Vcfaz.tv
Agora na TV Nightingale - Peter e Sua...
11:17 - 12:43
Raízes de uma Amizade
10:30 - 12:00
Tá Na Hora Do Café
11:15 - 11:45
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
‘Não tem uma viva alma mais honesta do que eu’, afirma Lula
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 33 respostas e Visualizações 3333 visitas.
1, 2, 3, 4  Próximo

ALECIO BRASIL em 20 Jan 2016 - 15:04       
anos | Nov 2007 | Mensagens: 1016 | Vila Velha - ES

‘Não tem uma viva alma mais honesta do que eu’, afirma Lula

© Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula O petista disse que ‘o governo criou mecanismos para que nada fosse jogado embaixo do tapete nesse País’.

Em café da manhã com blogueiros na manhã desta quarta-feira, 20, no Instituto Lula, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que ‘não tem uma viva alma mais honesta’ do que ele. O petista começou a responder perguntas a partir das 10h. Na primeira resposta, Lula falou sobre investigação de corrupção.

“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, disse.

Oficialmente, Lula não é alvo da Operação Lava Jato, a maior investigação contra a corrupção já realizada no País e que pegou antigos aliados seus, quadros históricos do PT, como José Dirceu, ex-ministro chefe da Casa Civil, e João Vaccari Neto, ex-tesoureito do partido – ambos estão presos em Curitiba, base da missão Lava Jato.

O petista disse que ‘o governo criou mecanismos para que nada fosse jogado embaixo do tapete nesse País’. Para Lula, a presidente Dilma Roussef um dia será enaltecida, pelo que ela criou de condições para permitir que ‘neste país todos saibam que tem que andar na linha’. Segundo o ex-presidente, isto vale do ‘mais humilde ao mais alto escalão brasileiro’.

“Já ouvi que delação premiada tem que ter o nome do Lula, senão não adianta”, declarou. “Duvido que tenha um promotor, delegado, empresário que tenha a coragem de afirmar que eu me envolvi em algo ilícito.”

O ex-presidente afirmou que ‘tem uma tese que o Lula faz jogo de influência’. “As pessoas deveriam me agradecer. O papel de qualquer presidente é vender os serviços do seu País. Essa é a coisa mais normal em um país”, disse. “Como se o papel de um presidente fosse ser vaca de presépio.”

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/%e2%80...cid=mailsignoutmd

Responder com Citação    

ALECIO BRASIL em 20 Jan 2016 - 15:06       

"Acredite se quiser", em primeiro ligar quem tem que falar se sou honesto, ou não, são as pessoas que lidam comigo, eu falar de mim mesmo, é falso. Se sou Honesto é um não preciso alardear, as pessoas veem isso em mim, e as pessoas não pensam isso dele, LULA!, pelo menos eu não o acho honesto.

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 20 Jan 2016 - 15:38       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 328 | Valente - BA

Todos Ladrões!!! O País está sem opções, tem que trocar de comando só para não dar tanto poder a um grupo específico, mas PT, PSDB, PMDB e demais partidos estão envolvidos com algum tipo de corrupção, salvo o PT que se destacou nessa área, o partido que eu votei a vida inteira pensando que seguiria sua ideologia, fez história, Deu poder a classe pobre e agora toma tudo e deixa-os dependentes para barganhar a esmola pelos votos...
Os broches e materiais que eu comprei ao logo do tempo para ajudar o PT, hj faço questão de guardar para eu lembrar o quanto eu fui trouxa....

Responder com Citação    

Antonio Luis em 20 Jan 2016 - 16:42       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 9 | Agua Branca - PI

É amigo aconteceu a mesma coisa comigo! Como me arrependo e fico com raiva de mim mesmo, por acreditar num bando de ladrões desses!!!!

Responder com Citação    

CRISPIM em 20 Jan 2016 - 17:10       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6942 | Itajaí - SC

O ali babá faz comentários para sua galera que eles querem ouvir e seguem-o sem questionamentos.

Tem muitos empresários que devem estar sentindo-se traído com esta corrupção toda e ele se fazer de inocente.

Ele vai um dia prestar conta aqui para a Justiça ou para Deus, que ele nem deve acreditar.

Tem muitos que votaram nele e agora fazem declarações de repúdio: veja este Poeta...

Abraços

Responder com Citação    

rcdetalhes em 20 Jan 2016 - 17:39       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 166 | João Pessoa - PB

Não boto a mão no fogo por ele nem por ninguém, mas desde o início da operação Lava Jato, Zelotes e outras mais que estejam em curso, tentam incriminá-lo até agora não encontraram nenhum vestígio contra ele, isso é fato.
Então, ele tem todo o direito de se vangloriar e se autodenominar honesto. O mais honesto do mundo é muito pra mim também.

Responder com Citação    

ciceropop em 20 Jan 2016 - 18:54       
anos | Jun 2008 | Mensagens: 111 | Juazeiro do Norte - CE

O pt funciona assim Lula e o chefe e os outros incobrem tudo que ele faz como é na mafia

Responder com Citação    

lunkes em 20 Jan 2016 - 21:50       
anos | Jul 2008 | Mensagens: 353 | Dez de Maio(Toledo) - PR

voces estão todos cegos. está escrito: não te ¨¨UM¨¨mais honesto do que eu. é a mais pura verdade. tem MUITOS. :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Responder com Citação    

YESHWA em 21 Jan 2016 - 1:29       
anos | Out 2004 | Mensagens: 195 | Jequié - BA

E assim o Lula se coloca acima do bem e do mal, sente-se um deus enquanto caga na cara da sociedade brasileira chamando toda ela, com exceção dele apenas, de desonesta.

Responder com Citação    

ALECIO BRASIL em 21 Jan 2016 - 14:58       

[b]
João Doria Jr: Lula é 'sem-vergonha', um 'cara-de-pau'

"Lula disse hoje que vai ajudar o Haddad na eleição. Jesus, isso é tudo que eu mais quero", afirmou Doria.

© Fornecido por Notícias ao…

Nesta quarta-feira (20), o pré-candidato da prefeitura de São Paulo, o empresário João Doria Jr. (PSDB), em palestra na Casa do Saber, comentou ser seu "sonho de consumo" ver o ex-presidente Lula participando na campanha de reeleição do atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

"Lula disse hoje que vai ajudar o Haddad na eleição. Jesus, isso é tudo que eu mais quero", afirmou Doria.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, o empresário citou a conversa do ex-presidente a blogueiros, em que Lula afirmou estar "convencido de que Haddad vai ser reeleito".

"É meu sonho de consumo o Lula aqui para defender o Fernando Haddad, mas tem que ser antes de ser preso. Vamos até pedir ao Moro para adiar essa prisão", afirmou o empresário João Doria Jr.

http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/jo%c3%...cid=mailsignoutmd

Responder com Citação    

1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |