Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Acesso a Minha Oi para assinantes da OiTV Livre HD (problemas)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 4 respostas e Visualizações 1543 visitas.

lthunter em 2 Abr 2016 - 17:25       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 76 | Monte Santo de Minas - MG

Mais alguém está tendo problemas para acessar a Minha Oi TV?? Eu sou assinante da Oi TV Livre e acessava normalmente o site Minha OiTV para imprimir a segunda via da minha conta e tambem acessava a Oi Play, fora o sites Fox Play e etc... Há cerca de dois meses o site nao aceitou mais meu login e fica dando como numero errado de CPF ou a data de nascimento...
Liguei um milhao de vezes no 106 31 e sempre dá ocupado... (outro problema que gostaria de saber se alguem está tendo)... e só consegui falar pelo chat com um atendente e este disse que o setor responsavel iria entrar em contato comigo... e nada até agora...
Sei que vou receber a resposta ANATEL neles... rs... mas queria saber se mais alguem está tendo esse problema...

Responder com Citação   

amaral em 3 Abr 2016 - 21:06       
anos | Out 2004 | Mensagens: 38 | José Bonifácio - SP

eu também estou com dificuldade .

Responder com Citação   

Thiago09 em 5 Abr 2016 - 17:47       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 411 | Petrópolis - RJ

lthunter escreveu
Mais alguém está tendo problemas para acessar a Minha Oi TV?? Eu sou assinante da Oi TV Livre e acessava normalmente o site Minha OiTV para imprimir a segunda via da minha conta e tambem acessava a Oi Play, fora o sites Fox Play e etc... Há cerca de dois meses o site nao aceitou mais meu login e fica dando como numero errado de CPF ou a data de nascimento...
Liguei um milhao de vezes no 106 31 e sempre dá ocupado... (outro problema que gostaria de saber se alguem está tendo)... e só consegui falar pelo chat com um atendente e este disse que o setor responsavel iria entrar em contato comigo... e nada até agora...
Sei que vou receber a resposta ANATEL neles... rs... mas queria saber se mais alguem está tendo esse problema...

Comigo o site minha Oi funciona sem problemas. O que acontece de vez em quando é eu não conseguir ver a segunda via da conta da Oi TV pois aparece a mensagem que a conta está indisponível quando eu tento visualizar a conta inteira. Mas tem hora que a conta aparece sem problemas.

Pra mim que tenho o fixo e o velox da Oi e a cobrança da conta da Oi TV está junto com o fixo (a conta do Oi fixo eu não tenho nenhum problema em visualizar), não me incomoda muito o fato de eu não conseguir, as vezes, pegar a segunda via da conta da Oi TV já que é só mesmo para conferir o que está sendo cobrado em relação a TV.

Responder com Citação   

E! em 6 Abr 2016 - 15:35       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 588 | São Bento Abade - MG

Entrei no "Minha Oi" hoje e, pra minha surpresa, só aparecem as informações relativas ao celular. Se eu quiser ter as informações da tv novamente, terei que cadastrar o número do contrato e a data de nascimento.

Detalhe: eu não cadastrei nem descadastrei a tv, mas sempre tive acesso às informações naquele site.

Responder com Citação   

lthunter em 21 Fev 2017 - 1:10       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 76 | Monte Santo de Minas - MG

Já faz mais de um ano e nao conseguiram de jeito nenhum recadastrar minha senha na Minha OI e por tabela eu nao consigo acessar o OI Play... hoje eu com o saco cheio... entrei no site da Anatel (eu até já tinha feito isso antes) mas entrei na opçao de registrar a reclamaçao para a Oi me ligar de volta em 15 minutos... eles ligaram em 2... e o atendente me garantiu que em até 3 dias eles irao reestabelecer meu acesso aos sites da OI... ele testou varias opcoes e verificou que o problema está no servidor deles que dé erro nos dados como CPF ou data de nascimento do assinante sem mais nem menos....
Vamos esperar esses 3 dias e eu atualizo o que acontecer....
Eu recomendo que se alguem tiver o mesmo problema, ligue para o 10631 só para ter um numero de protocolo e em seguida entre na Anatel para registrar o ocorrido... opte pelo retorno da ligaçao da OI e faça como eu... para qualquer problema... pq as atendentes do 10631 sao muito mal preparadas...

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Music Box
16:00 - 17:00
Velozes & Furios..
15:27 - 17:54
Duku Spacemarines
16:10 - 16:45
Altas Horas
15:00 - 17:00
Devious Maids
16:00 - 17:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |