Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Equipamentos   
LNBF Greatek. Opinem, é bom ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2  Próximo

warlon williams, 12/6/15, 22:02       
anos | Jun 2015 | Mensagens: 10 | Capanema - PA

Lnbf Monoponto Greatek Spl-3700 - 65db - 10k - Profissional.

O SPL-3700 tem em seu funcionamento um poderoso filtro duplo que elimina grandes proporções das interferências terrestres, fazendo com que tenha uma ótima recepção de sinal.

Com diversos testes realizados junto ao INPE (Instituto de Pesquisas Espaciais), o LNBF Monoponto da Greatek tem rejeição de 30dB à interferência em Banda L e entrada máxima de -50dBm em Banda C. Tudo isso resulta em uma grande qualidade do sinal que chega aos receptores.
O Amplificador de Banda C SPL-3700 além de ser feito com um material de qualidade e com uma excelente pintura de revestimento, possui medições para melhor posicionamento do LNB no disco.
CARACTERÍSTICAS:
Frequência de entrada: 3700 a 4200MHz
Oscilador local: 5150MHz
Ganho: 65dB
Temperatura de Ruído: 10ºK
Filtro Profissional para interferência terrestre (WiMAX)
Consumo: 80mA

Responder com Citação   

satelital, 13/6/15, 7:09       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 690 | Uberlândia - MG

a Greatek é uma otima empresa
fabrica LNBFs, Receptores e linha de Segurança

Responder com Citação   

CRISPIM, 13/6/15, 7:56       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9376 | Itajaí - SC

Sem reclamações dele, quem tem usado e conheço!!!

thumbright

Responder com Citação   

caas, 13/6/15, 9:00       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 158 | Fortaleza - CE

Aqui em Fortaleza tenho obtido melhores ganhos com os Gardiner e recentemente fiz uma experiencia com sucesso usando um elsys, ambos monoponto, 70 db .

Responder com Citação   

alexs23, 17/11/15, 19:33       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 67 | São Paulo - SP

Olá amigos, eu estava com um problemão de interferência de antenas de celular, aqui em sampa capital, com um lmbf normal praticamente mau pegava qualquer satélite, comprei um lmbf da bedinsat com filtro Wimax, pegou porém ficava dando umas travadinhas, muito ruim para assistir. Essa semana compre comprei um LMBF da Greatek modelo SPL A 3700 10º 65D, produto excelente resolveu totalmente o meu problema de interferência. Recomendo o produto pois fiquei 100% satisfeito, vou até comprar outro para por em outra antena.

Responder com Citação   

waltersandes, 18/11/15, 11:07       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2193 | São Paulo - SP

Eu sempre usei os LNBFs da Greatek. Entre o Greatek e o Gardiner que eu também uso, fico com o Greatek. Ele tem a durabilidade maior, qualidade superior de imagem, principalmente nos canais analógicos.

Eu também recomendo os LNBFs da Greatek. Pra mim, nota 10.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

STOLEDO, 20/11/15, 14:07       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1473 | Borda da Mata - MG

acho bom sim , os dois , multi e mono. tem lnbf mais forte, mas durável, sem mudar as características com o passar do tempo, acho ele o melhor.

Responder com Citação   

waltersandes, 21/11/15, 8:51       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2193 | São Paulo - SP

Falei cedo demais. Apesar da Greatek ser uma boa marca, o meu novo LNBF Greatek SPL-4600 comprado em Setembro passado, já pifou. Que decepção. Vou enviar para o fabricante tentar descobrir o que aconteceu. Aqui em minha casa nenhuma TV ou receptor de parabólica, fica no modo Stand-by.

Meu LNBF anterior também era Greatek e durou aproximadamente uns 10 anos. Minha 2a. antena Santa Rita usa um LNBF Gardiner Multiponto e está com sinal perfeito. Desta vez a Greatek perdeu a minha confiança. Vou ter que comprar outro de outra marca, enquanto a Greatek não me explicar o que houve com um LNBF novo com menos de 3 meses de uso. Espero que eles me dêem uma explicação razoável. Lamentável.

Abs,
Walter

Responder com Citação   

satelital, 21/11/15, 10:27       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 690 | Uberlândia - MG

Lamentavel mesmo
tenho lnbfs mono e multi da Greatek ha quase 10 anos
Otimos
Nunca queimou algum
Pode ter sido alguma oscilação eletrica. Como o LNBF é o ponto final, queima ele

Responder com Citação   

BLANK, 21/11/15, 12:00       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2059 | Itamonte - MG

waltersandes escreveu
Falei cedo demais. Apesar da Greatek ser uma boa marca, o meu novo LNBF Greatek SPL-4600 comprado em Setembro passado, já pifou. Que decepção. Vou enviar para o fabricante tentar descobrir o que aconteceu. Aqui em minha casa nenhuma TV ou receptor de parabólica, fica no modo Stand-by.

Meu LNBF anterior também era Greatek e durou aproximadamente uns 10 anos. Minha 2a. antena Santa Rita usa um LNBF Gardiner Multiponto e está com sinal perfeito. Desta vez a Greatek perdeu a minha confiança. Vou ter que comprar outro de outra marca, enquanto a Greatek não me explicar o que houve com um LNBF novo com menos de 3 meses de uso. Espero que eles me dêem uma explicação razoável. Lamentável.

Abs,
Walter

Estimado Walter, tudo em paz convosco?

Então, aqui também tenho o mesmo feedback, recentemente, de alguns 5 anos para cá, os resultados de ganho dos amplificadores de baixo ruído da Greatek são ainda bons, entretanto, sua sensibilidade para variações de alimentação também.

Basta receber uma alimentação acima do "padrão" e já se queima o amplificador, normalmente acontece em dias de "variação" de alimentação da REDE Elétrica de sua cidade! Exemplo, dias de chuva com descargas de ráios, já basta para termos clientes solicitando substiuição de LNBF.. e lá está muita das vêzes Greatek e similares na antena, infelizmente.

Marcas como Ecotech, Elsys, Brasilsat, Gigasat tem se comportado muito bem......

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Quem Somos Agora
06:15 - 08:05
NBA: Golden State Wa..
06:00 - 08:30
Lost
07:25 - 08:09
O Código da Vinci
06:55 - 09:35
Pateta 2: Radicalmen..
07:00 - 08:30

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 26/05
NET
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
TV Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |