Vcfaz.tv
Agora na TV VH1 HD
Aguarde...
GNT
Aguarde...
TNT Séries
Aguarde...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Breves considerações sobre algumas séries
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 352 respostas e Visualizações 33979 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36  Próximo

J.B.F.LIMA em 20 Ago 2017 - 14:14       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1867 | Barreiras - BA

mauro_directv escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
Quem assistiu Marvels The Defenders pelo Netflix disponibilizado nesta semana, o que achou da nova série? Vale a pena assistir ?

É pior que Demolidor e Jessica Jones e melhor que Luke Cage e Punho de Ferro.

Vale pelo encontro de todos os personagens e para diferenciar melhor as características de cada um, mas a história não traz nada de novo.

Como são apenas 08 capítulos, dá para assistir sem cansar demais.

Mauro, Demolidor e Jessica Jones vi só os episódios piloto. Luke Cage e Punho de Ferro não vi nenhum, mas vou me empenhar em assistir a crossover, quem sabe me incentive a assistir as séries individualmente.

Obrigado pela análise.

Responder com Citação    

cros em 20 Ago 2017 - 14:33       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 192 | Eldorado do Sul - RS

Gosto de BlackList e Arqueiro.... Megan Boone (lizi) e Emily Bett Richards (Felicity) são muito gatas.

Responder com Citação    

Tania em 20 Ago 2017 - 17:06       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 1597 | São Paulo - SP

Bom, vou ter que vir aqui com calma, papel e caneta na mão e começar a anotar o nome das séries. Fiquei interessada nesta The Mist.
Comecei a assistir Mr Robot (acho que vi a sugestão por aqui) e estou gostando bastante(quase terminando a primeira temporada).

Responder com Citação    

Leandro Miranda em 23 Ago 2017 - 0:27       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 300 | Porto Alegre - RS

Tania, eu adorei a primeira temporada de mr. robot... o roteiro, a virada que a série dá, a trilha, e principalmente a fotografia... tem enquadramentos de cenas que virariam posters muito bonitos... principalmente todos os frames onde aparece o logo da série, nossa senhora, é um arraso

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 26 Ago 2017 - 13:21       

Tania escreveu
Bom, vou ter que vir aqui com calma, papel e caneta na mão e começar a anotar o nome das séries. Fiquei interessada nesta The Mist.
Comecei a assistir Mr Robot (acho que vi a sugestão por aqui) e estou gostando bastante(quase terminando a primeira temporada).

Tania faz um cadastro no BANCO DE SERIES, lá funciona como uma agenda que te lembra quais os episódios assistidos, quais as datas das próximas exibições, e você pode dar nota para as séries que você assisti. Não é site para baixar, mas apenas uma rede social em que você pode comentar e avaliar os episódios assistidos.

https://bancodeseries.com.br/index.php

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 26 Ago 2017 - 13:26       

J.B.F.LIMA escreveu
mauro_directv escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
Quem assistiu Marvels The Defenders pelo Netflix disponibilizado nesta semana, o que achou da nova série? Vale a pena assistir ?

É pior que Demolidor e Jessica Jones e melhor que Luke Cage e Punho de Ferro.

Vale pelo encontro de todos os personagens e para diferenciar melhor as características de cada um, mas a história não traz nada de novo.

Como são apenas 08 capítulos, dá para assistir sem cansar demais.

Mauro, Demolidor e Jessica Jones vi só os episódios piloto. Luke Cage e Punho de Ferro não vi nenhum, mas vou me empenhar em assistir a crossover, quem sabe me incentive a assistir as séries individualmente.

Obrigado pela análise.

Mauro, acho que estou ficando chato e muito exigente... Tentei assistir ao piloto de Marvels The Defenders por duas vezes e não duas ocasiões não conseguir passar dos 30 minutos.

Responder com Citação    

mauro_directv em 26 Ago 2017 - 15:40       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2580 | Foz do Iguaçu - PR

Citação
Mauro, acho que estou ficando chato e muito exigente... Tentei assistir ao piloto de Marvels The Defenders por duas vezes e não duas ocasiões não conseguir passar dos 30 minutos.

Eu já sabia. Quando você disse que não tinha assistido Demolidor, era certeza não ia gostar dos Defensores.

Nem adianta tentar assistir Death Note então.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 26 Ago 2017 - 21:23       

mauro_directv escreveu
Citação

Eu já sabia. Quando você disse que não tinha assistido Demolidor, era certeza não ia gostar dos Defensores.

Acho que o problema é que me descobri "seriador" tarde demais, dai a empolgação com tantas séries disponiveis para assistir, peguei um mau hábito de ver os pilotos para acompanhar depois, mas o tempo disponivel para ver os episódios ficou curto, por isso vou deixando de lado.

Eu teria então que ver as séries individualmente para depois tentar ver os Defensores.

Responder com Citação    

mauro_directv em 26 Ago 2017 - 21:40       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2580 | Foz do Iguaçu - PR

J.B.F.LIMA escreveu
mauro_directv escreveu
Citação

Acho que o problema é que me descobri "seriador" tarde demais, dai a empolgação com tantas séries disponiveis para assistir, peguei um mau hábito de ver os pilotos para acompanhar depois, mas o tempo disponivel para ver os episódios ficou curto, por isso vou deixando de lado.

Eu teria então que ver as séries individualmente para depois tentar ver os Defensores.

Não colocaria essas séries em primeiro lugar na lista de prioridades. Assista quando estiver com tempo sobrando.

Já assistiu Fargo?

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 26 Ago 2017 - 21:54       

mauro_directv, não assisti Fargo. Essa série tem pontuação 8,96 no Banco de Séries, nota 9.0 no IMDB e 8,44 no Rotten com aprovação de 97% do público, parece ser muito boa.

Editado pela última vez por J.B.F.LIMA em 26 Ago 2017 - 21:57. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |