Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Alguém que usa windows me ajuda.
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 11 respostas e Visualizações 1810 visitas.
1, 2  Próximo

Jota_Winchester em 30/6/15, 19:23       
anos | Mar 2011 | Mensagens: 299 | Mafra - SC

Estou com um computador de cliente aqui e ele não quer formatação só quer que o Hao123 seja desinstalado da maquina. Já tentei tirar extensão do navegar, apaguei do registro do windows, mexi no painel de controle, propriedades do ícone do navegador, apaguei dll no windows system32, enfim fiz tudo que sabia. Sempre que retiro essa pagina inicial do navegador e aperto no f5 ele atualiza normal mas no reiniciar o computador está o Hao123. Não consigo desinstalar de maneira nenhuma e o cliente não quer formatar. Alguém dá uma ajuda por favor.

Responder com Citação   

Larry.Tate em 30/6/15, 20:11       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2876 | São Paulo - SP

Já tentou isso?

Responder com Citação   

Jota_Winchester em 30/6/15, 20:19       

Larry.Tate escreveu
Já tentou isso?

Vou tentar. Mas o cara que criou isso é um gênio sou fã dele, só perde para mim para o cara que inventou o zap zap, esse é mais gênio ainda. :-D :-D

Valeu pela dica, Larry.

Responder com Citação   

tricolocarioca em 30/6/15, 20:43       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 65 | Osasco - SP

Jota_Winchester escreveu
Estou com um computador de cliente aqui e ele não quer formatação só quer que o Hao123 seja desinstalado da maquina. Já tentei tirar extensão do navegar, apaguei do registro do windows, mexi no painel de controle, propriedades do ícone do navegador, apaguei dll no windows system32, enfim fiz tudo que sabia. Sempre que retiro essa pagina inicial do navegador e aperto no f5 ele atualiza normal mas no reiniciar o computador está o Hao123. Não consigo desinstalar de maneira nenhuma e o cliente não quer formatar. Alguém dá uma ajuda por favor.

ja tentou ir em painel de controle adicionar ou remover programa e componentes?
essas coisas é chata pra burro..tem um tal de baidu security q não sai nem q a vaca tussa.qtos dias ja tem esse Hao123?qualquer coisa faz uma restauração..volta ele um dia antes da instalação..

Responder com Citação   

Lucasfrade em 30/6/15, 20:59       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3626 |

Baixa o Hitman Pro 3, o exterminador de malwares.

http://www.surfright.nl/en/hitmanpro

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 30/6/15, 21:12       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2140 | Barreiras - BA

O criador do vídeo não disse que o HAO123 também se instala no registro, no caso ele excluiu do Google Chrome, mas ele também se instala em outros navegadores.

Aqui só consegui eliminar definitivamente excluindo do registro e executando um programa para eliminar adware.

Para eliminar do registro (para usuários avançados*)
1ª PASSO
1) Digitar "regedit" no menu executar.
2) clicar em HKEY_LOCAL_MACHINE
3) clicar em SOFTWARE
4) Procurar o nome HAO123 na lista de programas e excluir

2ª PASSO
1) Clicar em HKEY_CURRENT_USER
2) clicar em SOFTWARE
3) Procurar o nome HAO123 na lista de programas e excluir

Detalhe: se não aparecer o nome HAO123 procure a pasta Baidu.

* indico para usuários avançados para evitar excluir indevidamente algumas chaves que são essenciais para o windows no registro, atentar se estar excluindo exatamente o HAO123.

2ª PASSO
Instale um programa para eliminar os adware... aqui eu uso o adwcleaner_4.106 mas deve ser usado com muita atenção porque antes de excluir ele dá apção quais arquivos você quer deletar, corre o risco de apagar o navegador, é só não marcar o quadrinho do aplicativo em si, marcar apenas o quadrinho do adware HAO123 e outros que forem encontrados.

Responder com Citação   

Jota_Winchester em 30/6/15, 21:19       

J.B.F.LIMA escreveu
O criador do vídeo não disse que o HAO123 também se instala no registro, no caso ele excluiu do Google Chrome, mas ele também se instala em outros navegadores.

Aqui só consegui eliminar definitivamente excluindo do registro e executando um programa para eliminar adware.

Para eliminar do registro (para usuários avançados*)
1ª PASSO
1) Digitar "regedit" no menu executar.
2) clicar em HKEY_LOCAL_MACHINE
3) clicar em SOFTWARE
4) Procurar o nome HAO123 na lista de programas e excluir

2ª PASSO
1) Clicar em HKEY_CURRENT_USER
2) clicar em SOFTWARE
3) Procurar o nome HAO123 na lista de programas e excluir

Detalhe: se não aparecer o nome HAO123 procure a pasta Baidu.

* indico para usuários avançados para evitar excluir indevidamente algumas chaves que são essenciais para o windows no registro, atentar se estar excluindo exatamente o HAO123.

2ª PASSO
Instale um programa para eliminar os adware... aqui eu uso o adwcleaner_4.106 mas deve ser usado com muita atenção porque antes de excluir ele dá apção quais arquivos você quer deletar, corre o risco de apagar o navegador, é só não marcar o quadrinho do aplicativo em si, marcar apenas o quadrinho do adware HAO123 e outros que forem encontrados.

Pior que deletei esse registro, é complicado isso. Falam mal do baidu, mas o desinstalar dele funciona bem e chega a dar dó dele kkkk.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 30/6/15, 21:32       

O HAO123 é da Baidu... falam realmente muito mal da Baidu, mas eu uso satisfatoriamente o SPARK, pra mim o melhor e mais rápido navegador que conheço, que já vem com com função de baixar videos de várias plataformas como o youtube e outros e ainda tem um baixador de torrent embutido, muito bom, mas tem um detalhe, usar os programas da Baidu tem que saber muito bem o que está fazendo, tem que tomar muitas precauções, com os devidos cuidados para não carrear virus, adwares, malwares, outros lixos mal intencionados. O HAO eu peguei no inicio quando desconhecia as formas de evitar essas pragas.

DICA: Quando baixar qualquer programa, desconfie, não aceite as instalações "expressas" que vem entre parenteses "recomendado", este tipo de instalação traz programas indesejaveis ocultos, nesse caso instala programas que você não quer. Use a opção "customizado" onde você possa desmarcar os programas que não quer que sejam instaladas.

Responder com Citação   

Jota_Winchester em 30/6/15, 21:37       

J.B.F.LIMA escreveu
O HAO123 é da Baidu... falam realmente muito mal da Baidu, mas eu uso satisfatoriamente o SPARK, pra mim o melhor e mais rápido navegador que conheço, que já vem com com função de baixar videos de várias plataformas como o youtube e outros e ainda tem um baixador de torrent embutido, muito bom, mas tem um detalhe, usar os programas da Baidu tem que saber muito bem o que está fazendo, tem que tomar muitas precauções, com os devidos cuidados para não carrear virus, adwares, malwares, outros lixos mal intencionados. O HAO eu peguei no inicio quando desconhecia as formas de evitar essas pragas.

DICA: Quando baixar qualquer programa, desconfie, não aceite as instalações "expressas" que vem entre parenteses "recomendado", de instalação traz programas indesejaveis ocultos, nesse caso instala programas que você não quer. Use a opção "customizado" onde você possa desmarcar os programas que não quer que sejam instaladas.

Esse hao123 para instalar é tipo assim:

Você desejar instalar Hao123
[ ] Sim
[x] Não.

Parabéns você instalou o Hao123 com sucesso. :-D :-D

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 30/6/15, 21:51       

Jota_Winchester escreveu

Esse hao123 para instalar é tipo assim:

Você desejar instalar Hao123
[ ] Sim
[x] Não.

Parabéns você instalou o Hao123 com sucesso. :-D :-D

.
Dai vem outro detalhe, ao invés de marcar o NÃO e avançar clique em 'DECLINE' no lado esquerdo... em outros casos vem IGNORAR ou QUIT, o certo é não prosseguir sem ter a certeza.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Pelas Quadras do US ..
20:00 - 21:00
Um Limite Entre Nós
19:30 - 22:00
Encontro de Amor
19:30 - 21:00
Mulheres ao Ataque
20:00 - 22:00

Sinal aberto
Cinemax
14/09 a 23/09
SKY Pré-pago
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |