Você está lendo um tópico |
|
|
Satélite
INTELSAT 34 -- 55.5º W - comentários geral.
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui respostas e visitas. Anterior 1, 2, 3 ... , 10, 11, 12 Próximo |
 |
CRISPIM, 13/6/17, 14:58 Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9326 | Itajaí - SC
|
|
[email protected], passei no outro tópico, ele está no Intelsat 34.
Tente primeiro um ajuste fino e acredito que sempre a solução é por aí ou antena maior.
Abs.
|
 |
[email protected], 13/6/17, 16:55
anos | Jun 2017 | Mensagens: 9 | São Paulo - SP
|
|
Obrigado Crispim !
A antena tem 3,20 Hoby Sat igual a Santa Rita acho que pode ser ajuste
|
 |
J.B.F.LIMA, 13/6/17, 20:52
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2149 | Barreiras - BA
|
|
[email protected] escreveu |
BOA TARDE PESSOAL!
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
TENHO UMA ANTENA APONTADA PARA ESTE SATÉLITE ,SÓ QUE A NOITE O CANAL AMAZON SAT FICA CONGELANDO, DE DIA FUNCIONA NORMAL, PENSO QUER PODERIA SER O LNBF , OUVI FALAR QUE A BENDIN SAT TEM UM LNBF SENSÍVEL, OU PODE SER UM AJUSTE FINO?
SABE SE NO C3 ESTE CANAL O SINAL É MAIS FORTE ?
OBRIGADO PESSOAL! |
Silveira, no C3 não tem o Amazonsat, tem a TV Amazonas (Globo) com sinal codificado.
O Amazonsat que ficava no C2 foi desativado.
Quanto ao LNBF da Bedinsat, a propaganda no site do fabricante promete aumento de 20% no ganho, e eu comprovo isso, tive melhora significativa nos satélites C2 monoponto e no C3 multiponto com esse LNBF, mas tem que ser o de letras vermelhas da linha "High Power com filtro wimax".
|
 |
[email protected], 14/6/17, 0:55
anos | Jun 2017 | Mensagens: 9 | São Paulo - SP
|
|
Valeu J.B.F. Lima , farei o ajuste fino, caso não melhorar compro
Este LNB
Obrigado!
|
 |
robert_wadt, 14/6/17, 0:58
anos | Ago 2005 | Mensagens: 993 | Manaus - AM
|
|
Quero tentar algum sinal do I34 numa antena de 1.50 Zirok e gostaria de saber três frequências fortes para apontamento. Obrigado.
|
 |
waltersandes, 15/6/17, 16:18
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2191 | São Paulo - SP
|
|
CRISPIM escreveu |
[email protected] você pediu sugestão de por um LNBF em sua antena, recomendo um importado. É da Titanium Satéllite (USA):
Abraços |
CRISPIM, esse LNBF Monoponto Duplo, custa R$ 389,00????
Rapaz... Pelo preço tem que valer muito a pena o investimento.
LNBF BANDA C MONOPONTO 2 SAÍDAS WIDEBAND... R$ 389,00
Eu achei o preço muito salgado. Tem que ter muita $$$$$ e coragem para pagar por ele.
Os meus LNBFs GECEN Monoponto Duplo estão me atendendo muito bem e custam menos da metade. Captam todos os sinais sem travar. A minha antena Santa Rita 2,85 mts também ajuda e muito, além do receptor VT4500 BOX.
Abs,
Walter -
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
 |  | Rede Telecine 16/02 a 24/02 Principais operadoras |
 | Investigação Discovery 21/02 a 4/03 SKY Pré-pago |
|