Vcfaz.tv
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Satélite Sky Brasil-1 43.1W - "ATIVADO" COMENTÁRIOS GERAL
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 229 respostas e Visualizações 44215 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo

lucasquiel13 em 10 Mar 2017 - 18:31       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 7 | Presidente Prudente - SP

mjbondioli escreveu
Smurf_Valente escreveu
holygod 10 escreveu
Smurf_Valente escreveu
Aguardando o funcionamento do satélite para decidir o futuro da SkY aqui em casa, caso não haja investimentos imediatos em pelo menos colocar as versões em HDs dos canais que ela já carrega, depois de 20 anos vamos sair fora.

Caraca, 20 anos numa Operadora, já tá quase aposentando, eu quando cheguei nos 11 anos pulei fora, é muito sofrimento ficar numa Operadora como Sky.

Pois é! Meus pais assinaram em 1996 quando era DirecTV! e até hj! Eu tenho a OiTV Ses6 como complemento, eles estão acostumados com a SKY, mas depois que mostrei a eles a qualidade dos canais HDs (inclusive os abertos) na OiTV eles ficaram mais flexíveis e só estão esperando o ativamento do novo satélite para decidir se continuam na SKY ou não.

Eu fiquei dois anos na Claro, quando deu uma esfriada, sai e fiquei um ano na Sky. Não aguentei a novela do EI e voltei para a Claro de onde não deveria ter saído.

Ficar 20 anos na Sky parece aqueles casais que continuam casados, mesmo com o fim do amor, por puro acomodamento.

Estou com a Claro em casa ativa, porém tenho uma assinatura da Sky também, no pacote básico, não consigo decidir com qual ficar. Meu problema com a Claro é que pra ter acesso a canais infantis de qualidade precisa assinar o pacote mais caro da operadora. E a Sky oferece uma flexibilidade maior os pacotes, e ainda mais, acho que talvez voltem a grade o Boomerang e o Tooncast no novo satélite. E plus: na Claro, o pay-per-view do BBB é só um canal pra quem tem serviço SD.

Responder com Citação    

candemil em 13 Mar 2017 - 14:53       
anos | Jul 2004 | Mensagens: 225 | Joinville - SC

Fui assinante SKY por anos e fico curioso para ver esse satélite em operação pois deve entrar mais Globos do que canais novos e novidades.

Responder com Citação    

holygod 10 em 13 Mar 2017 - 22:38       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2310 | Contagem - MG

candemil escreveu
Fui assinante SKY por anos e fico curioso para ver esse satélite em operação pois deve entrar mais Globos do que canais novos e novidades.

tipo isso...

Responder com Citação    

Tmac em 15 Mar 2017 - 2:58       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 14 | Rio de Janeiro - RJ

candemil escreveu

Historicamente a SKY sempre teve muitos canais e se posicionou como TV premium.

Não faz sentido não adicionais os canais que estão faltando. Ou a SKY faz isso ou vai ter que reduzir o preço da mensalidade drasticamente.

Responder com Citação    

Tmac em 15 Mar 2017 - 3:01       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 14 | Rio de Janeiro - RJ

Smurf_Valente escreveu
holygod 10 escreveu
Smurf_Valente escreveu
Aguardando o funcionamento do satélite para decidir o futuro da SkY aqui em casa, caso não haja investimentos imediatos em pelo menos colocar as versões em HDs dos canais que ela já carrega, depois de 20 anos vamos sair fora.

Caraca, 20 anos numa Operadora, já tá quase aposentando, eu quando cheguei nos 11 anos pulei fora, é muito sofrimento ficar numa Operadora como Sky.

Pois é! Meus pais assinaram em 1996 quando era DirecTV! e até hj! Eu tenho a OiTV Ses6 como complemento, eles estão acostumados com a SKY, mas depois que mostrei a eles a qualidade dos canais HDs (inclusive os abertos) na OiTV eles ficaram mais flexíveis e só estão esperando o ativamento do novo satélite para decidir se continuam na SKY ou não.

Pois é, isso é uma coisa que me irrita profundamente na SKY.

Os canais "HD" tem uma qualidade de imagem péssima, pra não falar do áudio lixo.

Você baixa um 1080p da tv americana e a diferença é gritante.

Responder com Citação    

leonardohorta em 17 Mar 2017 - 9:54       
anos | Jun 2009 | Mensagens: 17 | Guarapari - ES

Meus dois decoders Zapper atualizaram essa madrugada a 1:14 da manhã automaticamente pela Sky(sem forçar)agora gostaria de saber de vcs uma curiosidade q eu notei após a atualização, no decoder Zapper modelo SH-20/500 fabricado pela Humax os logos dos canais sumiram após a atualização, já no modelo SH-20/100 fabricado pela Technicolor(Thomson) os logos dos canais continuaram mesmo após a atualização do software, será q isso tem a ver com hardware dos decoders? Se puderem me responder essa curiosidade ficarei grato.

Responder com Citação    

CRISPIM em 19 Mar 2017 - 23:31       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6754 | Itajaí - SC

Dia 08/03/2017 o Satélite Sky Brasil 1 estava ~32.90 W

Ele vem lentamente alguns dias (movendo para >> W ) e hoje em 33.40 W
Posição definitiva 43.1 W --- para chegar mais rápido, deverá aumentar a velocidade conforme abaixo.

SKY BRASIL 1

NORAD ID: 41945
HORÁRIO LOCAL: 22:21:50
UTC: 01:21:50
LATITUDE: -0,05
LONGITUDE: -33,40
ALTITUDE [km]: 35793,94
ALTITUDE [mi]: 22241,32
VELOCIDADE [km / s]: 3,07
VELOCIDADE [mi / s]: 1,91
AZIMUTE: 31,9 NE
ELEVAÇÃO: +54,1
ASCENSÃO DIREITA: 11h 08m 02s
DECLINAÇÃO: 04 ° 30 '18' '

Abs.

Responder com Citação    

CRISPIM em 21 Mar 2017 - 16:41       Moderação

Satélite Sky Brasil 1 segue na direção de 43.1º W.

SKY BRASIL 1

NORAD ID: 41945
LOCAL TIME: 15:38:16
UTC: 18:38:16
LATITUDE: 0.01
LONGITUDE: -36.54
ALTITUDE [km]: 35874.53
ALTITUDE [mi]: 22291.4
SPEED [km/s]: 3.07
SPEED [mi/s]: 1.91
AZIMUTH: 26.2 NNE
ELEVATION: +55.6
RIGHT ASCENSION: 04h 16m 45s

Alegre 2

Responder com Citação    

Ademir em 21 Mar 2017 - 17:54       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3139 | Paranavaí - PR

CRISPIM, Isso me lembra aquela música do grande Martinho da Vila.

Responder com Citação    

CRISPIM em 21 Mar 2017 - 18:48       Moderação

É preciso marcha lenta para os Satélites mudarem de posição e evitar desperdício de combustível com manobras desnecessárias para uma nova posição.

Alegre 2

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 21, 22, 23  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |