Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Equipamentos   
LNBF Greatek. Opinem, é bom ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2

waltersandes, 22/11/15, 16:01       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2193 | São Paulo - SP

BLANK escreveu
Estimado Walter, tudo em paz convosco?

Então, aqui também tenho o mesmo feedback, recentemente, de alguns 5 anos para cá, os resultados de ganho dos amplificadores de baixo ruído da Greatek são ainda bons, entretanto, sua sensibilidade para variações de alimentação também.

Basta receber uma alimentação acima do "padrão" e já se queima o amplificador, normalmente acontece em dias de "variação" de alimentação da REDE Elétrica de sua cidade! Exemplo, dias de chuva com descargas de ráios, já basta para termos clientes solicitando substiuição de LNBF.. e lá está muita das vêzes Greatek e similares na antena, infelizmente.

Marcas como Ecotech, Elsys, Brasilsat, Gigasat tem se comportado muito bem......

Caro colega BLANK, tudo bem?? Felizmente aqui agora estamos em paz.

Antes de mais nada, obrigado pelas suas explicações. Só quero ver quais serão as da Greatek, quando eu enviar o meu atual e novo Greatek pra eles. Troquei ontem, com tempo nublado e com chuvisto no telhado, o meu LNBF Greatek por um da marca ELSYS que eu comprei ontem mesmo. Tinha que testar para saber se iria funcionar de verdade.

Comprei o ELSYS Multiponto Made in R.P.C. Advinha onde foi fabricado???
Está na etiqueta afixada nele. Fabricado em Julho/2015.
Fiquei um pouco preocupado com a marca, já que eu estava procurando mesmo era o da marca Gardiner. Infelizmente não se acha mais por aqui. Ainda não sei o que aconteceu. Sumiu do mercado.

Mas o mais interessante é o LNBF ELSYS me surpreendeu. Imagem dos canais analógicos nota 10. Na primeira tentativa a imagem dos principais canais analógicos, mais o que tem transmissão ruim (meio transponder), estavam limpinhas, sem chuviscos. Fiquei impressionado. A ELSYS está de parabéns.

Caro BLANK, eu vou te confessar uma coisa: Desta vez para evitar que o probe enferruge com o passar do tempo, eu resolvi passar um pouco de graxa de silicone neles. É uma tarefa simples porém com cuidado, porque eles recomendam nunca tocar nos probes. Foi fácil e assim espero prolongar a vida útil do LNBF.
Não sei se você viu meu tópico sobre "Por dentro de um LNBF Multiponto Banda C - Gardiner" http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=202413. Depois de anos de uso, o probe enferruja e perde a capacidade de captar o sinal do satélite.

Mas é isto meu caro BLANK. Vivendo e aprendendo. Eu vou cobrar da Greatek uma explicação. 2 meses e meio de uso e o LNBF deles já está pifado??? Que triste heim!!!! Lamentável. Não pensei duas vezes em comprar outro de outra marca para testar, porque temos que ter coragem para arriscar também.

Abs,
Walter - thumbright

Editado pela última vez por waltersandes em 22/11/15, 16:09. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

waltersandes, 27/11/15, 13:12       

Agora sim, gostei da resposta. Pelo menos são atenciosos.

De: Raphael Dunhao - Greatek [mailto:[email protected]]
Enviada em: sexta-feira, 27 de novembro de 2015 08:17
Para: walter.sandes
Cc: Suzana Pinheiro - Greatek
Assunto: Contato

Bom dia Walter!

Acreditamos que algum componente eletrônico do LNBF possa ter apresentado alguma falha funcional.
Afim de atende-lo da melhor forma, estaremos te enviando uma peça nova para reposição.

Raphael D’Unhao
Assistência Técnica/Expedição
+55 12 3932-2500
[email protected]
www.greatek.com.br
---------------------------------------------------------------------- -----------------------------

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

waltersandes, 30/11/15, 15:11       

Recebi hoje, 30/11/2015, pelo Correio um novo LNBF Greatek SPL-4600 prometido pelo Raphael, da empresa Greatek. E já respondi a ele também, agradecendo pela atenção e suporte técnico aprovado da Greatek, que não colocou obstáculos a um produto deles, comprado por mim recentemente e que já apresentou defeito.

Parabéns à Greatek e ao suporte técnico.
Tem a minha aprovação e confiança novamente.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Fashion Week
07:07 - 07:37
Gravity Falls: Um Ve..
07:00 - 07:30
Planeta Inovação
07:10 - 07:35
Quem Somos Agora
06:15 - 08:05
Wolverhampton x Fulh..
07:00 - 09:00

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 26/05
NET
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
TV Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |