Você está lendo um tópico
Novo Tópico Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder 

Forum
Promoções   
Microsoft oferece um ano de assinatura do Office 365 de graça
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2  Próximo

mauro_directv, 14/3/16, 17:36       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2968 | Foz do Iguaçu - PR

Microsoft oferece um ano de assinatura do Office 365 de graça

A Microsoft está oferecendo uma boa oportunidade para quem ainda não possui uma cópia oficial dos programas Word, Excel, PowerPoint e tantos outros. Usuários do sistema de armazenamento em nuvem OneDrive podem adquirir a assinatura do Office 365 e ter acesso online, pelo navegador, a todos esses programas por um ano sem pagar nada.

Além disso, os novos assinantes ganham 1TB de armazenamento no OneDrive e 60 minutos mensais para ligações locais para telefones fixos no Skype, tudo gratuitamente. Para ter acesso à promoção, porém, é preciso que o usuário tenha ao menos 5GB de arquivos salvos no OneDrive e que nunca tenha sido assinante do Office 365 anteriormente.

Para adquirir o plano, basta acessar sua conta no OneDrive, clicar sobre o ícone de Configurações (uma engrenagem no canto superior direito) e, em seguida, clicar em "Atualizar". Na nova janela, basta selecionar a opção equivalente a "Grástis por um ano", preencher seus dados e finalizar a compra.

A Microsoft exige o cadastro de um cartão de crédito, mas a cobrança só será feita após o término do período gratuito de um ano e a eventual atualização para um segundo ano de uso. Se não quiser ser cobrado, basta cancelar a assinatura antes do fim do plano ou desativar a renovação automática nas configurações da sua conta.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-oferece-um-ano-de-ass inatura-do-office-365-de-graca/56069

Responder com Citação   

Ricardo, 14/3/16, 21:02       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 7049 | Pontes e Lacerda - MT

É.. aqui só dá um mês, mas também não faço parte do público. Não tenho os 5GB em backup.

Responder com Citação   

mauro_directv, 14/3/16, 21:19       

Eu estava dentro do perfil e deu certo. Nem queria, mas fiz assim mesmo. De graça até injeção na testa.

Responder com Citação   

Girardi, 14/3/16, 22:09       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1243 | Berlin - Alemanha

Também tentei e deu certo.
Como o mauro_directv disse, "de graça até injeção na testa". Até porque, já tenho o Office 2016 original.

Editado pela última vez por Girardi em 14/3/16, 23:09. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

Ricardo, 14/3/16, 22:49       Administração

Sortudos vocês... só pq eu queria office 2016 rsrsrs mas tudo bem, o meu é o 2013 e oficial, então vai valendo por enquanto.

Responder com Citação   

Girardi, 14/3/16, 23:05       Moderação

Ricardo, faça o upload de séries, imagens, etc, pra chegar aos 5Gb.
Daí sim, manda brasa. :-D

Responder com Citação   

Ricardo, 14/3/16, 23:07       Administração

Upload de 5 giga com Velox da Oi? Será que esta promoção dura até 2018? Acho que até lá conseguiria fazer o upload de tudo isto.. rsrsrs

Responder com Citação   

Girardi, 14/3/16, 23:10       Moderação

Ricardo, tenso... :-D :-D :-D

Responder com Citação   

mauro_directv, 15/3/16, 8:32       

Clicando neste linque, aparece a promoção por um ano. Não sei se fazendo o login ela continua.

http://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/buy/productID.298277400 /offerID.48260637101

Responder com Citação   

Girardi, 15/3/16, 10:13       Moderação

mauro_directv, tentei com outra conta e aparece:

"Você não está qualificado para comprar o Office por este preço. Você pode adquirir o Office pelo preço normal."

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!

Sinal aberto
Rede Telecine
16/02 a 24/02
Principais operadoras
Investigação Discovery
21/02 a 4/03
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |