Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Breves considerações sobre algumas séries
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 363 respostas e Visualizações 38457 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 35, 36, 37  Próximo

J.B.F.LIMA em 6 Mar 2017 - 22:21       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1906 | Barreiras - BA

CyberBattery, obrigado pelas dicas.

Percebi que gosta de series mais antigas, assim como eu, e nesse caso fica ótimo fazer maratona.
Sugiro algumas séries que assisti no idioma original que gostei muito ( talvez já tenha assistido)

FRINGE:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Fringe_(teless%C3%A9rie)

EUREKA:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Eureka_(s%C3%A9rie)

STAR GATE SG-1
https://pt.wikipedia.org/wiki/Stargate_SG-1

MAIS ATUAIS:

THE SHANNARA CHRONICLES (renovada para segunda temporada)
https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Shannara_Chronicles

INTO THE BADLANDS (renovada para segunda temporada)
https://en.wikipedia.org/wiki/Into_the_Badlands_(TV_series)

ZOO ( renovada para 4ª temporada)
https://pt.wikipedia.org/wiki/Zoo_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)

BEYOND (está na primeira temporada)
https://en.wikipedia.org/wiki/Beyond_(2017_TV_series)

Responder com Citação   

mauro_directv em 7 Mar 2017 - 11:47       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2657 | Foz do Iguaçu - PR

Realmente a série Legion não progrediu. Se não melhorar até a terceira temporada eu paro de assistir.

Responder com Citação   

CyberBattery em 7 Mar 2017 - 15:26       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1426 | Carapicuíba - SP

J.B.F.LIMA,

Fringe - Foi espetacular!
Vale a pena assistir e sempre recomendo, embora muitas pessoas não tenha gostado do final, achei perfeito.
Este blog, ainda bem que ainda está no ar, retrata perfeitamente a experiência de quando assistimos na época.
Spoiler! Clique para ler!

Stargate SG-1 - As que tive o prazer de assistir foram: Stargate Atlantis, Stargate Universe e a animação Stargate Infinity, a SG-1 como é mais longa, salvo engano, 10 temporadas, demanda muito mais tempo e sempre fui deixando para depois, resultado, até hoje não consegui assistir. hahahaha

The Shannara Chronicles - Comecei a assistí-la no Syfy, fui até o 3º episódio mas o aspecto de imagem 16:9 dentro do 4:3 deixa a tela com tarja preta em todos os lados, é horrível assistir algo assim, fora as paradas comerciais daí parei, como é curta, dá pra fazer maratona em 2~3 dias.

Zoo - Assistir alguns episódios dublados da 1ª temporada no Space depois parei porque dona onça (hahaha) estava sem tempo para acompanhar comigo, é muito boa, mas a experiência fica melhor no idioma original, como sempre está surgindo coisas novas para assistir, zoo vai ficando de lado porquê ela deve ter esquecido da série!

Eureka, Into the Badlands, Beyond - Já estão nos meus favoritos para assistir, gosto desses tipos de assuntos retratados e estas não conhecia, irei assistir primeiro a Into the Badlands, depois Beyond já que possuem poucos episódios. hehehe

Obrigado!
Alegre

Responder com Citação   

mjbondioli em 7 Mar 2017 - 15:40       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 587 | Pindamonhangaba - SP

Fringe teve dois finais, o da quarta temporada, que encerra o arco principal e o da quinta, que encerra o arco dos observadores, e a série propriamente dita.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 7 Mar 2017 - 18:32       

mjbondioli escreveu
Fringe teve dois finais, o da quarta temporada, que encerra o arco principal e o da quinta, que encerra o arco dos observadores, e a série propriamente dita.

Eu particularmente gostei dos dois finais. A série poderia ter sido encerrada na 4ª temporada, mas igualmente gostei dessa continuação na 5ª temporada.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 7 Mar 2017 - 18:48       

CyberBattery escreveu
J.B.F.LIMA,

Fringe - Foi espetacular!
Vale a pena assistir e sempre recomendo, embora muitas pessoas não tenha gostado do final, achei perfeito.
Este blog, ainda bem que ainda está no ar, retrata perfeitamente a experiência de quando assistimos na época.

Gostei tanto dessa série que a análise colocada em spoiler chegou a me emocionar. Deu saudade!

CyberBattery escreveu

Stargate SG-1 - As que tive o prazer de assistir foram: Stargate Atlantis, Stargate Universe e a animação Stargate Infinity, a SG-1 como é mais longa, salvo engano, 10 temporadas, demanda muito mais tempo e sempre fui deixando para depois, resultado, até hoje não consegui assistir. hahahaha

Eu fiz exatamente o contrário... comecei pelo SG-1 com suas 10 temporadas e está na programação assistir as outras, já tenho a Stargate Universe, ainda não vi nenhum episódio.

CyberBattery escreveu

Zoo - Assistir alguns episódios dublados da 1ª temporada no Space depois parei porque dona onça (hahaha) estava sem tempo para acompanhar comigo, é muito boa, mas a experiência fica melhor no idioma original, como sempre está surgindo coisas novas para assistir, zoo vai ficando de lado porquê ela deve ter esquecido da série!

Corrigindo a informação anterior, Zoo foi renovada para a 3ª Temporada.
Então você assistiu somente até o episódio gravado no Brasil... é a partir do 4ª episódio que as coisas começam a melhorar.

CyberBattery escreveu

Eureka, Into the Badlands, Beyond - Já estão nos meus favoritos para assistir, gosto desses tipos de assuntos retratados e estas não conhecia, irei assistir primeiro a Into the Badlands, depois Beyond já que possuem poucos episódios. hehehe

Se você não for muito exigente e tiver paciência com alguns personagens, sugiro colocar na sua lista também a série AFTERMATH, a temática é interessante, apesar de achar que alguns atores poderiam ter sido escolhidos melhor.

Responder com Citação   

mauro_directv em 8 Mar 2017 - 10:12       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2657 | Foz do Iguaçu - PR

Atenção para o novo horário de The Walking Dead na FOX.

A partir desse domingo, 12 de março, os episódios inéditos passam a ser exibidos às 22h30.

https://www.facebook.com/canalfox.br

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 8 Mar 2017 - 21:28       

J.B.F.LIMA escreveu
Emerald City gostei muito, pena que será apenas uma temporada de 10 episódios.

Legion vou ter que assistir novamente para ver se "tento gostar" o piloto foi horrível.

Corrigindo a informação. Emerald City foi renovada para segunda temporada. Eu entendi errado quando li no pipoca moderna sobre o lançamento da série.

Os episódios 8 e 9 foram ótimos, hoje vou assistir o episódio de encerramento da 1ª temporada.

Responder com Citação   

CyberBattery em 10 Mar 2017 - 15:33       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1426 | Carapicuíba - SP

J.B.F.LIMA escreveu

Percebi que gosta de series mais antigas, assim como eu, e nesse caso fica ótimo fazer maratona.
Sugiro algumas séries que assisti no idioma original que gostei muito ( talvez já tenha assistido)

[...]

MAIS ATUAIS:

BEYOND (está na primeira temporada)
https://en.wikipedia.org/wiki/Beyond_(2017_TV_series)

Beyond - Cara, que série boa, obrigado pela indicação, ela te prende, assistir a temporada inteira em 3 dias. hahahaha

Assisti o piloto destas séries, gostei e achei promissoras pela temática, são curtas, com média de duração entre 20~25 minutos:

Making HIstory

Powerless

A série antiga que indico é Cold Case, como cada episódio é um caso dá para assistir de forma não linear como CSi por exemplo.

Alegre

Editado pela última vez por CyberBattery em 14 Mar 2017 - 14:14. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 10 Mar 2017 - 16:32       

Making History temática parecida com Legends Of Tomorrow (viagens no tempo), mas sem o aparato tecnológico de Legends.

Powerless eu não havia me interessado em assistir porque confundi... eu achava que era a série POWERS, que assisti ao piloto e não gostei.

Cold Case pode ser uma boa opção, gosto desse estilo CSI.

A lista de séries por assistir é longa...

Alegre Alegre Alegre

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 35, 36, 37  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Stargate Atlantis
16:35 - 17:20
Mônica Chef
16:30 - 17:00
Busca de Identidade
15:45 - 17:10
Invictus
15:40 - 18:00
Mundial de Clubes de..
15:00 - 17:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |