Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Oi   
Grandes novidades na Oi TV
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Arapongas13061984, 26/6/15, 9:00       
anos | Mai 2015 | Mensagens: 28 | Arapongas - PR

Depois de um longo período de inercia, a Oi TV deu sinal de vida e traz grandes novidades para seus
assinantes neste segundo semestre de 2015. Não, não tem novos canais, neste quesito a Oi TV segue sem
novidades e não existe previsão de quando teremos novos canais na Oi TV. Então vamos as novidades.
Oi TV no Minha Oi
Enfim a Oi adicionou a Oi TV no Minha Oi. Antes o cliente que assinava só a Oi TV não podia fazer o
cadastro no Minha Oi, pois o sistema solicitava compulsoriamente um numero da Oi, que poderia ser de
um fixo ou móvel. Depois de quase 4 anos a Oi liberou o cadastro no Minha Oi para quem só assina a TV.
Para isso basta usar o código do assinante (numero do contrato), que vem na fatura.
O curioso é que para acessar serviços de OTT (tv everywhere), tais como Globosat Play, ou Telecine Play,
era exigido o login do Minha Oi, e os clientes que só assinavam a Oi TV eram obrigados a comprar um
chip pre pago dá Oi para fazer o cadastro. Agora é só entrar no Minha Oi e fazer o cadastro. No momento
só é possível acessar a segunda via da fatura, mas futuramente poderá ser acrescentado novos recursos.
Área de acesso:
Na OITV vocêtem acesso:
2º Via deConta OITV
Usuário Senha
Lembrar
Registrar
     
Entrar

26/06/2015 www.mundooitv.com/recentes/pequenas­novidades­na­oi­tv­nao­e­novos­can ais/
http://www.mundooitv.com/recentes/pequenas­novidades­na­oi­tv­nao­e­no vos­canais/ 2/3
Compartilhe! Tweet 0 0 StumbleUpon
Sobre Meverton Santos
TNT GO, SPACE GO e CARTOON NETWORK GO
Seguindo com as novidades, a Oi TV liberou acesso ao TNT GO, Space GO e CN GO, agora os assinantes
da Oi TV podem assistir a esses canais onde estiver, basta baixar o app. Todos os três serviços
disponibilizam os respectivos canais ao vivo e conteúdo on demand. Os cliente também pode acessar
pelo computador. Tanto no PC como no app, basta entrar com o login e senha do Minha Oi e aproveitar.
No ultimo dia 19 de Junho foi realizado um evento na Praia do Forte, Mata de São João, Bahia, para
distribuidores parceiros da Elsys Oi TV. Neste evento foi apresentado grandes novidades, como
possibilidade de contratar pacotes pré pagos na Oi TV Livre, o recurso de gravação externa, e acesso a
mais serviços OTT ( tv everywhere) . Vamos as novidades.
OI TV CONTROLE ou PRÉ PAGO ( Lançamento previsto para Outubro de 2015)
A partir de agosto os clientes da Oi TV Livre, poderão fazer recarga recorrente de pacotes em sua Oi TV,
usando um cartão de credito. É o tão solicitado serviço pré pago, onde o cliente poderá contratar pacotes
Oi TV por um certo período (30 dias por exemplo)
O pagamento será debitado diretamente no cartão do cliente, sem a necessidade de ser feito avaliação
de credito ou envio de fatura para o cliente. Esse novo serviço tem previsão de está disponível a partir de
Outubro de 2015.
PEN VR ou PEN DRIVE VÍDEO RECORD OU GRAVAÇÃO EXTERNA ( Lançamento previsto para
Agosto de 2015)
Enfim a Oi TV vai disponibilizar a tão solicitada gravação externa ou Pvr, onde o cliente poderá gravar o
conteúdo dos canais através de um pen drive conectado à entrada USB do Receptor. O Pvr possuirá as
funcionalidades de Pausa ao Vivo, Avançar e Retroceder, gravar um canal por vez.
Não foi informado se será liberado apenas para o Oi TV Livre ou também para o Comodato. Nem se será
cobrado algum taxa para usar o novo recurso ou se será disponibilizado para todos os pontos. Assim que
a Oi TV divulgar essas informações, postamos aqui.
ACESSO AO COMBATE PLAY, PFC PLAY, HBO GO, ESPORTE INTERATIVO PLUS, FOX PLAY, ESPN
WATCH E SEXY HOT PLAY ( Lançamento previsto para Agosto de 2015)
E para fechar com chave de ouro, a Oi TV vai liberar o acesso a mais serviços OTT (tv everywhere). A partir
de agosto, os clientes da Oi TV terão acesso ao Combate Play, HBO GO, Fox Play, PFC Play, Esporte
Interativo Plus, ESPN Watch e ao Sexy Hot play. Além de continuar tendo acesso ao Globosat Play, TC
Play, TNT GO, Space GO e CN GO. O acesso a esses serviços será gratuito.
Vale lembrar que para acessar alguns desses serviços o cliente deverá assinar os canais, por exemplo
para acessar o HBO GO precisar ser assinante dos canais HBO, o mesmo para o Combate Play e PFC Play.
NOVOS CANAIS EM HD
Segui sem previsão. No evento não foi mencionado se seria disponibilizado novos canais ou se teríamos
novos canais em HD.
Fonte: Evento Avante Elsys Oi TV
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria ou discorda das
informações acima? Colabore com o autor, deixe suas dicas nos comentários ou venha debater em nosso
grupo no Facebook, no Mundo Oi TV você tem total liberdade para discorda, aqui aceitamos criticas.

Fontes:http://www.mundooitv.com/recentes/pequenas-novidades-na-oi-tv-n ao-e-novos-canais/

Responder com Citação   

Arapongas13061984, 26/6/15, 9:44       
anos | Mai 2015 | Mensagens: 28 | Arapongas - PR

18/08/2015 - OiTV Cabo
Previsto encerramento das operações a Cabo (Antiga WayTV). Operadora dá aos assinantes a opção de migrar para o DTH ou cancelar a assinatura sem multa.

fonte: http://www.lineup.net.br/

Responder com Citação   

leco, 26/6/15, 10:53       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 2069 | Curitibanos - SC

Agora matou a pau...Ajustando os equívocos do sistema,então...Na qualidade também de comerciante,estou vendo mais cifrões.

Responder com Citação   

MGuedes, 26/6/15, 13:00       
anos | Jan 2013 | Mensagens: 185 | Juína - MT

To aqui ansioso pelo PENVR (gravação externa USB)!

Responder com Citação   

Dhy12345, 26/6/15, 13:50       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 240 | Fortaleza - CE

#AmoSerOiTV Ansioso pela gravação externa pelos receptores extras. :-D Uhhuuuuu!!!!!!!!! A Oi TV vai liberar mais serviços play. :-D

Responder com Citação   

helio gomes, 26/6/15, 15:53       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 16 | Ipu - CE

Essa será a grande novidade do ano em termos de tv por assinatura.

Responder com Citação   

HighlanderCarioca, 26/6/15, 17:42       
anos | Out 2014 | Mensagens: 733 | Rio de Janeiro - RJ

A gravação externa via HD Externo é o que eu mais sinto falta. Os dois que eu usava na $KY estão aqui guardadinhos esperando para serem usados na Oi TV! \o/ \o/ \o/

Responder com Citação   

E!, 29/6/15, 11:00       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 612 | São Bento Abade - MG

Com relação aos canais, acho que a Oi poderia acabar com canais "repetidos", ou seja: se já existe o canal em HD, entendo que não precisaria haver o mesmo canal em SD (pelo menos não no mesmo pacote).

Responder com Citação   

Smurf_Valente, 29/6/15, 12:09       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 400 | Valente - BA

Eu tenho o HD Total e não tem canal "repetido" Canais a exemplo do Disney e Neckelodeon tem duas versões por que eles não são simulcast.
No Satélite SES 6 ou o canal é HD ou SD, não existem duas versões como a SKY e a Claro TV.
Lembrando que a Oi TV ainda mantem o sinal no satélite Amazonas (compartilhado com a Vivo) esse eu não sei dizer como funciona.

Responder com Citação   

E!, 29/6/15, 14:25       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 612 | São Bento Abade - MG

Smurf_Valente escreveu
Eu tenho o HD Total e não tem canal "repetido" Canais a exemplo do Disney e Neckelodeon tem duas versões por que eles não são simulcast.
No Satélite SES 6 ou o canal é HD ou SD, não existem duas versões como a SKY e a Claro TV.
Lembrando que a Oi TV ainda mantem o sinal no satélite Amazonas (compartilhado com a Vivo) esse eu não sei dizer como funciona.

No caso do Premiere 1 e 2 (SD e HD) é pelo mesmo motivo dos canais infantis? :?:

Responder com Citação   

1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Buscando...
05:20 - 07:05
South Park
05:30 - 06:00
Planeta Inovação
05:30 - 06:00
Os Reis da Sucata
05:35 - 06:25
Vida No Paraíso: Méx..
05:14 - 05:38

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 26/05
NET
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
TV Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |