Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Televisão   
Como você avalia o serviço da sua TV por assinatura ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.

Quiz
Como você avalia o serviço da sua TV por assinatura, incluindo custo x benefício ?
Péssimo
0%
 0%
Ruim
15%
 15%
Regular
31%
 31%
Bom
26%
 26%
Ótimo
26%
 26%

rbs_tv, 28/11/15, 18:51       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 690 | Pomerode - SC

Como você avalia o serviço da sua TV por assinatura, além do custo x benefício ?

Responder com Citação   

saopaulo2010, 28/11/15, 20:48       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 121 | São Paulo - SP

ja foi pior melhorou um pouco o que falta mesmo e paga bem os atendente do call center e da mais trenamento

Responder com Citação   

BLANK, 28/11/15, 21:23       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2062 | Itamonte - MG

Excelente!!!!
OiTv Livre Geração 2, a melhor opção com a melhor qualidade de imagem e som em se tratando de DTH no Brasil!!! thumbright

Responder com Citação   

Lucasfrade, 28/11/15, 22:31       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3626 |

Clarotv já foi boa no tempo da Via Embratel. Hoje é regular, pois a qualidade de imagem dos canais não é mais a mesma e o atendimento é péssimo.

Responder com Citação   

Smurf_Valente, 29/11/15, 2:50       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 403 | Valente - BA

Tenho Sky e Oi então segue minha opinião sobre elas:

Sky- Ótimo Software (apesar de lento), DVR (Plus) Muito bom, mas os Zappers deixam a desejar tanto nas conexões quanto no fracasso que foi a gravação externa nos Slins que acabou sendo deixada de lado. Line-up fraco, faltam muitos canais Hds e SDs que já estão no mercado a um bom tempo, o preço é outro fator negativo, os pacotes são muito caros, a Sky hj virou uma grife.

OiTV- a pesar de ter pouco mais de 1 ano a OiTV SES-6 já conta com um line-up de dar inveja a SKY que já tem mais de 18 anos, o ponto forte da OiTV é realmente a variedade de canais em HD e SD, os Equipamentos cumprem seu papel (nada de excepcional), o software é simples e rápido, não tem a beleza e os recursos de busca da Sky, mas também não leva 15 minutos para reiniciar. O preço da Oi tanto dos Combos quanto dos canais A lá carte também são mais baratos. Diferente da Sky a OiTV lançou recentemente a Gravação externa e funciona tão bem quanto o DVR, a única diferença é que pelo equipamento não ter dois sintonizadores só é possível gravar 1 programa por vez.

Atualmente para mim uma completa a outra, mas se fosse para escolher ficaria com a OiTV (atualmente), vamos ver se quando a SKY lançar seu novo satélite as coisas vão mudar.

Responder com Citação   

PU3AEN, 29/11/15, 7:27       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 195 | Sobradinho - RS

Realmente a Oi é a melhor opção, no entanto o que deixa a gente chateado e a imensa quantidade de canais inúteis que as operadoras socam goela abaixo, e temos que pagar por essas nulidades.

Responder com Citação   

Knight, 29/11/15, 11:06       
anos | Out 2015 | Mensagens: 398 | Osasco - SP

Não tenho do que reclamar da operadora Net, é ótimo. Atendimento rápido e prestativo, sempre atendendo as necessidades. Na minha opinião o melhor custo x beneficio no plano de gravação e em canais em HD. Grande quantidade em canais HD com a imagem muito boa

Responder com Citação   

Matheus(i not understand), 29/11/15, 11:15       
anos | Dez 2014 | Mensagens: 1727 | Ponta Grossa - PR

Até hoje percebo que a OI é a menos pior (vide descrição da minha conta).
Porém, como todas as outras, o preço é caro! Para mim, o pacote mais completo de uma tv por assinatura não deveria passar de 200 reais.
A sky tem sérios problemas com o sistema. Tive sky antes do sistema novo e não dava problema. A grande flexibilidade de canais e la carte é o ponto forte da sky. Se ela usasse um pouco a cabeça, usaria seu sistema pré-pago para uma revolução, tanto pedida por muitos: pacotes com canais individuais , onde você escolhe os canais que quer e quais não quer. Sendo que podemos comprar o receptor, isso seria bem viável para ela.

As outras eu não conheço...
Mas vou falar de canais/preço:
Net: Caro, mais o sistema de cabo me agrada muito.
GVT: Ótima imagem, a melhor do mercado, mas é caríssima. Só vale a pena se vc pegar um combo e pedir desconto(a GVT dá bastante desconto).
Claro: O fato de oferecer DVR no pacote mais básico é sensacional.

Ou seja, para mim todas tem problemas e vantagens...
Mas o valor de TODAS, sem exceção, é abusiva!

Responder com Citação   

edsonh, 29/11/15, 13:31       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 224 | São José do Rio Preto - SP

Sou assinante da Vivo DTH no meu endereço principal e da GVT no meu segundo endereço (cidade onde trabalho) e já fui assinante da Net, portanto falarei das 3:

- VivoTv DTH: ótima grade de canais, ótimo empacotamento, diversas opções de mini-pacotes a la carte. Para quem faz questão dos canais abertos, tem todos eles e todas as Globos do estado de SP. O preço é razoável, mas se consegue descontos, principalmente se tiver a internet banda larga por fibra e/ou telefone fixo. A imagem dos canais HD é excelente; já nos canais SD, alguns têm imagem muita boa e outros têm imagem muito ruim (nos últimos dias notei uma piora). O software é simples, porém bonito, rápido e funcional. Não tem recursos extras como gravação ou on-demand. Falta áudio alternativo em alguns canais e há poucos canais com legenda eletrônica, principalmente nos HD, onde alguns canais tem a tecla SAP, mas a legenda é fixa. O atendimento técnico é rápido e eficaz. Nunca tive problemas com sinal ou cobranças indevidas. Com relação à chuva, o sinal cai se a nuvem estiver muito carregada, mas volta logo. Sempre acrescenta novos canais (SD e principalmente HD). Mantenho minha assinatura desde os tempos da VocêTV (2006) e migrarei para a tecnologia Fibra assim que liberarem para meu endereço (a internet já tenho e estou muito satisfeito).

- GVT: é vantajosa se você assinar algum combo. Ótima imagem, muitos recursos extras: on-demand, pay-per-view, locadora, aplicativos e receptor com gravador. Apesar de ser DTH o sinal não cai com a chuva, pois se perde a conexão com o satélite entra o sinal IPTV (o receptor avisa quando faz a troca do sinal). A grade de canais é razoável e o empacotamente também. Nunca entra canais novos e são poucos canais HD, mas os SD tem boa imagem. Diversos canais possuem o recurso de áudio original e legenda eletrônica. Software um pouco lento e feio, principalmente o guia. Ótimo atendimento. Dica: assinem junto com a internet, que por sinal é muito boa.

- NET: possui muitos recursos adicionais e uma boa grade de canais. O problema é que são burocráticos para incluir novos canais e o empacotamento não é dos melhores. Há pouca flexibilidade. Outro problema é que é muito cara, não dá descontos e dificulta a mudança de pacotes. Ou seja, se você é assinante antigo não recebe nenhuma vantagem e ainda tem dificuldade para mudar de plano (mesmo para planos superiores), pois fica muito mais cara que os concorrentes. Mas o atendimento e a parte técnica são muito bons. Imagem SD regular, imagem HD excelente e sem problemas de sinal. A internet é muito boa, mas de vez em quando cai. É necessário ficar atento com cobranças indevidas, principalmente no começo, se você pegou alguma promoção de algum combo. Fui assinante por 3 anos e voltaria, se melhorassem o custo x benefício e o empacotamento, além da velocidade na internet (Na Vivo e GVT tenho 50MB, enquanto na NET, o máximo que me ofereceram foi 15MB a um preço mais alto que os 50MB da Vivo e GVT).

Responder com Citação   

DEKO, 29/11/15, 14:09       
anos | Out 2008 | Mensagens: 108 | Rio de Janeiro - RJ

Call center da Net Rio é muito ruim,funcionarios mal treinados e demora uns 15 minutos apenas pra dar alguma informação!Outra reclamação é a demora para voltar o sinal quando sai do ar em média umas 4 HORAS!

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Gravity Falls: Um Ve..
05:00 - 05:30
A Maldição do Ouro P..
05:12 - 06:00
Lincoln
03:50 - 06:30
Jornal das Dez
05:00 - 06:00
Entrada Franca Fause..
05:00 - 05:30

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
Sportv
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
Sportv 3
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |