Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Receptores qual o melhor?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 105 respostas e Visualizações 40955 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Cometa em 19/4/18, 19:16       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 203 | Guará - DF

waltersandes escreveu
Cometa escreveu
Eu ainda prefiro os receptores androids que me proporcionem, multmidia, kodi e 4K, apesar deste ultimo, ainda ser sómente alguns ´poucos canais abertos. em em 2 ou 3 satelites. quero distancia dos nacionais que não nos dão retorno do investimento.

Receptores com Android??? Mas quais??? Com certeza nacional não deve ser.
O único nacional com Android que eu conheço é o da Visiontec VT7700 conversor digital terrestre.
Esses recursos acima, são características de receptores importados.

Abs,
Walter - thumbright

Abraços waltersandes, realmente eu estava me referindo a importados, como eu disse no tópico anterior, quero distância dos nacionais, por enquanto. tenho alguns importados e estou bastante satisfeito com o desempenho de alguns.

Responder com Citação   

Cometa em 19/4/18, 19:26       

Vejo que tem muita gente do meu "time" por aqui, realmente o Next UHD, é um ótimo aparelho, tenho 3 desses, não comprei o "Lite", que é um pouco inferior no "hardware", mas segundo tenho visto nos foruns, também é bom. tenho outros, que não comentar, mas todos com excelente desempenho. Espero que um dia as industrias Brasileiras, fabriquem algo parecido para que a gente, não dependa dos altos custos de importação.

Responder com Citação   

BLANK em 19/4/18, 22:18       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2030 | Itamonte - MG

Cometa escreveu
Vejo que tem muita gente do meu "time" por aqui, realmente o Next UHD, é um ótimo aparelho, tenho 3 desses, não comprei o "Lite", que é um pouco inferior no "hardware", mas segundo tenho visto nos foruns, também é bom. tenho outros, que não comentar, mas todos com excelente desempenho. Espero que um dia as industrias Brasileiras, fabriquem algo parecido para que a gente, não dependa dos altos custos de importação.

Alegre 2
Em tempo estimado Cometa, a indústria nacional faz décadas não fabrica mais electrónicos, apenas compra eles prontos lá fora e monta aqui... como estes Receivers não são homologados pela Anatel, sem chance.

Importação continua a saída!
No meu lar sagrado quase 80% dos electrónicos são importados, seja por amigos no exterior, ou por mercados, nacional somente meus equipamentos de som antigos e outros específicos, muito bons, da época do slogan da Britânia "produtos feitos para durar!"!

Bons tempos... Telefunken, Gradiente, Polivox, Colorado,...
Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

Cometa em 19/4/18, 22:34       

BLANK escreveu
Cometa escreveu

Alegre 2
Em tempo estimado Cometa, a indústria nacional faz décadas não fabrica mais electrónicos, apenas compra eles prontos lá fora e monta aqui... como estes Receivers não são homologados pela Anatel, sem chance.

Importação continua a saída!
No meu lar sagrado quase 80% dos electrónicos são importados, seja por amigos no exterior, ou por mercados, nacional somente meus equipamentos de som antigos e outros específicos, muito bons, da época do slogan da Britânia "produtos feitos para durar!"!

Bons tempos... Telefunken, Gradiente, Polivox, Colorado,...
Namastê!
Nerd

concordo contigo, até nos antigos sons, tenho um sony analogico na sala, porém na churasqueira tenho um Denon Avr X4400h, não aguentei e parti para o digital 4K.

Responder com Citação   

waltersandes em 20/4/18, 11:51       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2090 | São Paulo - SP

Cometa escreveu
Abraços waltersandes, realmente eu estava me referindo a importados, como eu disse no tópico anterior, quero distância dos nacionais, por enquanto. tenho alguns importados e estou bastante satisfeito com o desempenho de alguns.

É caro colega, gosto não se discute. Eu gosto dos meus atuais VT4500 BOX e não troco eles por nenhum modelo existente, à não ser que seja muito bom e superior à ele. É nacional e muito simples e prático. Tenho 5 deles e gosto muito deste modelo/marca.

As indústrias brasileiras devem ter suas restrições para produzir aparelhos idênticos aos importados, por uma questão de custo. Os importados são muito avançados, mas será mesmo que o consumidor final simples precisa de tantos recursos assim???

Eu não compro receptor importado, primeiro porque eu não posso comprar ainda, já que como você mesmo mencionou, tem os altos custos de importação. Além disso, qualquer defeito o usuário fica na mão.
Com o sistema digital Terrestre embutido nas TVs de tela fina, quantos consumidores estariam interessados nestes tais receptores importados cheios de recursos e caros???

O meu receptor custou apenas a bagatela de R$ 390,00 com frete. Atende totalmente as minhas necessidades. Meu objetivo nunca foi receber canais além dos FTA. Gosto é gosto, não se discute.

Como a tecnologia avança à passos largos, eu vou minimizar os meus gastos nesta área.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

BLANK em 20/4/18, 18:56       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2030 | Itamonte - MG

Cometa escreveu
concordo contigo, até nos antigos sons, tenho um sony analogico na sala, porém na churasqueira tenho um Denon Avr X4400h, não aguentei e parti para o digital 4K.

Em tempo estimado Cometa, assim, sabemos nós, que os equipamentos comprados na China e montados aqui no Brasil por estas empresas, são escolhidos com funções básicas e de decodificação no caso do projecto SAT HD Regional (onde participam as empresas Elsys com seu Satmax que possui licença para rodar o codec Dolby Digital AC3 e Century com seu B1 a B3 Midibox com função edição de PIDS e no midia player que possui escolha de audio e legenda que no Elsys não possui) e o projecto Brasil Interior / Oitv Livre HD (onde participam as empresas Elsys e Bedin Sat actualmente com o modelo Kaon NS-1030 da China) que servem para os moradores nas areas rurais do Brasil receber o signal em HD das Redes Nacionais, então, são produtos específicos, até bons, contudo, específicos para uso padrão e contam com a Garantia das montadoras seja Elsys, Bedin Sat,.... por que digo montadoras, pois apenas montam aqui os seus produtos pois eu trabalhei nesta area até 8 anos atrás.... assim encerramos nosso papo de Receiver Satelital sabendo que os modelos importados até $50 dólares com frete incluído valem ser importados (pois se for entre pessoas físicas não paga imposto) e possuem outros recursos muito interessantes não só para ver TV como outros aplicativos para streaming. Na Duty Free era até $400,00 sem imposto, por isso Duty Free (Livre de imposto) eu lá comprei ambos, o Yamaha e o Harman Kardon em modalidade ponta de estoque pois tinham sido devolvidos e no estoque após minha avaliação técnica, devolvemos ao estoque a loja 22 como ponta de estoque e já com desconto pois não era mais produto novo (lacrado), lá tem estas vantagens, basta saber quando tem feirinha. Quem trabalha lá até hoje sabe.

Vamos ao papo som de qualidade, ou melhor elextrónicos de qualidade:
Então amigo, gostei que tens também um Receiver A/V da Denon, eu tive já um Home Yamaha 7.1, e um Harman Kardon, pois eu era da Rede Autorizada deles até 2010, e fazia treinamentos no RJ e SP como funcionário da Duty Free (que possui lojas em todo o mundo), assim, não abandonei meu Opus 6060 da Telefunken, nem meu Gradiente PRO-1200 que pegou uma enchente aqui na area rural junto com o Harman Kardon e não valeu a pena o reparo mesmo eu realizando a mão de obra técnica... pois sou formado na area.
Seu Denon deve ser similar ao meu Harman Kardon (hoje em dia pertence a JBL), pois ele é A/V também, e possui amplificador classe A/B, optima resposta de frequência,...) são amplificadores fantásticos!
Parabéns pelo nosso bom gosto!

Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Cosmos
18:45 - 19:30
Shark Tank Brasil: N..
19:00 - 20:00
People Magazine: Alé..
18:50 - 19:41
2012
17:56 - 20:47

Sinal aberto
Fish TV
12/11 a 30/11
Oi
Dog TV
15/11 a 1/12
NET
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |