Vcfaz.tv
Agora na TV Terapia do Sexo
16:13 - 18:09
Tá na Área - Vivo
17:00 - 17:45
Music Box
17:00 - 18:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Canais da FOX retornam para a Oi Tv em 17/02
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 314 respostas e Visualizações 46317 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 30, 31, 32  Próximo

brunoianino em 18 Fev 2016 - 14:49       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 26 | Angra dos Reis - RJ

FOX Play não voltou até o momento. Será que tiraram do contrato?

Responder com Citação    

robert_wadt em 18 Fev 2016 - 15:38       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 732 | Manaus - AM

Dados atualizados confirmam sim em Dth OI TV é a que possui maior número de canais HD ´s que a concorrência.
A melhor tv por assinatura com melhor e menor custo benefício. Inclusive maior também em quantidade de canais de áudio.

Fonte: http://www.lineup.net.br/

Responder com Citação    

BLANK em 18 Fev 2016 - 16:45       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1847 | Itamonte - MG

BLANK escreveu
rbs_tv escreveu
Ricardo escreveu
Os que estão com fidelidade tem até 30 dias para cancelar sem multa (ou até vencer a próxima fatura - o que vier primeiro). Caso contrário, isto poderia ser entendido como um "aceite" para o novo empacotamento (sem os canais).

Aqueles que sentem falta e querem ter os canais FOX tem a opção de mudar para outra operadora que satisfaça suas necessidades.

Pelo jeito, esta negociação deve demorar um pouco ainda para se resolver.

Um pouco ? Isso aí vai meses pelo jeito ! Não vou poder assistir, sequer, 1 joguinho do meu TRICOLOR GAÚCHO !

Sim estimado Eduardo, sim! Da mesma forma que seguiu a novela Ei+ x Claro/NET mêses atrás! É a mesma novela que "pegou"! Virou moda!

Na Claro/NET os canais esportivos da Turner foram retirados da grade e pronto! O que ocorreu? Enxurrada de clientes que curtem futebol falando (escrevendo...): "....vou para Oi, que se dane a Claro!!!!"

Agora esta mesma classe de assinantes, está na mesma situação na OiTv por causa dos canais da Fox... certo?

Então, teremos casos de desistência e teremos casos que ninguém vai sentir falta dos canais como eu, da Fox.

Será casual, e cabe a operadora medir isso, com certeza, e a Oi já está medindo...
Aqui a avaliação em 06/2015, o canal Fox Sports quase nem sai na análise... rsrsrs...:

Resultados de pesquisa de assinantes:

Portanto, vai depender da reação o resultado desta negociação, da mesma forma que ocorreu com a Claro/NET X Turner (Ei+ , Ei MAXX,...)

Abraço fraterno estimado Eduardo!

;)

Então... como no caso Ei+ X Claro/NET, a "novela" Fox X OiTv HD, já tem um final felíz!
;)

Responder com Citação    

BLANK em 18 Fev 2016 - 16:49       

robert_wadt escreveu
Dados atualizados confirmam sim em Dth OI TV é a que possui maior número de canais HD ´s que a concorrência.
A melhor tv por assinatura com melhor e menor custo benefício. Inclusive maior também em quantidade de canais de áudio.

Estimado Robert, tudo em paz?

É a melhor e assim vai continuar, só não enxerga isso quem é "torcedor fanático" das operadoras vermelhas, kkkk..... facto já confirmado, como os torcedores do "timão" sky (AT&T)!

Kkkkkkkkkkk.... Alegre :-D

Responder com Citação    

HighlanderCarioca em 18 Fev 2016 - 17:26       
anos | Out 2014 | Mensagens: 729 | Rio de Janeiro - RJ

BLANK escreveu
robert_wadt escreveu

Estimado Robert, tudo em paz?

É a melhor e assim vai continuar, só não enxerga isso quem é "torcedor fanático" das operadoras vermelhas, kkkk..... facto já confirmado, como os torcedores do "timão" sky (AT&T)!

Kkkkkkkkkkk.... Alegre :-D

Existe isso!? Torcedor de operadora!? Meu Deus!!!

Responder com Citação    

holygod 10 em 18 Fev 2016 - 17:30       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2379 | Contagem - MG

A Fox queima o filme a toa, não sei se OI TV cedeu, mas se não cedeu, a Fox quebrou a cara, já encheu este joguinho da Fox.

Responder com Citação    

HighlanderCarioca em 18 Fev 2016 - 17:56       
anos | Out 2014 | Mensagens: 729 | Rio de Janeiro - RJ

Também acho que ela se queimou. Ela uma querinha, nunca tinha visto ninguém falar mal dela aqui no Brasil, 90% dos assinantes da Oi ficaram contra ela! Fez isso com várias operadoras pequenas na vez da Oi se voltou contra ela! A Fox vai pensar duas vezes antes fazer isso com a NET e a $KY! Os da $KY já estão acostumados a pagar caro, então talvez ela tente com a $KY! :roll:

Responder com Citação    

BLANK em 18 Fev 2016 - 18:01       

HighlanderCarioca escreveu
Existe isso!? Torcedor de operadora!? Meu Deus!!!

Véritas meu camarada!

Só não vou citar os id's destes torcedores para não gerar guerrinhas aqui no fórum, o que já é de praxe quando mexe com a "razão" destes... rsrsrs.... e não vale a pena se estressar por isso, sério mesmo!

Igual agora, vou para meu lar sagrado comer rosquinha de côco com minha sagrada família... e bye!

Saúde plena estimado highlander... Namastê!

Responder com Citação    

Medinho em 18 Fev 2016 - 21:19       
anos | Fev 2016 | Mensagens: 6 | Guarabira - PB

Adoro os Simpsons

Responder com Citação    

Medinho em 18 Fev 2016 - 21:21       
anos | Fev 2016 | Mensagens: 6 | Guarabira - PB

Matheus(i not understand) escreveu
Dia especial para quem gosta de Os Simpsons.

Os simpsons já vale a assinatura

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 30, 31, 32  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |