Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Star One C12 (NSS 10) - Comentários em Geral
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 26 respostas e Visualizações 5236 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

J.B.F.LIMA em 30 Ago 2016 - 23:30       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1904 | Barreiras - BA

Urbana TV passando ótimos filmes nas noites/madrugadas.... durante o dia não acompanhei ainda para ver programação.

Responder com Citação   

JOTAN em 1 Set 2016 - 20:04       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 80 | Rio de Janeiro - RJ

J.B.F.LIMA e amigos!

Sou de Bananeira - PB e tenho este satélite por causa da tv correio e a rádio e é impressionante quando ele recebem um telefonema dizendo que está vendo ou ouvindo, ficam se sentindo como se estivessem em uma grande rede. É muito gratificante isso para ambas as partes.

Tenho aqui a combinação(I14/1R(SES 6)C12

Forte abraço para todos
Jotan Sat - Guratiba - RJ

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 1 Set 2016 - 22:20       

JOTAN escreveu
J.B.F.LIMA e amigos!

Sou de Bananeira - PB e tenho este satélite por causa da tv correio e a rádio e é impressionante quando ele recebem um telefonema dizendo que está vendo ou ouvindo, ficam se sentindo como se estivessem em uma grande rede. É muito gratificante isso para ambas as partes.

Tenho aqui a combinação(I14/1R(SES 6)C12

Forte abraço para todos
Jotan Sat - Guratiba - RJ

Concordo contigo.
Mas é fato também de que as emissoras desconhecem (ou não querem saber) que temos a possibilidade de captar os canais via satélite. Lembro que no São João de 2015 durante a apresentação dos festejos juninos eu mandei uma mensagem de whattsapp para a TV Aperipê, o apresentador leu a mensagem dizendo obrigado aos baianos que nos acompanham pela TV Baiana na região metropolitana de Salvador, acontece que estou à quase 1.000 km de distância de Salvador, aqui na minha cidade não tem a TV Baiana, ele não leu que assisto via satélite.

Por outro lado, há mais ou menos 8 ou 10 anos a quantidade de canais FTA nos satélites era muito maior, e com essa nossa empolgação de contactar com as emissoras, e revelar aqui nossas possibilidades de captação, fez com que muitos canais codificassem seus sinais, pelo menos assim pensavamos na época, porque sabemos que essas transmissões não são destinadas a nós usuários comuns, mas para as afiliadas, e por isso passaram a codificar.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 13 Set 2016 - 14:50       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 134 | Ribeirão Pires - SP

Tenho de carona c/ ses 6 IS 11 IS 14 IS 34 IS 21 pena q a maioria dos canais já tem no C2

Responder com Citação   

Carlos André Almeida em 13 Set 2016 - 21:19       
anos | Ago 2016 | Mensagens: 22 | Fortaleza - CE

HIPERBÓLICO, está pegando todos os canais? qual o tamanho da antena?

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 27 Set 2016 - 13:56       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 134 | Ribeirão Pires - SP

Minha antena é uma bela SR de 2.85mts a melhor q existe não tem p/ ninguém ( opinião e experiências minha)

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 27 Set 2016 - 21:30       

Urbana TV voltou a exibir programação com clipes musicais.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 28 Out 2016 - 15:17       

Com a entrada no satélite do TV Assembleia de Mato Grosso, pude acompanhar um pouco a programação.
Lembro de que há um tempo fui criticado por defender a entrada de canais legislativos nos satélites, disseram que não tem interesse em acompanhar a politica local.

Tudo bem, que não chega ser muito interessante, afinal qual graça teria nós baianos acompanhar a política do Mato Grosso, nenhuma.

Mas quero ressaltar o aspecto cultural que esses canais exibem. Na TV Assembleia-MT assisti ótimos documentários e shows. Na TV Assembleia-PI assisto filmes, desenhos, documentários, shows, clipes musicais
Na TV Alece gosto da programação musical, e está manhã estava exibindo filme nacional. Na TVAL RN, também ótimos programas locais.

E também tem a TVAL SC, TVAL MG, TVA LRS e brevemente vem a TVAL BA, que já fez testes no StarOne C3.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 27 Dez 2016 - 12:28       

TV Assembleia do Mato Grosso saiu do Star One C12 há mais de um mês. Sinal continua ativo no Star One C2 analógico e no digital mesclando a programação com leilões de gado do Grupo SBA.

Responder com Citação   

msousa3 em 29 Dez 2016 - 14:23       
anos | Set 2004 | Mensagens: 40 | Senador Canedo - GO

sera que consigo ses 4 de carona com ele ?

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Music Box in Concert
10:00 - 11:05
Baile Perfumado
10:20 - 12:00
O Caçador de Pedras ..
10:12 - 11:00
Matrix Reloaded
10:09 - 12:43
O Mundo dos X Games:..
10:00 - 11:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |