Vcfaz.tv
Agora na TV C.S.I. Miami
00:44 - 01:28
Sam & Cat
00:30 - 01:00
O Que Há de Novo Scooby-D...
00:40 - 01:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Gravação externa (pendrive)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 77 respostas e Visualizações 19007 visitas.
   1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Paulo Frank em 1 Nov 2015 - 18:04       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1611 | Ijuí - RS

Liguei pra Oi afim de obter informações sobre a gravação externa (agora à pouco).
Segundo a atendente, que consultou superiores, a gravação já está disponivel para quem assinar os pacotes étnicos (custa R$ 19,90).
Precisa de um pendrive com capacidade de 32 gigas.
Se alguém quiser tal gravação basta ligar no 10631.

Responder com Citação    

Mr Anderson em 1 Nov 2015 - 19:20       
anos | Jul 2009 | Mensagens: 48 | Itabuna - BA

Viushi, 19,90 e pen drive de 32GB? :?

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 2 Nov 2015 - 4:03       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 355 | Valente - BA

Ao invés de comentar sobre um serviço que não conheço vou aguardar, mas se realmente a gravação só funcionar com Pendrive e apenas para 1 ponto por assinatura, não vale apena, primeiro pq a programação em HD ocupa bastante espaço, quem adquirir o serviço vai querer conectar um HD externo com uma capacidade de no mínimo 320 gigas para poder gravar seus programas favoritos e assisti-los quando puder, no caso de um Pendrive de 32 Gigas deve caber uns 3 ou 4 filmes em Alta Definição.
Quanto atrelar o serviço a assinatura de canais A la carte, não vejo problema, tipo, só a gravação custa 10,00, mas se vc assinar Canais Étinicos, Eróticos, HBO, Telecine, a gravação sai de graça, acho legal, mas tem que disponibilizar ao cliente a opção de contratar apenas a gravação, outra coisa, não vejo sentido liberar em apenas 1 ponto por assinatura, na Claro TV a gravação do HD Light funciona em todos os pontos (com HD Externo) no caso do comodato SD só funciona com Pendrive, no Claro TV Livre SD o serviço é gratuito, mas também só funciona com Pendrive.
Então a Oi tem que se ligar e não fazer a gente esperar mais de um ano para lançar um serviço meia boca.

Responder com Citação    

joaozinho em 2 Nov 2015 - 9:11       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 377 | São João Del Rei - MG

não pago, prefiro gravar de graça e em 720p com minha placa avermedia! rs

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 2 Nov 2015 - 14:55       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 355 | Valente - BA

Acabei de ligar para me informar sobre a gravação externa da Oi, e pasmem, a atendente nem sabia o que era..
Muito simpática me pediu um momento para procurar saber do que se tratava, e voltou com um monte de informações malucas:

1- O Assinante tem que adquirir um Combo com DVR (Comprar o equipamento pq sou BRI) e pagar mais 20,00;

2- Está previsto para lançar em Dezembro;

Isso eu já tinha explicado a ela que meu decoder havia atualizado e já apareciam os comandos de gravação e a mensagem para ligar para a central e habilitar o serviço, coitada, eu acho que ela não sabe nem o que é atualizar.

Agora eu pergunto: quem trabalha em um call center de Tv Por assinatura, custava ler mais e se informar pelo menos das novidades da empresa que trabalha? ou mesmo frequentar um fórum desse tipo?

Bem que eu gostaria que eles vendessem o DVR mesmo, mas infelizmente sei que a informação está errada e seja lá quando for lançada a gravação externa, em algum momento esses atendentes vão ter que ter um treinamento, pelo menos para dizer, SIM, temos o serviço, custa X, o senhor quer habilitar? (Risos)

Vamos ver os próximos capítulos da novela "A Gravação Externa da OiTV

Responder com Citação    

Mr Anderson em 2 Nov 2015 - 15:52       
anos | Jul 2009 | Mensagens: 48 | Itabuna - BA

Poxa vida, já tem gente solicitando e já estão liberando! Relatos do HT Fórum.

20,00 seria pra quem assinar o pacote étnicos, como já disse o amigo Paulo.

Mas também fala-se de custar 10,00 sem o étnicos, porém resta ver para quantos pontos ficará disponível.

Responder com Citação    

Thiago09 em 2 Nov 2015 - 17:59       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 409 | Petrópolis - RJ

Mr Anderson escreveu

Mas também fala-se de custar 10,00 sem o étnicos, porém resta ver para quantos pontos ficará disponível.

Pois é. Ja estou sabendo dessa história de ter que contratar os canais étnicos pra poder habilitar o PenVR e acho um completo absurdo!!!

A Oi TV vai arrumar sérios problemas com os assinantes e com a lei se oficializar a contratação do PenVR a uma assinatura de canais extras que não interessam a maioria dos clientes. Pra mim, a Oi TV está apenas se aproveitando da demanda pelo PenVR, pra forçar os assinantes a adquirir os canais étinicos. Essa história não faz o menor sentido e duvido muito que seja oficializado pela operadora.

Melhor é esperar sair informações oficiais, pra tirarmos conclusões sobre as condições que será oferecido o PenVR. Alguns já falaram que vai ser de graça aos assinantes em todos os pontos, outros disseram que vai custar R$10,00 e somente no ponto principal, e outros estão dizendo essa história de ter que contratar os canais étnicos pra ter PenVR.

Enfim, é muita informação desencontrada sobre a gravação externa. Eu só vou ligar novamente para o atendimento da Oi TV depois que sair informações oficiais, pra evitar me irritar com as atendentes. Pois como já disseram aqui, as atendentes do 10631 são completamente despreparadas pra dar informações corretas e com isso o cliente acaba perdendo tempo ligando para o 10631.

Vamos aguardar sair informações oficiais pra não acabarmos contratando canais que não interessam só por causa de um serviço de gravação. Aliás, condicionar a prestação de um serviço a contratação de outro é VENDA CASADA, o que é proibido pela Anatel.

Responder com Citação    

gugui_2 em 11 Nov 2015 - 14:28       
anos | Nov 2015 | Mensagens: 70 | Balneario Camboriu - SC

Thiago09 escreveu
Mr Anderson escreveu

Pois é. Ja estou sabendo dessa história de ter que contratar os canais étnicos pra poder habilitar o PenVR e acho um completo absurdo!!!

A Oi TV vai arrumar sérios problemas com os assinantes e com a lei se oficializar a contratação do PenVR a uma assinatura de canais extras que não interessam a maioria dos clientes. Pra mim, a Oi TV está apenas se aproveitando da demanda pelo PenVR, pra forçar os assinantes a adquirir os canais étinicos. Essa história não faz o menor sentido e duvido muito que seja oficializado pela operadora.

Melhor é esperar sair informações oficiais, pra tirarmos conclusões sobre as condições que será oferecido o PenVR. Alguns já falaram que vai ser de graça aos assinantes em todos os pontos, outros disseram que vai custar R$10,00 e somente no ponto principal, e outros estão dizendo essa história de ter que contratar os canais étnicos pra ter PenVR.

Enfim, é muita informação desencontrada sobre a gravação externa. Eu só vou ligar novamente para o atendimento da Oi TV depois que sair informações oficiais, pra evitar me irritar com as atendentes. Pois como já disseram aqui, as atendentes do 10631 são completamente despreparadas pra dar informações corretas e com isso o cliente acaba perdendo tempo ligando para o 10631.

Vamos aguardar sair informações oficiais pra não acabarmos contratando canais que não interessam só por causa de um serviço de gravação. Aliás, condicionar a prestação de um serviço a contratação de outro é VENDA CASADA, o que é proibido pela Anatel.

Tive um atendimento hoje em que uma atendente informou custar R$ 10,00 acionando o PVR para todos os aparelhos e com uma outra atendente que informou custar R$ 19,90 por ser uma bonificação dos canais étnicos. Fiz o questionamento se não seria venda casa, modalidade proibida pela Anatel. Nessa, a atendente ficou toda perdida, até muda por alguns segundos, e depois respondeu que na Oi funciona assim e se eu realmente tiver interesse, teria que contratar o pacote.

Responder com Citação    

POCHMANN em 15 Nov 2015 - 20:55       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 130 | Engenheiro Coelho - SP

Hj meu 1°. Dia com a OI TV prime da elsys. Liguei e a atendente me disse que eu teria que contratar o pacote étnico por 19,00 para ter a gravação. Quem contratasse hj seria liberado o recurso na terça. Promocionalmente a partir de terça eles vão reduzir para 10 reais. Contratei, agora até terça voubpagar o pró rata de 19,00 e a partir de terça pagarei 10,00. Confusa info não acham?

Responder com Citação    

Paulo Frank em 16 Nov 2015 - 15:53       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1611 | Ijuí - RS

Liguei á poucos instantes no 10631 - opção 9...atendente Michele me confirmou o seguinte:
Para obter a gravação externa o cliente tem sim que assinar o pacote étnico, ao custo de 19,90 + pendrive de 16 GB (pendrive por conta do cliente) e que SOMENTE será disponibilizada a gravação o ponto principal. Repeti a informação de que seria só no principal e ela confirmou.
Outro detalhe: isso já é DEFINITIVO na Oi TV, ou seja: gravação por pendrive só adquirindo o pacote étnico!

Responder com Citação    

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |