Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Breves considerações sobre algumas séries
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 360 respostas e Visualizações 37193 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37  Próximo

mauro_directv em 26 Ago 2017 - 21:56       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2644 | Foz do Iguaçu - PR

J.B.F.LIMA escreveu
mauro_directv, não assisti Fargo. Essa série tem pontuação 8,96 no Banco de Séries e nota 9,o no IMDB, parece ser muito boa.

Ela é ótima.

Responder com Citação   

Rubens em 27 Ago 2017 - 1:59       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 624 | Rio de Janeiro - RJ

mauro_directv escreveu
Tentei assistir ao piloto de Marvels The Defenders por duas vezes e não duas ocasiões não conseguir passar dos 30 minutos.

Depende de cada um... Eu, por exemplo, nao tenho mais a menor paciencia para herois fantasiados com super-poderes lutando contra viloes fantasiados com super-poderes... So se for sátira para esculachar com esse modelo de historia, porque nao dá para levar esse tipo de coisa a serio...

Citação
Já assistiu Fargo?

Fargo sim, é uma excelente historia, ainda que do tipo inverossimel. Mas super-herois fantasiados nao dá, ja passei da minha fase juvenil ha muito tempo.

.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 27 Ago 2017 - 11:37       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1904 | Barreiras - BA

Rubens escreveu
mauro_directv escreveu
Tentei assistir ao piloto de Marvels The Defenders por duas vezes e não duas ocasiões não conseguir passar dos 30 minutos.

Depende de cada um... Eu, por exemplo, nao tenho mais a menor paciencia para herois fantasiados com super-poderes lutando contra viloes fantasiados com super-poderes... So se for sátira para esculachar com esse modelo de historia, porque nao dá para levar esse tipo de coisa a serio...

Citação
Já assistiu Fargo?

Fargo sim, é uma excelente historia, ainda que do tipo inverossimel. Mas super-herois fantasiados nao dá, ja passei da minha fase juvenil ha muito tempo.

.

Para mim não se trata de "fase juvenil", ver séries e filmes com super heróis, desenhos animados antigos e até mesmo novos, trata-se apenas de não perder a capacidade de "divagação" para estimular a inteligência. Uma mente aberta a "possibilidades" além daquilo que achamos ser "possivel"...

Quero ser um idoso apenas de corpo, mas não de mente e espírito, ainda que eu tenho que lutar contra muitos preconceitos que existem em mim mesmo.

Responder com Citação   

cros em 27 Ago 2017 - 13:02       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 184 | Eldorado do Sul - RS

J.B.F.LIMA escreveu

Para mim não se trata de "fase juvenil", ver séries e filmes com super heróis, desenhos animados antigos e até mesmo novos, trata-se apenas de não perder a capacidade de "divagação" para estimular a inteligência. Uma mente aberta a "possibilidades" além daquilo que achamos ser "possivel"...

Pois é, quando uma arte (no caso, vídeo, filmes, séries) deixa de ter atrativo de entretenimento, diversão, ai começa a ser chato. Filme pra pensar então tem que ser aqueles preto e branco europeus, chato pra caramba!

Responder com Citação   

Rubens em 27 Ago 2017 - 13:44       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 624 | Rio de Janeiro - RJ

[quote="cros"]
J.B.F.LIMA escreveu

Pois é, quando uma arte (no caso, vídeo, filmes, séries) deixa de ter atrativo de entretenimento, diversão, ai começa a ser chato. Filme pra pensar então tem que ser aqueles preto e branco europeus, chato pra caramba!

Pra mim, entretenimento é uma boa historia: Fargo, Better Call Saul, Foyle's War, Wallander, Luther, Millennium Trilogy, A Series of Unfortunate Events, Jonathan Strange & Mr Norrell, Dickensian, Homeland (primeira temporada), Outlander, Poirot (os episodios de 1h20 ou mais), Sherlock, Victoria, The Night Manager...

Ja filmes/series de superherois nao passam de uma sequencia interminavel e insuportavel de porrada, porrada e porrada, coisas destruidas, porrada, porrada e mais porrada... Pra mim, ao menos, nao distrai e sim enche o saco. Tolerancia zero mesmo.

Prefiro assistir uma animacao da Pixar ou Dreamworks, pois pelo menos diverte. Prefiro um "Captain Underpants" (que safaneia todo esse universo de super-herois fantasiados de cuecas sobre as calças) do que um chatissimo "Capitão América: Guerra Civil", que é o tipico "zero cérebro e muita porrada, porrada, porrada...".

.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 28 Ago 2017 - 21:59       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1904 | Barreiras - BA

CENA DO FINAL FELIZ IMAGINÁRIO DE THE WALKING DEAD GANHA VERSÃO ESTENDIDA

O site da revista Entertainment Weekly disponibilizou uma versão estendida da cena de “The Walking Dead” em que Rick (Andrew Lincoln) imagina um final feliz em Alexandria, com Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) vivos, junto dos demais personagens. O primeiro já com o filho crescido. O segundo com a namorada, Sasha (Senequa Martin-Green), grávida.

A cena original foi exibida no começo da 7ª temporada, após a morte dos personagens.

A série estreia sua 8ª temporada em 22 de outubro, em clima bem diferente do cenário idílico abaixo. No Brasil, a exibição acontece no canal pago Fox.

http://pipocamoderna.com.br/2017/08/cena-do-fin...versao-estendida/

Responder com Citação   

almiralves em 8 Set 2017 - 15:05       
anos | Mar 2012 | Mensagens: 150 | São Paulo - SP

novidade para quem assiste séries da fox, agora mesmo pra ver as séries que são do fox life, fx e canal fox
tem que ter login de assinante dos cnaais premium no fox play
que empresa lixo

Responder com Citação   

mauro_directv em 18 Set 2017 - 19:21       

The Handmaid's Tale será exibida no Brasil pelo Paramount Channel

Ainda não se sabe quando produção estreia no país

18/09/2017 - 17:42 - MARIANA CANHISARES

O Paramount Channel anunciou, nesta segunda-feira (18), que exibirá a série The Handmaid’s Tale, a grande vencedora do Emmy 2017. Ainda sem data de estreia no país, especula-se que a produção chegue ao país em outubro, de acordo com o UOL.

A trama, baseada no premiado romance de Margaret Atwood, acompanha a história da distópica Gilead, uma sociedade totalitária no que antes era os EUA. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade do Estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Moss) é presa em uma das casas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.

Com roteiro de Bruce Miller (The 100), a fez sua estreia em 26 de abril no Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil. A expectativa é que os novos episódios sejam lançados em 2018.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/the...aramount-channel/

Responder com Citação   

djval em 18 Set 2017 - 21:43       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 737 | São Bernado do Campo - SP

Sei que aki falam somente das series atuais... mas to meio cansado delas... e pela falta de craitividade..

Mas atualmente estou revendo do ZERO.... a série COLD CASE ( ARQUIVO MORTO ) pois além de ótima sérei policial com caso de epocas passadas .. tem uma trilha sonora nota 10 .. com grandes classicos... do ano em que se passa o caso a ser Reaberto pela justiça.

A galera acima dos 30 ..devia acompanhar e rever esta serie, pois as musicas lembra de bailinhos de garagem, rock pop e disco, ja que a série é baseada em casos dos anos 50 ate 2005.. Show

Infelizemente a série não sabemos o MOTIVO.. não é reprisada nem está disponivel no NEtFlix..
Então fui obrigado a baixar... infelizmente

COLDA CASE - Inicio 2003 , Fim em 2010 .. total 7 temporadas
Todos Episódios.. mas todos mesmos... Tem musicas de epoca no Inicio, meio e Fim de cada capitulo...

....
Fonte apaixonadosporseries "
Poucas séries merecem tanto prestígio por suas trilhas sonoras como Cold Case. Ao longo de suas sete temporadas, o procedural da CBS deu verdadeiras aulas de audiovisualidade, utilizando músicas de artistas consagrados, revelações e do segmento underground para ambientar o telespectador na época em que o crime foi cometido e para compor o clima do episódio. As canções tocadas na série tornavam-na mais imersiva, fazendo com que pudéssemos compartilhar o estado de espírito dos investigadores e dos envolvidos no caso. Apesar de focar suas investigações em crimes do passado e de contar com personagens marcantes e queridos pelo público, a trilha sonora sempre foi o grande diferencial de Cold Case, .

Responder com Citação   

mauro_directv em 18 Set 2017 - 21:54       

djval, não há nenhum problema em comentar as séries mais velhinhas. ( Essa nem é tão velha )

Assisti na época e gostei bastante, mas prefiro "tentar a sorte" com novas séries.

Dificilmente vejo de novo as séries que gostei.

Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36, 37  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Mônica Chef
10:00 - 10:30
Ricky Bobby - A Toda..
08:37 - 10:42
Planeta Inovação
10:07 - 10:30
A Mulher do Açouguei..
09:55 - 11:50
Madonna Confessions ..
10:00 - 11:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |