA

Reforço a mesma pergunta do amigo.

Responder com Citação   

JK_DAS_ANTENAS em 23/5/15, 8:54       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 23 | Nepomuceno - MG

sathd da century

Responder com Citação   

rvg em 23/5/15, 8:56       
anos | Jun 2008 | Mensagens: 27 | Maceió - AL

Olha, o receptor anadig faz exatamente o que o nome diz é capaz de sintonizar em banda C ou Ku ao mesmo tempo logo, quando só existirem canais digitais ele irá continuar cumprindo a sua função bravamente e, como não a previsão de saída para os canais analógicos banda C ele é o ideal pra quem pretende ainda usar esse serviço pelo tempo que resta.

Responder com Citação   

CRISPIM em 23/5/15, 9:48       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8125 | Itajaí - SC

Valdomiro Varga escreveu
Pessoal estou com um dilema estou trocando o meu receptor parabólica century super color antigo analógico .A parabólica é telada com 2,40 fiz pesquisas e achei como os melhores o receptor anadig e hd midiabox century shd7100 ,Receptor Digital Parabólica Elsys Satmax Hd Função Midiabox e Receptor Elsys Duomax Hd Analógico E Digital Hd + Cabo Hdmi a minha duvida é se eu comprar o anadigi quando fechar os canais analógicos vou perder essa função no receptor pois em minha cidade pega só quatro canais digital o restante não vou mais acessar ?O certo seria o digital mas como ficaria os canais que tenho agora analógicos não conseguiria acessá-los? Eu fiz essas perguntas no ML e os vendedores não me dão uma resposta afirmativa.Pessoal se alguém puder me dar uma luz agradeço. [/i]

Valdomiro Varga, bem-vindo ao Fórum.

Com a novas tecnologias e sempre ocorrem mudanças, porém, os canais anadigi devem ficar a maioria até o final das transmissões via satélite do Star One C2 e os Modelos de Receptores atuais irão funcionar perfeitamente.

Os Receptores substituto FTA dos analógicos da posição de 70.ºW é do Projeto SAT HD REGIONAL com sistema de canais Digitais, sem mais os analógicos.

( Aqui link do projeto: www.sathdregional.com ).

Atualmente tem 2 Modelos de Receptores SAT HD REGIONAL a venda com Globo HD FTA + outras:
- Satmax HD da Elsys;
- Century MidiaBox HDTV b1

Veja nesta Loja do E-Shop Satelite seus Modelos e Globos HD´s já implantado as regionais e +emissoras.

http://www.eshopsatelite.com.br/category.php?id_category=16

Abraçoss

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 23/5/15, 10:05       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2077 | Barreiras - BA

Os SatHD Regional são indicados para quem quer os digitais SD e HD, mas se o colega quer ainda manter os analógicos, o ideal é comprar um ANADIGI...

Só lembrando que esses receptores, Anadigi ou Sat HD Regional não sáo DTV, ou seja, não são combos digital satélite + terrestre, fazem apenas a função de receptor satelital... faço esse lembrete para evitar confusão e até propaganda enganosa como esta que está nesta página do VCFAZ.

Neste caso, a propaganda que esta no centro da pagina direciona para o Century Midia Box HDTV B1 dizendo que é analógico + digital + HD, o que não é verdade. Esse receptor é destinado para os digitais SD + HD + projeto Sat HD Regional, não tem captação analógica.

Responder com Citação   

Matheus(i not understand) em 23/5/15, 10:17       
anos | Dez 2014 | Mensagens: 1725 | Ponta Grossa - PR

Compra a Oi TV LIVRE HD ELSYS!
Tem 5 canais em HD(na pior das hipóteses 3), você ganha 2 meses do pacote MIX da OI!
E você pode recarregar quando quiser!
Quando terminar meu contrato, pretendo adquiri-lo!

Responder com Citação   

djalmadog em 27/5/15, 14:10       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 21 | Cambuí - MG

Valdomiro, este midiabox century shd7100 é bom realmente.

Não se preocupe com os canais analógicos. No C2 realmente tem poucos digitais e a grande maioria dos analógicos não valem nada.

Eu por exemplo para acabar com essa raiva, virei a antena para o C3 que tem quase todos os canais do C2 em resolução digital e até HD, como a Cultura por exemplo. A TV Acre (Globo) por exemplo está FTA faz muito tempo.

Já chegou, aliás, já passou da hora de esquecermos os canais analógicos.

Abraço.

Responder com Citação   

Lucasfrade em 27/5/15, 14:21       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3626 |

Esqueça os canais analógicos. Compre um Elsys Satmax, o da Century a imagem é esverdeada. Comparamos na mesma tv os dois e a imagem da Elsys é muito superior.

Responder com Citação   

1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Mônica Chef
09:30 - 10:00
Newcastle x Chelsea
08:15 - 11:15
WWE Main Event
08:45 - 09:45
A Liga Extraordinári..
07:55 - 09:50
Planeta SporTV - Viv..
09:00 - 09:45
Família Dinossauros
09:30 - 10:00
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |