Vcfaz.tv
Agora na TV Papel de Pai
00:30 - 01:00
Drácula - A História Nunc...
23:25 - 01:00
C.S.I. Miami
00:44 - 01:28
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Oi TV aumenta preço
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 40 respostas e Visualizações 9570 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quiz
Você concorda com o aumento de R$ 30,00 no preço do pacote Oi TV Total HD ?
Concordo, inflação tá alta
17.07%
 17.07%
Não concordo, vai contra o consumidor
82.93%
 82.93%

Vodka em 14 Set 2016 - 11:34       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 58 | Extrema - MG

Liga para a Oi e fala com o setor de retenção, consegui 6 meses de descontos, depois 6 meses pagando o preço atual e o ponto adicional de graça por 1 ano, em troca de fidelidade de 1 ano, assim que der 1 ano, ligo novamente para fazer um novo acordo.

Responder com Citação    

Dhy12345 em 14 Set 2016 - 15:50       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 239 | Fortaleza - CE

Amigo até onde sei esse preço da TV no combo é para novos assinantes. Estranho isso. holygod 10

Editado pela última vez por Dhy12345 em 14 Set 2016 - 15:55. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

Dhy12345 em 14 Set 2016 - 15:53       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 239 | Fortaleza - CE

robert_wadt escreveu
holygod 10 escreveu
Comecei pagando meu Pacote OI TV Total HD com o DVR 109,89 por mês em 2014, com direito a 1 ponto adicional grátis por 1 ano, depois de algum tempo foi para 113,75 depois 133,76 e finalmente chegou a 148,21, isto em 1 ano.
Pago hoje o ponto adicional 19,49 e meu pacote OI Total 128,73.
Verificando hoje meu pacote no site OI TV
182 canais + 1 ponto adic + Gravador = 110,00 por mes
Hoje estou pagando comparando com o mesmo pacote que tenho, ponto adic. e DVR com o site da OI TV um valor ABSURDO DE 38,21 a mais que um novo assinante.
Como pode isso ???
Não deveria ser o mesmo valor ou o contrário ???
E na pior matemática possível eu não deveria estar pagando bem menos do que está no site ???
Qual é a opinião de vocês amigos ???
Não sou de ficar pedindo desconto pra atendente nenhum e muito menos pagar valor irrisórios, mas acho que esta matemática da OI TV para um novo assinante comparando com um assinante com 4 anos como cliente não dá.
O que fazer ???
Cancelaria a OI TV e assinava novamente outro contrato ???
O faria um reclamação na Anatel ???

Exemplo eu mudaria hoje tipo pro "Mix", e no outro dia mudaria para o atual (182 canais + 1 ponto adic + Gravador = 110,00 por mes) que é o que realmente você que. Ai a OI não teria como voltar atrás, já que pagaria pelo prêço do pacote atual na data da mudança.
Mais acho que nada que você pedindo opção 7 "Cancelamento", que o setor de retenção da OI TV não resolva.

Fiz isto uma vez é não me ofereceram esta oferta pois alegaram que é para novos assinantes. robert_wadt

Responder com Citação    

Lucasfrade em 14 Set 2016 - 17:33       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3626 |

Eu por exemplo pago R$ 105 no Família HD Max da Clarotv, que no site custa R$ 150. Fruto de reclamações na Anatel de falhas no serviço.

Responder com Citação    

Paulo.es em 14 Set 2016 - 23:53       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1292 | Vitória - ES

Eu tinha a tv separada do fixo e internet. Quando liguei pra migrar para um combo, o que significaria uma redução de quase 100 reais para ter os mesmos serviços, a moça disse que eu não poderia migrar porque já tinha os 3 serviços. Só valeria pra quem não tinha. Então eu pedi pra cancelar a tv para depois "reassinar com o combo". Então, não tendo mais desculpas, ela disse que eu poderia fazer isso, mas aí me ofereceu, caso quisesse, uma proposta com mais vantagem que o próprio combo que ia assinar, e eu aceitei. Tudo registrado em protocolo, claro.

Os novos assinantes sempre levam vantagens, e por isso tem que ficar de olho nas ofertas. Eu não aceito pagar mais pelo mesmo serviço, só por ser assinante antigo. A palavra "cancelar" sempre resolve esse problema. O política deles é "se colar, colou".

Responder com Citação    

holygod 10 em 15 Set 2016 - 15:49       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2379 | Contagem - MG

Só não entendo por que estas Operadoras fazem o mesmo processo com seus assinantes, fica desigual seus valores e estressante ficar reclamando.
Poderiam já evitar isto para nao desgastar o assinante.

Responder com Citação    

holygod 10 em 15 Set 2016 - 15:53       

Paulo.es, ficou mais barato ter a OI TV no Combo, Telefone - TV - Velox - Móvel, ou mais caro ?

Responder com Citação    

Paulo.es em 15 Set 2016 - 21:32       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1292 | Vitória - ES

holygod 10 escreveu
Paulo.es, ficou mais barato ter a OI TV no Combo, Telefone - TV - Velox - Móvel, ou mais caro ?

Bem mais barato, se comparado com o que pagava separado. Os valores devem variar de cidade pra cidade. No meu caso não uso o móvel da Oi, que aqui é péssimo. Assinei o combo com os 3 serviços citados. Atualmente eles estão dando um ponto adicional sem custo:

http://www.oi.com.br/combo/#!residencial

Responder com Citação    

holygod 10 em 22 Set 2016 - 0:03       

Pessoal entrei em contato com a OI TV e fiz uma reclamação na Opção 8, me informaram que não existia nenhuma previsão de promoção para o meu código de assinante, reclamei dos meus valores e comparei com os preços do Site em mesmo pacote, não foi possível nem sequer retirar o valor do ponto adicional, anotei o Protocolo e fiz uma reclamação no Site da Anatel.
Se com isto continuarem me cobrando o valor de 148,00 e a Anatel não resolver nada vou ter que cancelar minha assinatura e assinar pelo Site novamente.
São 456,00 que pago por ano a mais do que um serviço que é oferecido pelo site da OI TV.

Responder com Citação    

Paulo Frank em 22 Set 2016 - 1:46       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1611 | Ijuí - RS

holygod 10 escreveu
Pessoal entrei em contato com a OI TV e fiz uma reclamação na Opção 8, me informaram que não existia nenhuma previsão de promoção para o meu código de assinante, reclamei dos meus valores e comparei com os preços do Site em mesmo pacote, não foi possível nem sequer retirar o valor do ponto adicional, anotei o Protocolo e fiz uma reclamação no Site da Anatel.
Se com isto continuarem me cobrando o valor de 148,00 e a Anatel não resolver nada vou ter que cancelar minha assinatura e assinar pelo Site novamente.
São 456,00 que pago por ano a mais do que um serviço que é oferecido pelo site da OI TV.

No momento que vc falar em cancelar certamente irão te oferecer algum desconto.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |