Vcfaz.tv
Agora na TV Project Runway: Empreende...
03:30 - 04:30
VT de Futebol
23:00 - 07:00
Ugly Americans
03:45 - 04:10
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > On Demand   
Canais de tv liberam o seu sinal ao vivo na internet - para comentários geral
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 68 respostas e Visualizações 17508 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Markusguedes em 2 Mai 2017 - 2:46       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 29 | Belo Horizonte - MG

Larry.Tate escreveu
Instalei ontem uma nova versão do Exodus no Kodi, muito bom também.
Não conhecia o Ares, qualquer hora vou tentar.

Além do exodos, tem o zen e o especto que pode lhe atender também.
Tenta lá.

Responder com Citação    

wdsrodrigues em 2 Mai 2017 - 9:12       
anos | Fev 2016 | Mensagens: 40 | Petrolina de Goiás - GO

J.B.F.LIMA escreveu
Detalhe: Usar o Kodi Versão 16,1 Jarvis, a versão 17 ainda não está estabilizado, o Ares não funciona adequadamente nessa nova versão.

O Kodi 17 já saíu da fase beta. Agora está estabilizado.

Responder com Citação    

Paulo.es em 2 Mai 2017 - 22:40       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1153 | Vitória - ES

Alguém sabe se dá pra instalar o Kodi no sistema Tizen das tv's Samsung?
Acabei de comprar a tv e pretendo instalar esses programas de IPTV

Responder com Citação    

Larry.Tate em 2 Mai 2017 - 22:51       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2099 | São Paulo - SP

Paulo.es escreveu

Não conheço o Tizen, mas na miinha TV LG uso o SS IPTV (acho que também tem na loja da Samsung).

Tenho algumas emissoras espanholas e portuguesas na minha TV como se fossem canais locais.
Você vai precisar apenas dos atalhos dos canais, como por exemplo http://a3live-lh.akamaihd.net:[email protected]..index_1_av-p.m3u8 , ponha no fluxo de rede do VLC e veja como é a imagem.

Responder com Citação    

Rubens em 3 Mai 2017 - 6:19       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 446 | Rio de Janeiro - RJ

Paulo.es escreveu

O Kodi nao é exatamente um programa de IPTV, mas sim um Entertainment Center que oferece *tambem* a funcionalidade de IPTV. Mas a funcao basica dele é reproduzir videos (filmes, series de tv...) com aquelas interfaces que apresentam as capinhas dos discos , a ficha tecnica da producao, nomes dos atores, etc.

Kodi é oferecido em versoes para Windows, Linux, MacOS (OSX), Android, iOS, Raspberry Pi, BSD e Freescale i.MX6. Em televisores, so os que usam o sistema Android TV, como os televisores da Sony.

Eu ja usei o Kodi na epoca que ele ainda se chamava XBMC. Usava no computador, sob sistema operacional Windows. Aqui em casa todo televisor tem um computador conectado ao mesmo. No meu caso, acho mais eficiente que usar recursos Smart dos televisores.

Responder com Citação    

Rubens em 3 Mai 2017 - 6:24       

Markusguedes escreveu
Além do exodos, tem o zen e o especto que pode lhe atender também. Tenta lá.

Boas dicas, mas para ajudar quem quiser pesquisar na internet, os nomes corretos sao: Exodus, Zen e Specto.

.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 3 Mai 2017 - 8:45       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1812 | Barreiras - BA

Rubens escreveu
Paulo.es escreveu

O Kodi nao é exatamente um programa de IPTV, mas sim um Entertainment Center que oferece *tambem* a funcionalidade de IPTV. Mas a funcao basica dele é reproduzir videos (filmes, series de tv...) com aquelas interfaces que apresentam as capinhas dos discos , a ficha tecnica da producao, nomes dos atores, etc.

Kodi é oferecido em versoes para Windows, Linux, MacOS (OSX), Android, iOS, Raspberry Pi, BSD e Freescale i.MX6. Em televisores, so os que usam o sistema Android TV, como os televisores da Sony.

Eu ja usei o Kodi na epoca que ele ainda se chamava XBMC. Usava no computador, sob sistema operacional Windows. Aqui em casa todo televisor tem um computador conectado ao mesmo. No meu caso, acho mais eficiente que usar recursos Smart dos televisores.

Aqui uso o OTT TV Box MX9 4K wifi, que tem navegadores, Youtube, Netflix, Kodi customizado com o Ares Wizard (o Kodi que vem instalado é fraco, precisa fazer o upgrade com o ares para ficar bom). O MX9 é uma central de mídias para áudio e vídeo, tem saida AV e HDMI e 4 portas USB, o controle é lento, mas se substituir por um teclado wireless fica show.

As vezes conecto o MX9 à uma caixa amplificada com tela de LCD e uso como karaokê com um canal que vem na Build Evolution, para divertir com a família.

Responder com Citação    

Markusguedes em 3 Mai 2017 - 12:56       

Rubens escreveu
Markusguedes escreveu
Além do exodos, tem o zen e o especto que pode lhe atender também. Tenta lá.

Boas dicas, mas para ajudar quem quiser pesquisar na internet, os nomes corretos sao: Exodus, Zen e Specto.

.

Obrigado pela correção!

Responder com Citação    

Markusguedes em 3 Mai 2017 - 12:59       

J.B.F.LIMA escreveu
Rubens escreveu
Paulo.es escreveu

Aqui uso o OTT TV Box MX9 4K wifi, que tem navegadores, Youtube, Netflix, Kodi customizado com o Ares Wizard (o Kodi que vem instalado é fraco, precisa fazer o upgrade com o ares para ficar bom). O MX9 é uma central de mídias para áudio e vídeo, tem saida AV e HDMI e 4 portas USB, o controle é lento, mas se substituir por um teclado wireless fica show.

As vezes conecto o MX9 à uma caixa amplificada com tela de LCD e uso como karaokê com um canal que vem na Build Evolution, para divertir com a família.

Estou pesando em adquirir uma SmartBox TV, mas tenho receio de travar ou algo do tipo.

Responder com Citação    

Rubens em 3 Mai 2017 - 15:35       

J.B.F.LIMA escreveu

Infelizmente, pelo que pesquisei na internet, esse aparelho nao traz HDMI 2.0 (necessario para fazer full-4K, a 60 fps), mas apenas HDMI 1.4. Isso significa que ele so é capaz de enviar para a TV um sinal 4K a 30 fps no maximo, nao suportando 60 fps (muito provavelmente por conta de uma CPU e/ou GPU fraca para tanto)... :-(

Existem outros aparelhos no mercado que embutem uma porta HDMI 2.0 para suporte pleno a 4K, como o Roku 4 (rebatizado de Roku Ultra).

https://www.roku.com/products/roku-ultra

Seja como for, essas caixinhas sao uma excelente opcao para um HTPC 4K, e saem muito mais barato.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |