Vcfaz.tv
Agora na TV VT de Futebol
22:30 - 07:00
Tom e Jerry
05:30 - 06:00
Programação AMC
04:50 - 06:30
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Breves considerações sobre algumas séries
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 352 respostas e Visualizações 33644 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35, 36  Próximo

Rubens em 17 Jul 2017 - 2:16       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 518 | Rio de Janeiro - RJ

J.B.F.LIMA escreveu
Citação
SALVATION, NOVA SÉRIE APOCALÍPTICA DO DIRETOR DE A MÚMIA

A estréia parece não ter agradado ao público americano. Atingiu rate de apenas 54% entre os telespectadores, com nota de 5.62 de uma escala de 0 a 10 segundo o Rotten. Já a classificação do IMDb ficou em 7.1.

Nota do IMDB para producoes americanas nunca dá para confiar, a criançada/adolescentes americanos dá 9 ou 10 para qualquer porcaria lançada por la... Ja houve uma epoca que a "nota de corte" que eu usava para sequer considerar assistir um filme de cinema era "6", mas ha muito tempo que eu passei a usar "7", exatamente porque as notas do IMDB sao altas demais.

Em seriados, entao, a coisa é pior ainda, um monte de bombas com a nota 7/8...

Prefiro olhar aquela nota do Metascore, que as vezes aparece para alguns filmes de cinema.

.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 3 Ago 2017 - 22:41       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1867 | Barreiras - BA

SÉRIE DE TERROR THE MIST CHEGA AO BRASIL EM AGOSTO PELA NETFLIX

A série de terror “The Mist”, adaptação do livro “O Nevoeiro”, da obra de Stephen King, ganhou data para estrear no Brasil. A atração chegará ao pais em 25 de agosto pela Netflix.

Todos os dez capítulos da 1ª temporada serão disponibilizados de uma só vez, no dia seguinte à exibição do final da temporada nos Estados Unidos.

A trama acompanha um grupo de pessoas que se abriga numa igreja e num shopping center após um nevoeiro sinistro baixar em sua cidade, trazendo mortes terríveis, ocasionadas por insetos e outras criaturas que os sobreviventes mal conseguem ver.

http://pipocamoderna.com.br/2017/07/serie-de-te...sto-pela-netflix/

Assisti aos 4 episódios iniciais e gostei. Apesar de algumas críticas quanto a alguns atores e aos efeitos especiais eu gostei. Vou esperar o fim do mês para conferir os outros episódios da 1ª temporada.

Responder com Citação    

Rubens em 4 Ago 2017 - 18:59       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 518 | Rio de Janeiro - RJ

O episodio 7x04 de Game of Thrones vazou mesmo na internet!!!...
Tem varios torresmos no 1337x --> http://1337x.to/

Qualidade de imagem pessima (360p, arquivinho MP4 ou MKV mixuruca com pouco menos de 300 MB), mas THIS IS THE REAL THING!!!!.... \O/

(Pessoalmente nao tenho paciencia e ja assisti... Porem minha boca é um túmbulo... Quem quiser saber, que corra atras)
Alegre 2

Responder com Citação    

Tania em 13 Ago 2017 - 16:50       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 1597 | São Paulo - SP

Acabei de assistir a terceira temporada de How To Get Away With Murder com a excelente Viola Davis (a Globo passou a 1ª temporada e muito tarde). Gostei, apesar que algumas coisas lá me irritam: tipo: passa uma cena e logo vem: seis meses antes.... affeeeee. No mais, muito boa.
No momento, acompanhando GOT e comecei a ver o Sense 8 - 2ª T (só vi o especial de natal por enquanto).

Responder com Citação    

Tania em 14 Ago 2017 - 1:09       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 1597 | São Paulo - SP

Por indicação do user J.B.F.LIMA comecei a assistir "Beyond" e gostei.
Vocês podem rir a vontade, mas confesso que fiquei com medo daqueles bonecos medonhos que o menino tem no quarto. Jamais terei em minha casa uns bonecos com aquelas caras horrendas... medoooooo

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 14 Ago 2017 - 23:15       

Tania escreveu
Por indicação do user J.B.F.LIMA comecei a assistir "Beyond" e gostei.
Vocês podem rir a vontade, mas confesso que fiquei com medo daqueles bonecos medonhos que o menino tem no quarto. Jamais terei em minha casa uns bonecos com aquelas caras horrendas... medoooooo

Obrigado Tania pela referência.
Esses temas misticos sempre me atraem... apesar de muitas críticas negativas sobre a série, eu gostei da primeira temporada.

Atualmente estou assistindo The Mist, a série terá 10 episódios em sua primeira temporada, estou no episódio 8, até agora reflito sobre o episódio 7, foi bem emblemático, leva-nos à reflexão sobre nossas escolhas (entre o bem e o mal).

Dica: A partir de 25 de agosto a Netflix vai disponibilizar os 10 episódios da primeira temporada em parceria com o canal americano Spike.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 14 Ago 2017 - 23:21       

Rubens escreveu
O episodio 7x04 de Game of Thrones vazou mesmo na internet!!!...
Tem varios torresmos no 1337x --> http://1337x.to/

Qualidade de imagem pessima (360p, arquivinho MP4 ou MKV mixuruca com pouco menos de 300 MB), mas THIS IS THE REAL THING!!!!.... \O/

(Pessoalmente nao tenho paciencia e ja assisti... Porem minha boca é um túmbulo... Quem quiser saber, que corra atras)
Alegre 2

Pessoas foram presas por vazar episódios de GOT.
http://pipocamoderna.com.br/2017/08/quatro-pess...-game-of-thrones/

Responder com Citação    

mauro_directv em 16 Ago 2017 - 13:00       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2580 | Foz do Iguaçu - PR

Vazou o próximo episódio de 'Game of Thrones'

Poucos dias após se noticiar que quatro pessoas foram presas por terem vazado um episódio de "Game of Thrones" antes da hora, mais um capítulo da série caiu na internet — mas, desta vez, parece que foi culpa da própria HBO.

O episódio programado para o próximo domingo, 20, apareceu no sistema de transmissão sob demanda da HBO na Espanha e ficou no ar por cerca de uma hora antes que alguém percebesse o erro.

Quando a transmissão foi interrompida, já era tarde demais. O deslize deu tempo suficiente para que internautas conseguissem baixar o arquivo e disponibilizá-lo em sites como Mega e Pirate Bay — em alguns casos, em alta definição.

A HBO ainda não se pronunciou acerca do ocorrido, mas o Twitter já foi tomado por spoilers.

https://olhardigital.com.br/noticia/vazou-o-prox...-of-thrones/70431

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 20 Ago 2017 - 13:17       

Quem assistiu Marvels The Defenders pelo Netflix disponibilizado nesta semana, o que achou da nova série? Vale a pena assistir ?

Responder com Citação    

mauro_directv em 20 Ago 2017 - 14:08       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2580 | Foz do Iguaçu - PR

J.B.F.LIMA escreveu
Quem assistiu Marvels The Defenders pelo Netflix disponibilizado nesta semana, o que achou da nova série? Vale a pena assistir ?

É pior que Demolidor e Jessica Jones e melhor que Luke Cage e Punho de Ferro.

Vale pelo encontro de todos os personagens e para diferenciar melhor as características de cada um, mas a história não traz nada de novo.

Como são apenas 08 capítulos, dá para assistir sem cansar demais.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34, 35, 36  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |