Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
[Desabafo] sobre os telejornais da TV Aberta !
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 26 respostas e Visualizações 4372 visitas.
1, 2, 3  Próximo

Quiz
Você assiste o Jornal Nacional ?
Sim, todos os dias
18.18%
 18.18%
Sim, umas 3 a 4 vezes por semana
9.09%
 9.09%
Sim, menos de 3 vezes por semana
12.12%
 12.12%
Sim, mas muito esporadicamente
3.03%
 3.03%
É raro eu assistir o JN
21.21%
 21.21%
Não assisto JN, prefiro outro telejornal (qual ?)
36.36%
 36.36%

rbs_tv em 18/8/15, 22:19       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 640 | Pomerode - SC

To tentando me livrar do "vício" chamado Jornal Nacional. Quem sabe um dia eu consiga abandonar 100 % ! Uma pena que 70 % dos brasileiros só tem como base este jornalístico. Mas não é exclusividade só do Jornal Nacional não ! Bom, só sei que estou começando a acompanhar o "Jornal da Cultura", que é, no momento, o mais lúcido de todos, seguido pelo razoável "Jornal da Record News", com o excelente Heródoto Barbeiro. Mas fazer jornalismo em TV Aberta, hoje em dia, virou mais um clima de "oba-oba", de circo mesmo. Aliás, tudo programas repletos de expressões populares pois desta maneira conquistam não só os "cabeças" que já não são tão cabeças assim mas toda uma "massa" que não quer aprender a pensar, justamente o que qualquer governo sempre quis: povo sem cultura = fácil de manipular. Infelizmente é isso e não há muito o que fazer pois assim todos saem ganhando. Será ?

Responder com Citação   

mauro_directv em 18/8/15, 22:31       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2848 | Foz do Iguaçu - PR

Citação
Uma pena que 70 % dos brasileiros só tem como base este jornalístico.

Nem tanto. Apenas 25% dos brasileiros assistem o Jornal Nacional.

Audiência:
Jornal Nacional 25,2

Eu nunca assisto. Não tenho nada contra ele, mas nesse horário vejo filmes e séries.

Responder com Citação   

holygod 10 em 18/8/15, 22:31