Vcfaz.tv
Agora na TV Programa Pago
08:30 - 12:00
C.S.I
09:09 - 09:55
Shut Eye
09:15 - 10:15
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
CUIDADO COM A "PEGADINHA" DA OITV!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 16 respostas e Visualizações 3887 visitas.
Anterior  1, 2

ProgRock1000 em 20 Mai 2016 - 19:08       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 86 | Poços de Caldas - MG

Mais uma vez agradeço aos amigos que indicaram o site do "Portal do Consumidor".
Após minha reclamação por aquele portal recebí uma ligação de um funcionário da Oi que se mostrou bastante interessado em solucionar o problema. Ficou de resolver e me retornar pelo telefone.
Informarei o andamento brevemente.

Responder com Citação    

ProgRock1000 em 30 Mai 2016 - 17:07       

Me ligaram da OI e responderam a minha reclamação no "Portal do Consumidor".
De acordo com o atendimento, todas minhas reclamações foram aceitas e as faturas canceladas.
Serão emitidas novas faturas e o valor vai retornar ao que era anteriormente.
No entanto, até o momento minhas faturas ainda permanecem com os valores errados no site da Oi.
Continuo aguardando.

Responder com Citação    

Paulo Frank em 31 Mai 2016 - 0:23       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1607 | Ijuí - RS

ProgRock1000 escreveu
Me ligaram da OI e responderam a minha reclamação no "Portal do Consumidor".
De acordo com o atendimento, todas minhas reclamações foram aceitas e as faturas canceladas.
Serão emitidas novas faturas e o valor vai retornar ao que era anteriormente.
No entanto, até o momento minhas faturas ainda permanecem com os valores errados no site da Oi.
Continuo aguardando.

Também fui premiado com um aumento astronômico na fatura.
Depois de alguns dias de negociação, onde minha paciência foi testada ao extremo, tudo voltou ao normal.
Preço foi reajustado mas com valores mais sensatos e justos.

Responder com Citação    

ProgRock1000 em 1 Jun 2016 - 16:27       

Ainda não foi dessa vez que o problema foi resolvido. Reclamei novamente com o atendente do "Portal do Consumidor" sobre os valores que estavam errados. em 30 de maio ele me respondeu:
"Obrigado por informar. Reencaminhei para o setor responsável. Assim que me responderem eu deixarei nova interação."
Hoje recebí um novo email da Oi, me informando que haviam emitido nova fatura com vencimento em 11 de junho próximo, no valor de R$ 695,00
Ou seja, a coisa está piorando.

"Informações da sua conta
Sua conta com vencimento em 11/06/16 no valor de R$ 596.96 já está disponível para consulta no site da Oi."

Responder com Citação    

Paulo Frank em 1 Jun 2016 - 23:44       

ProgRock1000 escreveu
Ainda não foi dessa vez que o problema foi resolvido. Reclamei novamente com o atendente do "Portal do Consumidor" sobre os valores que estavam errados. em 30 de maio ele me respondeu:
"Obrigado por informar. Reencaminhei para o setor responsável. Assim que me responderem eu deixarei nova interação."
Hoje recebí um novo email da Oi, me informando que haviam emitido nova fatura com vencimento em 11 de junho próximo, no valor de R$ 695,00
Ou seja, a coisa está piorando.

"Informações da sua conta
Sua conta com vencimento em 11/06/16 no valor de R$ 596.96 já está disponível para consulta no site da Oi."

Desagradável essa situação amigo.
Depois de diversas tentativas, entrei em contato com o setor de retenção da Oi, falei com uma funcionária capacitada e com boa vontade que analisou toda a minha situação, constatou que eu tinha razão naquilo que pleiteava e resolveu o caso de maneira rápida e definitiva.
Fica a dica: SETOR DE RETENÇÃO.

Responder com Citação    

ProgRock1000 em 4 Ago 2016 - 16:43       

Aparentemente estava tudo resolvido.
Mandaram novas faturas com vencimentos prorrogados e valores corretos.

No entanto, para minha surpresa, semana passada meus telefones ficaram mudos. Liguei no atendimento e me informaram que havia uma conta em aberto. Verifiquei no site "Minha Oi" e constava que tudo estava pago e em dia. Apenas uma fatura que iria vencer no dia 11 de agosto próximo.

Me disseram que havia uma fatura com vencimento em abril que, apesar de não constar no site, estava pendente de pagamento. Pedi que me enviassem a conta para que eu pudesse verificar do que se tratava.
Me forneceram apenas uma segunda via, sem nenhuma informação sobre o que o débito se referia.

Como necessitava do telefone, acabei efetuando o pagamento.

Ou seja: Fuja da pegadinha da OI!

Responder com Citação    

Paulo Frank em 4 Ago 2016 - 19:23       

ProgRock1000 escreveu
Aparentemente estava tudo resolvido.
Mandaram novas faturas com vencimentos prorrogados e valores corretos.

No entanto, para minha surpresa, semana passada meus telefones ficaram mudos. Liguei no atendimento e me informaram que havia uma conta em aberto. Verifiquei no site "Minha Oi" e constava que tudo estava pago e em dia. Apenas uma fatura que iria vencer no dia 11 de agosto próximo.

Me disseram que havia uma fatura com vencimento em abril que, apesar de não constar no site, estava pendente de pagamento. Pedi que me enviassem a conta para que eu pudesse verificar do que se tratava.
Me forneceram apenas uma segunda via, sem nenhuma informação sobre o que o débito se referia.

Como necessitava do telefone, acabei efetuando o pagamento.

Ou seja: Fuja da pegadinha da OI!

Tenta resolver por aqui Rock:

http://www.oi.com.br/falecomoi/?utm_source=anl_...campaign=anl_site

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |