Vcfaz.tv
Agora na TV Outlander
00:35 - 01:35
Fast Food Mania
01:24 - 01:48
Proposta Indecente
23:45 - 01:55
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
INTELSAT 34: Em operação em 55.5º W - comentários geral.
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 114 respostas e Visualizações 28879 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

faog em 7 Ago 2016 - 23:41       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 2189 | Porto Alegre - RS

Amigos . Aqui em Porto Alegre, RS , tenho uma 1m90 telada, apontada para o IS-34 c , e com um carona no Amazonas C .

Os canais FTA do IS-34c entram todos, com a antena bem ajustada . Tenho problemas em conseguir os Feeds da polaridade vertical, que ao que consta são com intensidade mais para antenas de 2m40 .

A Meio Norte, muito boa emissora, realmente tem sinal fortíssimo .

O lnbf carona, no AMZ-c, me brinda com a afiliada da Record em Recife-PE, com boa programação regional.
Tambem tem feeds da EBC, o canal do FGV, e um religioso andino . O canal RPC do Paraguay, em determinados horários entra com sinal quase estavel .

Flávio

Responder com Citação    

Ultra_Signal em 9 Ago 2016 - 1:05       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 52 | São Leopoldo - RS

faog escreveu
Amigos . Aqui em Porto Alegre, RS , tenho uma 1m90 telada, apontada para o IS-34 c , e com um carona no Amazonas C .

Os canais FTA do IS-34c entram todos, com a antena bem ajustada . Tenho problemas em conseguir os Feeds da polaridade vertical, que ao que consta são com intensidade mais para antenas de 2m40 .

A Meio Norte, muito boa emissora, realmente tem sinal fortíssimo .

O lnbf carona, no AMZ-c, me brinda com a afiliada da Record em Recife-PE, com boa programação regional.
Tambem tem feeds da EBC, o canal do FGV, e um religioso andino . O canal RPC do Paraguay, em determinados horários entra com sinal quase estavel .

Flávio

muito bom faog, sou de São Leopoldo-RS e estou pensando em colocar o carona AMZ em virtude do canal SBT-RS. Você cortou o disco escalar ou colocou sem disco de carona o AMZ 61w? Outra pergunta, o sinal da frequencia 4079V5000 mux shopbuy HD está com sinal estável para você?

Até mais!

ultra_signal

Responder com Citação    

faog em 9 Ago 2016 - 13:08       

.............muito bom faog, sou de São Leopoldo-RS e estou pensando em colocar o carona AMZ em virtude do canal SBT-RS. Você cortou o disco escalar ou colocou sem disco de carona o AMZ 61w? Outra pergunta, o sinal da frequencia 4079V5000 mux shopbuy HD está com sinal estável para você?

Até mais!

ultra_signal[/quote]

Amigo, vou tirar uma foto da antena com o carona, e mais tarde coloco no grupo .
o SBT não consigo , mas acredit que tenha que ajustar melhor a antena .
O mux em 4089 v 5000 não consigo . O problema é que o FEC dele é 5/6 e para uma recepção estavel a antena deve ter no minimo uns 2m20 ou 2m40 .

Responder com Citação    

Ultra_Signal em 9 Ago 2016 - 14:54       

faog escreveu
.............muito bom faog, sou de São Leopoldo-RS e estou pensando em colocar o carona AMZ em virtude do canal SBT-RS. Você cortou o disco escalar ou colocou sem disco de carona o AMZ 61w? Outra pergunta, o sinal da frequencia 4079V5000 mux shopbuy HD está com sinal estável para você?

Até mais!

ultra_signal

Amigo, vou tirar uma foto da antena com o carona, e mais tarde coloco no grupo .
o SBT não consigo , mas acredit que tenha que ajustar melhor a antena .
O mux em 4089 v 5000 não consigo . O problema é que o FEC dele é 5/6 e para uma recepção estavel a antena deve ter no minimo uns 2m20 ou 2m40 .[/quote]

então, a freq 4089V5000 no i34 questionei porque não consegui sucesso com minha telada de 2,20.

Responder com Citação    

faog em 9 Ago 2016 - 19:50       

FGomes disse :
O mux em 4089 v 5000 não consigo . O problema é que o FEC dele é 5/6 e para uma recepção estavel a antena deve ter no minimo uns 2m20 ou 2m40 .[/quote]

Ultra - disse :
então, a freq 4089V5000 no i34 questionei porque não consegui sucesso com minha telada de 2,20.

Amigo Ultra, já tive uma telada de 2m20 no antigo IS-805 (atual IS-34c) , e alguns canais não entravam, notadamente os feeds na polaridade vertical .

FGomes .

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 9 Ago 2016 - 21:37       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

Amigo faog, a foto que voce disse que ia postar é em grupo de whatsapp ? Não dá pra postar aqui no VCFAZ ?

Responder com Citação    

faog em 9 Ago 2016 - 21:49       

J.B.F.LIMA escreveu
Amigo faog, a foto que voce disse que ia postar é em grupo de whatsapp ? Não dá pra postar aqui no VCFAZ ?

Claro, falei em Grupo, mas no Grupo de amigos aqui do vcfaz , neste tópico mesmo.
Porém hoje não conseguí um tempo para subir ao telhado do edifício de 10 andares onde moro .
Mas amanhã, se a chuva que cai neste momento , passar, coloco aqui .

Um abraço

Responder com Citação    

faog em 9 Ago 2016 - 23:34       

Amigo Ultra .

Ainda não tirei a foto da antena no IS-34c com carona no AMZ-c .

Porém eu tenho uma foto, de quando esta 1m90 estava apontada para o IS-14 C (45,0), e tinha como caronas o IS-1R C, e o antigo NSS-806 atual SES-6c .

Os LNBs ainda são os mesmos, porem apontados para outros satelites
O central é o IS-34C
Um dos caronas é o AMZ banda C .
O outro LNBf é que vai ser ajustado para o IS-1R c ,

É um sistema simples , uma gambiarra como muito dizem, mas que produz bons resultados , ainda mais em quem tem pouco espaço para colocar antenas .

Responder com Citação    

Ultra_Signal em 10 Ago 2016 - 18:07       

Legal Faog, muito boa imagem. As vezes tenho que fazer um ajuste fino para entrar todos os HDs e o lnb fica um pouco inclinado. Até mais!

Responder com Citação    

Emilio em 10 Fev 2017 - 22:08       
anos | Jul 2006 | Mensagens: 708 | Ourinhos - SP

INTELSAT 34 - MUX STINGRAY COM CANAL DE MÚSICA SUMIU. . .

Quarta-feira o mux Stingray de música interrompeu a transmissão no Intesat 34 (55º ), na frequência de 3728H- SR 4200.
Os amigos poderiam informar se esse mux foi para outro satélite?
Dom Crispim deve saber porque é o pai da matéria.
No portal do BSD consta como presente ainda, mas no Lyngsat não consta mais.
Abraços a todos.
Fico no aguardo.
Emilio.
Confuso

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |