Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Canais de tv liberam o seu sinal ao vivo na internet - para comentários geral
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 107 respostas e Visualizações 46159 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo

anila em 10/10/15, 13:39       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 608 | Piracicaba - SP

Larry.Tate escreveu
I'TOSTA escreveu
- Amigos pra ver Tv via internet conheço duas formas que pelo que andei pesquisando são imbatíveis. Se for no PC/Tablet/Celular baixem o aplicativo Kodi, configurem e depois baixem as listas de Canais ou os AddOns dos Canais. Tem lista que atinge até 3.000 Canais de Tv dos quais grande parte é em HD. O segundo método é destinado pra quem possue Tvs Smarts da LG ou da Sansung, basta baixar o programa SSIPTV na própria Tv, configure e baixe as listas resultado similar ao do Kodi, porém com a facilidade de ter centenas de Canais HD dentro de sua Smartv trocando de Canal com o mesmo controle remoto da Tv. Mr. Green

- O Ponto negativo da coisa é que Canais Brasileiros com boa imagem são poucos, razão pelo qual desconheço, mas estrangeiro já tem até Canal em 4K. Inclusive acho ótima opção aos sat's que carregam Canais estrangeiros como nss-806 por exemplo e é uma ótima opção pra hobbystas que acabam ter que irem morar em Apartamentos. Detalhe pra tanto a Internet tem que ser Boa, que aguente tocar bem conteúdos on stream. thumbright

-Caso alguém se interesse vide tutoriais no You Tube lá mostra o passo a passo de ambos processos, como links dos programas como listas de Canais e AddOns. thumbright

Faço isso também.
Substitui o hobby de satélites por este de sintonizar canais estrangeiros pela internet.
Uso além do SS-IPTV da minha TV LG um player Android no qual instalei o XBMC (o Kodi antigo).
São diversos canais em HD e SD da Espanha, Itália, Portugal, Inglaterra, França e diversos outros países. Muito mais variedade do que tinha com diversas antenas parabólicas.
Mas tem que ler e estudar um pouco pra conseguir tudo, as vezes não é nada fácil.

Vou tentar colocar esse aplicativo, tenho smartv da lg

Mas nao entendi direito, como acho esse aplicativo na tv smartv

Responder com Citação   

Larry.Tate em 10/10/15, 14:46       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2841 | São Paulo - SP

anila escreveu
Larry.Tate escreveu
I'TOSTA escreveu
- Amigos pra ver Tv via internet conheço duas formas que pelo que andei pesquisando são imbatíveis. Se for no PC/Tablet/Celular baixem o aplicativo Kodi, configurem e depois baixem as listas de Canais ou os AddOns dos Canais. Tem lista que atinge até 3.000 Canais de Tv dos quais grande parte é em HD. O segundo método é destinado pra quem possue Tvs Smarts da LG ou da Sansung, basta baixar o programa SSIPTV na própria Tv, configure e baixe as listas resultado similar ao do Kodi, porém com a facilidade de ter centenas de Canais HD dentro de sua Smartv trocando de Canal com o mesmo controle remoto da Tv. Mr. Green

- O Ponto negativo da coisa é que Canais Brasileiros com boa imagem são poucos, razão pelo qual desconheço, mas estrangeiro já tem até Canal em 4K. Inclusive acho ótima opção aos sat's que carregam Canais estrangeiros como nss-806 por exemplo e é uma ótima opção pra hobbystas que acabam ter que irem morar em Apartamentos. Detalhe pra tanto a Internet tem que ser Boa, que aguente tocar bem conteúdos on stream. thumbright

-Caso alguém se interesse vide tutoriais no You Tube lá mostra o passo a passo de ambos processos, como links dos programas como listas de Canais e AddOns. thumbright

Faço isso também.
Substitui o hobby de satélites por este de sintonizar canais estrangeiros pela internet.
Uso além do SS-IPTV da minha TV LG um player Android no qual instalei o XBMC (o Kodi antigo).
São diversos canais em HD e SD da Espanha, Itália, Portugal, Inglaterra, França e diversos outros países. Muito mais variedade do que tinha com diversas antenas parabólicas.
Mas tem que ler e estudar um pouco pra conseguir tudo, as vezes não é nada fácil.

Ele está na loja de aplicativos da própria LG.

De uma olhada no site do aplicativo http://ss-iptv.com/pt/principal

Basicamente funciona da seguinte forma.
1) Você instala o aplicativo na sua TV.
2) Existem alguns canais russos nativos que você pode testar o aplicativo.
3) Para assistir outros canais você tem que criar um arquivo no formato m3u com os endereços (URL) dos canais que você quer.
4) O arquivo m3u você cria no Note Pad do Windows ou baixa algum arquivo pronto na internet, existe um grupo do SS IPTV no facebook que tem alguns arquivos desses
5) Entre no site do SS IPTV e carregue o arquivo m3u no site do SS-IPTV, esse arquivo não fica armazenado no seu televisor, ele fica armazenado nos servidores do SS-IPTV.

Boa sorte, parece complicado, mas não é. :-D :-D :-D :-D :-D

Responder com Citação   

quantum em 10/10/15, 21:11       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 645 | São Paulo - SP

I'TOSTA escreveu

Valeu pela dica do Kodi, passei o dia assistindo futebol pelos canais de esporte.

Responder com Citação   

Larry.Tate em 10/10/15, 22:23       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2841 | São Paulo - SP

anila escreveu
Larry.Tate escreveu
I'TOSTA escreveu

Faço isso também.

Na minha LG eu instalei ele pelo LG Smat World.
Existem dois aplicativos para IPTV nas TVs da LG.

Existe o SS IPTV, que é gratuito e é o que eu uso.
E existe Smart IPTV que é pago e eu não uso.

Recomendo instalar o gratuito que é melhor do que o pago.

Responder com Citação   

I'TOSTA em 14/10/15, 4:02       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 274 | Sumaré - SP

- Amigos, que bom que gostaram. :-D Sobre o Smart IPTV ouví falar que vai ser descontinuado para Smarts. :roll: ..................................................................Até+

Responder com Citação   

fadaco em 14/10/15, 8:52       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1164 | Florianópolis - SC

I'TOSTA escreveu
- Amigos, que bom que gostaram. :-D Sobre o Smart IPTV ouví falar que vai ser descontinuado para Smarts. :roll: ..................................................................Até+

Quase 6 euros, já vai tarde.

Responder com Citação   

pablomatos em 15/10/15, 11:47       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 3 | Fortaleza - CE

Caros. bom dia.

Alguem ja instalou o SS IPTV numa samsung smart 6400. Pois já vi descrições e video mas não consigo chegar ao parametro ip Setting. Poderiam me ajuda a instalar se possivel?

Responder com Citação   

fadaco em 12/1/16, 21:05       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1164 | Florianópolis - SC

Para quem usa o SS IPTV eles colocaram um provedor padrão BABU & BMU com canais em Russo (musica como o MCM e outros de variedades e um canal em 3D), Francês (France24 em Inglês), Espanhol(RT) e Inglês(RT HD e RT Doc HD). Se colocar no Brasil aparecem poucos canais mas se mudar por exemplo para Argentina e ir em Fornecedor aparece a lista completa com mais de 20 canais.

Responder com Citação   

sanddf em 13/1/16, 7:48       
anos | Set 2007 | Mensagens: 216 | Taguatinga - DF

Uso o SSIPTV na minha Samsung e é muito bom. Mas as vezes os links dos canais falham e perco o acesso. Tem que ficar sempre procurando listas atualizadas.

Gosto muito das tvs transmitidas ao vivo no youtube. São poucas opções ainda, mas a transmissão é excelente e não tem esse problema de link. Basta fazer uma lista, adicionar os canais e assistir numa boa.

Vejo sempre pelo youtube alguns canais estrangeiros em HD e os canais TV+, Record News ES, TV Multicultura e TV Univesp da multiprogramação da TV Cultura de SP.

Espero que os outros canais abertos brasileiros comecem a disponibilizar a transmissão ao vivo pelo youtube. Não sei o custo e nem as dificuldades para isso, mas acho que é bem simples.

Responder com Citação   

stanga em 13/1/16, 14:11       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 388 | Florianóplis - SC

Uso linux, navegador opera e não da play no sbt...

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Drinques Pelo Mundo
04:00 - 05:00
Mike, Lu e Og
04:00 - 04:17
As Verdadeiras Mulhe..
04:07 - 04:51
O Mestre e o Muriqui
04:00 - 04:30

Sinal aberto
AMC
11/08 a 28/08
SKY Pré-pago
MTV
20/08 a 30/08
SKY Pré-pago
Space
24/08 a 3/09
SKY Pré-pago
Paramount Channel
31/08 a 9/09
Oi, SKY e Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |