Vcfaz.tv
Agora na TV Por Amor
13:10 - 15:10
The Last Ship
12:37 - 13:20
South Park
13:10 - 13:35
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Ajuda   
VCFAZ abrindo Pop-Ups gigantes?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 45 respostas e Visualizações 3992 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Matheus(i not understand) em 27 Dez 2015 - 12:02       
anos | Dez 2014 | Mensagens: 1725 | Ponta Grossa - PR

Pessoal
Temos de lembrar que manter um site do porte do vcfaz é bem custoso. Se temos um espaço aberto para comentários, notícias em 1° mão , e tantas outras coisas, o site precisa de algo para se manter.
A algum tempo eu trabalhava num site, e apesar de várias publicidades, o valor que entrava mal pagava o servidor.
No vcfaz não deve ser diferente, ainda mais com o adwords.
Por isso, temos de nos colocar no lugar de quem gere o site.
Não existe almoço grátis.

Responder com Citação    

CyberBattery em 27 Dez 2015 - 16:35       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1103 | Carapicuíba - SP

Matheus(i not understand) escreveu
Pessoal
Temos de lembrar que manter um site do porte do vcfaz é bem custoso. Se temos um espaço aberto para comentários, notícias em 1° mão , e tantas outras coisas, o site precisa de algo para se manter.
A algum tempo eu trabalhava num site, e apesar de várias publicidades, o valor que entrava mal pagava o servidor.

Faz uma enquete sobre receptividade da galera para a administração adicionar botões de doação (Paypal, Pagseguro), pelo menos são alguns R$ entrando e alívio para quem é assíduo do site.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 27 Dez 2015 - 17:10       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1495 | Barreiras - BA

E o valor que ganham com esses popups gigantes é significativo ? Com eles ou sem eles mudaria a realidade financeira do VCFAZ ?

Do que adianta entupir esse espaço de propagandas se não tiver publico para acessar / ler / e colaborar com o fórum ?

O VCFAZ foi referência junto com o Portal BSD nesse segmento. Cadê os participantes, por que partiram e esvaziaram esse espaço?

A Administração pode vir com números e dizer que tem tantos mil acessos diários, mas cadê a produção de conteúdo que sempre foi o forte desse fórum, sinceramente se não tivesse virado apenas um espaço para comentários de assuntos televisivos e papo sobre politica e religião, esse fórum já teria encerrado suas atividades... E ainda querem fazer tudo para afastar daqui os poucos que ainda se dispõem a dar sua contribuição gratuita. Eis a questão, podem cobrar por acessos e também cobraremos direitos sobre a divulgação de nossos comentários, da publicação de nossas fotos e resultados de nossas experiências...

Colocam um moderador de 19 anos com apenas um ano de cadastro que há algum meses de nada sabia, apenas zoava e zombava de nossos equipamentos e nossas descobertas, uma pessoa sem a experiência e maturidade daqueles que construiram a história do VCFAZ (2Jovem), para vir aqui dizer que simplesmente precisam do dinheiro para sobreviver... Não acho que falta de dinheiro seja o problema do portal, mas sim falta de Administração. Toda vez que pergunto algum participante por que abandonou o fórum, cada vez mais concordo com eles com as respostas e motivos dados, eu lamentavelmente acabo minando cada vez mais a vontade de estar aqui, e provavelmente serei mais um a abandonar.

Responder com Citação    

Ricardo em 27 Dez 2015 - 22:04       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5153 | Pontes e Lacerda-MT

As propagandas Full Page são exibidas apenas nas notícias e colunas do site. Nos fóruns (TV, "operadoras", Satélite, Feeds, Esportes, Papo Aberto e outros) não é exibida.

Responder com Citação    

Matheus(i not understand) em 27 Dez 2015 - 23:50       

JrG escreveu
Matheus(i not understand) escreveu
Pessoal

Faz uma enquete sobre receptividade da galera para a administração adicionar botões de doação (Paypal, Pagseguro), pelo menos são alguns R$ entrando e alívio para quem é assíduo do site.

Estou falando por mim, não pelo vcfaz.
Isso de enquete não é comigo.
Não administro o site para saber o que se passa exatamente. Só falo por experiências anteriores.

Responder com Citação    

Matheus(i not understand) em 28 Dez 2015 - 0:09       

J.B.F.LIMA escreveu
Colocam um moderador de 19 anos com apenas um ano de cadastro que há algum meses de nada sabia, apenas zoava e zombava de nossos equipamentos e nossas descobertas, uma pessoa sem a experiência e maturidade daqueles que construiram a história do VCFAZ (2Jovem), para vir aqui dizer que simplesmente precisam do dinheiro para sobreviver... Não acho que falta de dinheiro seja o problema do portal, mas sim falta de Administração. Toda vez que pergunto algum participante por que abandonou o fórum, cada vez mais concordo com eles com as respostas e motivos dados, eu lamentavelmente acabo minando cada vez mais a vontade de estar aqui, e provavelmente serei mais um a abandonar.

Meu caro
Como disse antriormente, não represento o vcfaz com o meu comentário.
E se zoei ou zombei você ou alguém em algum comentário, peço sinceras desculpas, e digo que pensarei nisso antes de comentar posteriormente.
Saiba que uma das coisas que me atraiu ao vcfaz foi ter muito conteúdo sobre televisão. Recentemente, quase investi dinheiro em antenas parabólicas. Inclusive, admiro quem desbrava o sats fta com seus equipamentos, não apelando para a tão comum pirataria. Se em algum momento voçê se sentiu chaateado com algo que falei a respeito, saiba que foi um infeliz mal entendido.
Se tem alguma sugestão ou reclamação quanto ao meu comportamento recente, peço que se diriga a mim por mensagem particular, a fim de acertar minha situação. O mesmo se dá se tiver sugestões a respeito do papel dos moderadores.
E sinceramente, se deixar o vcfaz, saiba que fará muita falta.
Grande abraço.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
Agenda
Novelas

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Youtube
Na Televisão
Últimas Notícias
Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Colunas
Agenda de estreias
Entrevista
FabioTV
No Controle
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ NET Claro
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Promoções
  ├ Política
  └ Tech
Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner