Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Receptores qual o melhor?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 105 respostas e Visualizações 39877 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

Smurf_Valente em 27/1/16, 17:28       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 385 | Valente - BA

Vou falar por minha experiência : Tenho um Midiabox b1 SatHD e estou satisfeito, claro que poderia ser mais avançado, mas funciona perfeitamente para mim. Tenho 3 antenas, uma apontada para o C2, C3 e outra para o SES6.

Responder com Citação   

gamer87 em 18/1/18, 13:31       
anos | Jan 2015 | Mensagens: 123 | Limoeiro do Norte - CE

Vale a pena eu adquirir um receptor anadigi hd sendo q minha antena parabolica esta apontada para o C2 e eu nao quero perder os princpais canais como globo rj, sbt, record, redetv, band, esporte interativo, shoptime, rede vida? acho q se for por outros sistemas de receptor ficaria muito caro

Responder com Citação   

waltersandes em 27/1/18, 14:39       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2030 | São Paulo - SP

gamer87, eu te recomendo este receptor, para recepção de sinal Analógico e Digital SD/HD do Satélite StarOne C2.

http://visiontec.com.br/project/vt4300-box-receptor-anadigi-hd/

A loja do fabricante, vende direto pela Internet.

http://www.visiontecshopping.com.br/receptores/

Você vai poder sintonizar todos os canais Analógicos do C2, e todos os canais digitais SD e HD (Alta Definição).

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Cometa em 18/4/18, 20:23       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 203 | Guará - DF

Eu ainda prefiro os receptores androids que me proporcionem, multmidia, kodi e 4K, apesar deste ultimo, ainda ser sómente alguns ´poucos canais abertos. em em 2 ou 3 satelites. quero distancia dos nacionais que não nos dão retorno do investimento.

Responder com Citação   

robert_wadt em 19/4/18, 12:15       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 914 | Manaus - AM

waltersandes escreveu
gamer87, eu te recomendo este receptor, para recepção de sinal Analógico e Digital SD/HD do Satélite StarOne C2.

http://visiontec.com.br/project/vt4300-box-receptor-anadigi-hd/

A loja do fabricante, vende direto pela Internet.

http://www.visiontecshopping.com.br/receptores/

Você vai poder sintonizar todos os canais Analógicos do C2, e todos os canais digitais SD e HD (Alta Definição).

Abs,
Walter - thumbright

Estava olhando ainda tem esse modelo que inclui TERRESTRE: VT4500 BOX – Receptor ANADIGI+HD Satélite & Terrestre : http://visiontec.com.br/project/vt4500-box-rece...telite-terrestre/

Deve ser bem interessante.

Responder com Citação   

waltersandes em 19/4/18, 14:30       

Cometa escreveu
Eu ainda prefiro os receptores androids que me proporcionem, multmidia, kodi e 4K, apesar deste ultimo, ainda ser sómente alguns ´poucos canais abertos. em em 2 ou 3 satelites. quero distancia dos nacionais que não nos dão retorno do investimento.

Receptores com Android??? Mas quais??? Com certeza nacional não deve ser.
O único nacional com Android que eu conheço é o da Visiontec VT7700 conversor digital terrestre.
Esses recursos acima, são características de receptores importados.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

waltersandes em 19/4/18, 14:35       

robert_wadt escreveu
Estava olhando ainda tem esse modelo que inclui TERRESTRE: VT4500 BOX – Receptor ANADIGI+HD Satélite & Terrestre : http://visiontec.com.br/project/vt4500-box-rece...telite-terrestre/

Deve ser bem interessante.

É mesmo??? Não diga... E ele ainda está à venda???

Eu tenho 5 deles aqui e gosto muito deste modelo, apesar de ser um receptor normal, não tem nenhuma função SMART, dos mais novos e modernos receptores (Android).

Para mim está atendendo bem as minhas necessidades. Pequeno, slim, fonte externa, fácil de operar, não precisa de PIDs, fácil de configurar. Comprei logo 5 e não me arrependo. Imagem 100% em HD.

Se você souber onde ainda tem para vender, por favor, me avise. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

BLANK em 19/4/18, 14:44       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2011 | Itamonte - MG

Cometa escreveu

Sim!
Eu tembém tenho esta opnião faz alguns anos, quando as fábricas que apenas montam os receptores no Brasil (com placa com processo fabril nos países da Asia) iniciaram esta prática pois era mais vantajoso, fato que Elsys, Bedin Sat, etc... o realizam por ser mais prático e vantajoso financeiramente principalmente com nosso "quadro" econômico.
A Elsys até tem um escritório em Shenzhen - Guandong - China.... meu Gerente de vendas internacionais na gestão 2005-2010 tinha escritório lá, e eu enviava a planilha de compras todo mês dos produtos que eram revendidos na Duty Free quando ainda no RJ, lá é uma feira desde a década de '90.

Voltando ao tópico, também tenho receivers satelitais usados na Europa, contudo desde a década de '90 eu já tinha conmhecimento dos produtos made in China que eram importados e montados aqui no Brasil sob marcas como Cougar, Precision, Semivox, etc... na area de Telecomunicações não é diferente, mas eles apenas importam os receptores mais simples para uso específico, sem ser Receivers multifunção (seja com sistema operacional Android, Linux,...) sem um bom Midia Player, etc... todavia é minha singela opnião também, como ex-professor da area de tecnologia.

Meus Receivers Satelitais preferidos no momento são:
-Duosat Next UHD LITE (Com Android) para uso FTA e Iptv.
-Gtmedia V8 Nova (optima sensibilidade e boa função PenVr uso com unidade Winchester ou Hard Disk Drive de 2TB pois roda Mkv com audio AC3, raro em muitas Tv´s e possui saída de video composto para Tv´s de TRC minhas antigas.)
Tenho também um Zinwell ZDX-620-HD, Telesystem F1.1, e um Wadt SD que deixo em demonstração para clientes na loja filial no Star One C2 no canal Cine+.

Namastê!

Nerd

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 19/4/18, 15:13       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 190 | Ribeirão Pires - SP

BLANK escreveu
Cometa escreveu

Sim!
Eu tembém tenho esta opnião faz alguns anos, quando as fábricas que apenas montam os receptores no Brasil (com placa com processo fabril nos países da Asia) iniciaram esta prática pois era mais vantajoso, fato que Elsys, Bedin Sat, etc... o realizam por ser mais prático e vantajoso financeiramente principalmente com nosso "quadro" econômico.
A Elsys até tem um escritório em Shenzhen - Guandong - China.... meu Gerente de vendas internacionais na gestão 2005-2010 tinha escritório lá, e eu enviava a planilha de compras todo mês dos produtos que eram revendidos na Duty Free quando ainda no RJ, lá é uma feira desde a década de '90.

Voltando ao tópico, também tenho receivers satelitais usados na Europa, contudo desde a década de '90 eu já tinha conmhecimento dos produtos made in China que eram importados e montados aqui no Brasil sob marcas como Cougar, Precision, Semivox, etc... na area de Telecomunicações não é diferente, mas eles apenas importam os receptores mais simples para uso específico, sem ser Receivers multifunção (seja com sistema operacional Android, Linux,...) sem um bom Midia Player, etc... todavia é minha singela opnião também, como ex-professor da area de tecnologia.

Meus Receivers Satelitais preferidos no momento são:
-Duosat Next UHD LITE (Com Android) para uso FTA e Iptv.
-Gtmedia V8 Nova (optima sensibilidade e boa função PenVr uso com unidade Winchester ou Hard Disk Drive de 2TB pois roda Mkv com audio AC3, raro em muitas Tv´s e possui saída de video composto para Tv´s de TRC minhas antigas.)
Tenho também um Zinwell ZDX-620-HD, Telesystem F1.1, e um Wadt SD que deixo em demonstração para clientes na loja filial no Star One C2 no canal Cine+.

Namastê!

Nerd
até gostaria de ter esses receptores só q dos vários q testei em banda C todos tiveram problemas pois uso chave diseqc e 9 satélites no momento. Alguns desses importados q testei em banda C os sinais HDs por exemplo só teve áudio e tela preta e alguns não funcionou c/ chave 1.1 enquanto outros não pegou lista completa de alguns satélites. Infelizmente ainda não encontrei um q faça tudo o que os meus FTA fazem até porque esses receptores tipo Duosat por exemplo não são feitos p/ banda C e sim exclusivamente banda Ku

Responder com Citação   

BLANK em 19/4/18, 15:25       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2011 | Itamonte - MG

HIPERBÓLICO escreveu
até gostaria de ter esses receptores só q dos vários q testei em banda C todos tiveram problemas pois uso chave diseqc e 9 satélites no momento. Alguns desses importados q testei em banda C os sinais HDs por exemplo só teve áudio e tela preta e alguns não funcionou c/ chave 1.1 enquanto outros não pegou lista completa de alguns satélites. Infelizmente ainda não encontrei um q faça tudo o que os meus FTA fazem até porque esses receptores tipo Duosat por exemplo não são feitos p/ banda C e sim exclusivamente banda Ku

Então, mas eu uso o Next em Banda C, no C3, e como emulador de fliperama e Iptv, no Star One C3, ele funciona bem, cheguei a gravar filmes na Rede Século XXI em HD nele e foi de boa sem travamentos.

Em tempo, já experimentou os Receivers FTA Freesat GTMedia?
Até o antigo V7 Max, sintoniza muito bem no Star One C2 e C3 em banda C, e é barato, em torno de $45. Seu Tuner é bem sensível, como no Finder deles, estou adorando a ferramenta pois comprei um V8 Finder, é optimo.

Estimado, desculpa o tempo corrido, Saúde e paz sempre em vosso lar sagrado!
Nerd

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Dragão Vermelho
01:15 - 03:17
Stargate Atlantis
01:35 - 02:20
Tem Criança na Cozin..
02:00 - 02:15
Anjos da Noite - O D..
01:00 - 03:00

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |